Pense numa temporada fraca, o final foi de cair o c* da bunda. Se tiver uma terceira temporada, espero que concertem a loucura que foi essa segunda temporada.
Seriado perfeito, é sem dúvidas um dos melhores lançamentos de 2020. Aquela série que te prende desde os primeiros episódios, os personagens são muito bem construídos e a gente se preocupa com eles sempre. Que a 2ª Temporada chegue rápido.
Obs.: Que mulher linda essa que interpreta Burcu, um espetáculo.
Esse temporada é muuuuuuuuuuuuuuito melhor do que a primeira, merece todos os prêmios que ganhou e muito mais. Phobe Waller-Bridge o mundo é seu, obrigado por nos presentear com essa série, e principalmente com essa temporada. O elenco continua ótimo, e a adição de Andrew Scott fez o seriado beirar a perfeição, Fleabag e o Padre é um dos melhores "casais" de séries de todos os tempos.
O começo é meio maçante, mas os dois últimos episódios dão um salto de qualidade na temporada. É uma das melhores dramédias da atualidade, as atuações são espetaculares e o roteiro é ótimo.
Série gostosinha de assistir, foi a primeira vez que vi uma série da Noruega e foi uma boa surpresa. Tem ótimas atuações e nos passa uma humanidade incrível, vale a pena maratonar. Ah, a personagem principal é perfeita, você se pega torcendo por ela e querendo protegê-la sempre.
Mãe Só Tem Duas (3ª Temporada)
3.5 20Parece um novelão mexicano, ao menos deram um final até razoável ao seriado.
Gentleman Jack (2ª Temporada)
4.1 12A primeira temporada foi melhor, mas não caiu muito, ainda é um grande espetáculo. Que venha a terceira temporada.
Mãe Só Tem Duas (2ª Temporada)
3.3 24Pense numa temporada fraca, o final foi de cair o c* da bunda. Se tiver uma terceira temporada, espero que concertem a loucura que foi essa segunda temporada.
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraSérie divertida e interessante.
Mrs. Fletcher
4.0 29Kathryn Hahn está um espetáculo.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Temporada mais fraca até agora.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraContinua sendo ótima para se assistir no Natal.
Os Últimos Dias de Gilda
4.0 22 Assista AgoraA ideia é boa, Karine Teles está fantástica como sempre, mas perderam a mão no último episódio. Apesar dos pesares, é uma boa minissérie.
Love 101 (1ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraSeriado perfeito, é sem dúvidas um dos melhores lançamentos de 2020. Aquela série que te prende desde os primeiros episódios, os personagens são muito bem construídos e a gente se preocupa com eles sempre. Que a 2ª Temporada chegue rápido.
Obs.: Que mulher linda essa que interpreta Burcu, um espetáculo.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraÓtima temporada, tratou temas importantes de uma forma magistral.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraGrata surpresa.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331No todo, foi uma temporada melhor do que a primeira, espero que a próxima continue subindo o nível da Série.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Não é de todo ruim, mas essa temporada é fraca e só vai dando uma melhorada lá pro final.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraEsse temporada é muuuuuuuuuuuuuuito melhor do que a primeira, merece todos os prêmios que ganhou e muito mais. Phobe Waller-Bridge o mundo é seu, obrigado por nos presentear com essa série, e principalmente com essa temporada. O elenco continua ótimo, e a adição de Andrew Scott fez o seriado beirar a perfeição, Fleabag e o Padre é um dos melhores "casais" de séries de todos os tempos.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraO começo é meio maçante, mas os dois últimos episódios dão um salto de qualidade na temporada. É uma das melhores dramédias da atualidade, as atuações são espetaculares e o roteiro é ótimo.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95 Assista AgoraSérie gostosinha de assistir, foi a primeira vez que vi uma série da Noruega e foi uma boa surpresa. Tem ótimas atuações e nos passa uma humanidade incrível, vale a pena maratonar. Ah, a personagem principal é perfeita, você se pega torcendo por ela e querendo protegê-la sempre.
Snoopy no Espaço (1ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraSnoopy continua fofo e educativo como sempre.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraOs dois últimos episódios deram uma "salvada" na temporada.
Feliz Natal e Tal (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraNão chega a ser de todo ruim, mas achei que poderia ser bem melhor. Dá pra se assistir para passar um tempo agradável e só.
Pesadelo na Cozinha (2ª Temporada)
4.2 33Pé na Fava é um dos melhores episódios de tudo que já saiu na TV brasileira.
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraSuranne Jones minha Rainha, te venero. ❤️