Voltei atrás, relembrando muita coisa funciona sim nessa obra. Ao contrário de Jurassic World quanto mais penso, mais esse filme cresce no meu conceito. Só a trilha sonora já vale.
Mais um remake desnecessário e a Rachel Zegler parece insuportável de se conviver. Mas bora falar a verdade aqui? Tá cheio de gente utilizando esses aspectos pra destilar r*c1smo gratuito. Hilario porque chegaram a chamar a mina de "Graxa de neve", se a mesma se declarasse negra, essas mesmas pessoas a chamariam de branca kkk no fim ela continua sendo "mameluca" (ou parda como preferirem).
Lixo fulminante. De verdade, a tempos não via um elenco tão irritante, não tem um único ser humano minimamente descente. É em resumo um monte de gente padrão fazendo padraozisse, não serve nem pra dar risada. Uma das maiores carniças que tive o desprazer de ver
Olha nem de longe me considero saudozista. Mas o Corvo de 94 é um daqueles filmes que só poderia ser idealizado naquela atmosfera singular e gótica anos 90. Some isso ao Pennywise fazendo cosplay do Coringa ostentação= passo longe.
Não senti nada nesse trailer. A fadiga de filmes de quadrinhos chegou com força. Mas espero que me surpreenda (acho difícil). Opinião controversa, embora amo o Jackman como ator e ele parece ser uma pessoa incrível, sempre detestei o Wolverine dele, sua versão é muito "limpa" e padraozinho pro Logan.
Não entendi a nota, pra mim é um "prelúdio" muito superior ao primeiro. A criatividade é melhor, a direção mais caprichada e a fotografia esplêndidas. A história infelizmente é clichê e deixa um pouco a desejar, mas não tira o mérito de todo o resto.
É basicamente um "Taken" só que com algumas bizarrices. Sério, tu consegue achar literalmente centenas de filmes de ação quase iguais. Dito isso, não é de todo ruim, ritmo bem conduzido e atuações convincentes salvam a obra de ser um desastre completo.
Tenho os 3 primeiros filmes como uma trilogia sólida, amo como cada um deles se difere em tom e se complementa em termos de uma narrativa coesa. Alien ressurreição... é literalmente daqueles filmes que não consigo assistir, um dos elencos mais irritantes de todos os tempos. O resto nem vale a pena mencionar kkk dito tudo isso, estou ansioso por esse novo filme.
Proposta diferente, Van Damme apesar de ser lembrado por ser um herói de ação, entrega uma performance sincera de um homem comum, que se encontra numa situação terrível. Somado a produção bem realista, ótimos personagens secundários e um roteiro dinâmico. Definitivamente uma experiência distinta.
Cheio de charme, datado da melhor forma possível. O filme transborda os anos 80, estética e trilha sonora inquestionáveis. Destaque para a excelente dublagem Brasileira. Recomendo.
Definição de "meh". Aquele tipo de filme que tu comprava no camelô de 3 por 10 só pra inteirar os outros 3. Mas depois ficava arrependido por não ter levado um dvd com uma coleção de vários filmes, com título de "cine de ação" "cine pipoca" "cine terror" jkkk é isso ai.
Sabe aquele seu tio que tem quase 50 anos, e tem mentalidade de mlk que 13 e acha que tudo na vida se resume a mulher e dinheiro? Parece que ele foi o roteirista dessa pérola. Facilmente no meu top 10 dos piores filmes de heróis de todos os tempos.
Tem boas atuações, alguns visuais são interessantes, e a premissa é relativamente diferente comparado com a maioria das produções hollywoodianas... e é isso mesmo. Se perde bastante do segundo ato em diante, e uma conclusão confusa.
Meio aleatório, mas gostei do fato do Miguel ohara ter claramente uma ascendência indígena. Geralmente quando hollywoood retrata mexicanos, eles tendem a ter uma aparência muito mais europeia. Fico feliz que pouco a pouco esteja aparecendo uma representatividade indígena maior na midia.
O Mensageiro do Último Dia
2.6 162 Assista AgoraVoltei atrás, relembrando muita coisa funciona sim nessa obra. Ao contrário de Jurassic World quanto mais penso, mais esse filme cresce no meu conceito. Só a trilha sonora já vale.
Branca de Neve
13 Assista AgoraMais um remake desnecessário e a Rachel Zegler parece insuportável de se conviver. Mas bora falar a verdade aqui? Tá cheio de gente utilizando esses aspectos pra destilar r*c1smo gratuito. Hilario porque chegaram a chamar a mina de "Graxa de neve", se a mesma se declarasse negra, essas mesmas pessoas a chamariam de branca kkk no fim ela continua sendo "mameluca" (ou parda como preferirem).
Ruas Sangrentas: O Acerto Final
3.0 58 Assista AgoraFilme aleatório que passa de madrugada. Até que dá pra passar o tempo...
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraContinua uma das piores continuações recentes, marvelizaram Jurassic Park...
Sunshine: Alerta Solar
3.4 363 Assista AgoraNão é mal dirigido, nem atuado, mas sei lá falta aquele... tchan sabe kkk bem ok.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 488Lixo fulminante. De verdade, a tempos não via um elenco tão irritante, não tem um único ser humano minimamente descente. É em resumo um monte de gente padrão fazendo padraozisse, não serve nem pra dar risada. Uma das maiores carniças que tive o desprazer de ver
O Corvo
34Olha nem de longe me considero saudozista. Mas o Corvo de 94 é um daqueles filmes que só poderia ser idealizado naquela atmosfera singular e gótica anos 90. Some isso ao Pennywise fazendo cosplay do Coringa ostentação= passo longe.
Deadpool & Wolverine
27Não senti nada nesse trailer. A fadiga de filmes de quadrinhos chegou com força. Mas espero que me surpreenda (acho difícil). Opinião controversa, embora amo o Jackman como ator e ele parece ser uma pessoa incrível, sempre detestei o Wolverine dele, sua versão é muito "limpa" e padraozinho pro Logan.
Ong-Bak 3
2.7 114É do mesmo nível do segundo? Não. Mas é incrivelmente divertido e abraça demais a estética oriental, e trilha sonora? Magnífica.
Ong-Bak 2: O Guerreiro Sagrado Voltou
3.2 83Não entendi a nota, pra mim é um "prelúdio" muito superior ao primeiro. A criatividade é melhor, a direção mais caprichada e a fotografia esplêndidas. A história infelizmente é clichê e deixa um pouco a desejar, mas não tira o mérito de todo o resto.
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 216Coreografia insana, vale só pelas cenas de ação.
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista AgoraÉ basicamente um "Taken" só que com algumas bizarrices. Sério, tu consegue achar literalmente centenas de filmes de ação quase iguais. Dito isso, não é de todo ruim, ritmo bem conduzido e atuações convincentes salvam a obra de ser um desastre completo.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 783 Assista AgoraNão esperava nada e entregou exatamente o que esperava...
Alien: Romulus
7Tenho os 3 primeiros filmes como uma trilogia sólida, amo como cada um deles se difere em tom e se complementa em termos de uma narrativa coesa. Alien ressurreição... é literalmente daqueles filmes que não consigo assistir, um dos elencos mais irritantes de todos os tempos. O resto nem vale a pena mencionar kkk dito tudo isso, estou ansioso por esse novo filme.
Hell: A Ira Está Solta
3.2 157 Assista AgoraProposta diferente, Van Damme apesar de ser lembrado por ser um herói de ação, entrega uma performance sincera de um homem comum, que se encontra numa situação terrível. Somado a produção bem realista, ótimos personagens secundários e um roteiro dinâmico. Definitivamente uma experiência distinta.
Leão Branco, o Lutador sem Lei
3.1 137 Assista AgoraCheio de charme, datado da melhor forma possível. O filme transborda os anos 80, estética e trilha sonora inquestionáveis. Destaque para a excelente dublagem Brasileira. Recomendo.
Replicante
2.7 75 Assista AgoraDiferente... mas é legal ver o Yondu sendo babá do Van Damme jkkk
Inferno
2.7 83 Assista AgoraClassicao da temperatura máxima. Não chega a inovar em nada, mas a química entre Dany Trejo e o Van Damme é inigualável. Muito divertido.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraDefinição de "meh". Aquele tipo de filme que tu comprava no camelô de 3 por 10 só pra inteirar os outros 3. Mas depois ficava arrependido por não ter levado um dvd com uma coleção de vários filmes, com título de "cine de ação" "cine pipoca" "cine terror" jkkk é isso ai.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraSabe aquele seu tio que tem quase 50 anos, e tem mentalidade de mlk que 13 e acha que tudo na vida se resume a mulher e dinheiro? Parece que ele foi o roteirista dessa pérola. Facilmente no meu top 10 dos piores filmes de heróis de todos os tempos.
Vila do Medo
2.2 15 Assista AgoraTem boas atuações, alguns visuais são interessantes, e a premissa é relativamente diferente comparado com a maioria das produções hollywoodianas... e é isso mesmo. Se perde bastante do segundo ato em diante, e uma conclusão confusa.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraMeio aleatório, mas gostei do fato do Miguel ohara ter claramente uma ascendência indígena. Geralmente quando hollywoood retrata mexicanos, eles tendem a ter uma aparência muito mais europeia. Fico feliz que pouco a pouco esteja aparecendo uma representatividade indígena maior na midia.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 804 Assista AgoraMesmo sendo cheio de clichês, o coração é o charme desse filme, e dessa franquia no geral é simplesmente incrível, meu filme favorito do mcu.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraSupera o original facilmente.