Aoooooooooooooooooooooooooo serie genérica. Fazia tempo que não via nada tão sem emoção, sem impacto e sem vontade de ser feita igual isso aqui. Sigourney pouco ligando, Luke Cage com seu discurso de moral de merda, aqui ainda mais socado na goela que na sua própria séria( acredite se quiser), Jessica Jones com essa atitude de mina mimada irritante dela (personagem chato pra caralho), e Messias digo, Vagalume de Ferro com suas ideia de destino (odeio esse papo em qualquer coisa da ficção, tu tá praticamente esfregando o protagonismo na minha cara, e não sou rapariga pra gostar desse tipo de coisa). O que aconteceu mesmo????? Nada é sutil, nada é bem construído. Vilões genéricos e sem impacto. Eu canso de falar, devia ter colocado o Blade como meio antagonista, teria melhorado a série? Não. Mas talvez desse um impacto emocional pra esses vilão sem sal ai. Nem as coreografias são boas, nada daquela intensidade da série do Demolidor, é coreografia feita no estúdio. Não acredita? Tem momentos que se observar bem, vê que alguns golpes nem fazem contato. Tem um em especial (adivinha de quem) do lamentável Vagalume, que ele atinge o ar, e o cara cai. Até Chaves tem coreografia mais convincente. Lamentável.
Perai, uma temporada focada em personagens que voltam dos mortos, renascem de caixões, são imortais E TU NEM REFERÊNCIA O BLADE MANO? Seria a oportunidade perfeita, onde o Demolidor tentaria salvar a Elektra mas o Blade por conhecer esse tipo de monstro sobrenatural tentaria mata-la de todo jeito, daria uma interessante dinâmica entre os dois, similar a do justiceiro na primeira temporada. Sem contar que já ligaria com o Stick, pois no universo ultimate, ele treina o Blade.
Parece que nesse arco da Elektra queriam introduzir vampiros e ligar as pontas a uma possível serie do Blade(?) mas ficaram com medo de fugir um pouco da pegada realista buscada no serie.
Elektra até termina dentro de um caixão, sei não ein
Por isso sem sombra de duvidas acabou sendo arco mais fraco, porém, nem de longe ruim, baita coreografia, Netflix, quero uma série das Tartarugas Ninja agora ;)
As vezes pra melhor expressar o ódio particular é preciso compará-lo ao ódio exterior. Sendo "fabricado" ^^ na metade dos anos 90 eu ainda pude crescer com a era de ouro do entretenimento quando o quesito era desenhos, não havia tanta censura, nem a necessidade incessante de recorrer a nostalgia de propriedades já existentes. E como citado na minha primeira frase, aqui está um comentário feito por mim, que melhor expressa minha opinião sobre esse "anime" e uma breve defesa contra o ódio exagerado ao GT.
" YEEEEEEAAH kkk Como eu disse anteriormente, minha opinião, mas se querem ouvir os motivos, aqui vão eles:
-História: Ainda levando em conta as inconsistências do GT, pelo menos a história segue um curso novo, o que tá sendo apresentado no Super atualmente? Duas sagas centradas em dois filmes que todo mundo da careca do c* de saber.
-Animação: Pelo visto, apesar dos anos terem passado, a tecnologia regrediu, e não vou pular com a multidão e falar "não quelo mais ve pû cauza deçi episodiu 5 mimimi" mas pqp, os erros tão escancarados, os traços mais parecem ter saído de um sonho vasilinado.
-Transformações- Novamente chutando o cachorro morto( sou um péssimo ser humano :( kkk ) eu concordo com as reclamações dos fãs, e apesar da aparência peluda, prefiro o Super Sayajin 4 2348324923479234793 de vezes que a mudança de paleta do Super Sayajin God, a transformação do ssj4 pode não fazer sentido na continuidade, mas certamente é mais próximo de um estágio guerreiro, finalmente, o Oozaru é útil novamente, e somado a "guímica" de controlar uma força obscura e usá-la ao seu favor, essa é a definição de auto controle e portanto, forma suprema/definitiva.
Entre outros motivos, e na pior das hipóteses, GT não é cânone, ou seja, se discorda ou odeia a série, pode simplesmente desconsiderar, já o Super goste ou não, tu vai ser obrigado a aturar Super Sayajin Bluuuu Eletric Bugaloo. Se tu gosta da série, sem problemas, sinta-se livre de dizer porque, com respeito, afinal todas as coisas negativas que disse não foram feitas pra mudar a opnião de niguem e sim pra expressar a minha. vlw :) "
Nem considero o GT perfeito, mas comparado a isso? Pqp. Se tu gosta do anime, legal, eu não. Literalmente a definição de desespero e fã service porcamente executado, que acaba suprindo a necessidade de muitos fãs de longa data, não eu, tudo muito censurado, seguro e politicamente correto, lotado de um humor infantil/forçado, é minha gente, a onda dos filmes da marvel chegou no oriente. Dragon ball super? Tá mais pra "Dragon Bitch Super", porque esmagaram totalmente as bolas de um anime que um dia já foi de macho. Não vou marcar, não vou avaliar e não vou colaborar(nem com download pois a net é ruim). É isso ai Toryama caducando, Toei só lucrando e a reputação do anime afundando.
Nessa temporada o ritmo fica desinteressante e arrastado. A ação ininterrupta da fantástica temporada anterior abre espaço pra fillers totalmente dispensáveis.
Mas temos uma luta medonha, onde a "revoltada" Sasuke parte em direção a morte certa(agradeça ao Kishimoto por ainda desfilar com suas "lentes transitions"). Enfrentando os 5 Kages. Ou melhor. Sobrevivendo aqui e ali
Olha a Band aí gente hahaha. Aposto que não vai nem se dar ao trabalho de exibirem uma única mísera temporada. A exemplo da globo com "Terra Nova". Infelizmente a tv a cabo custa caro, deixando assim opção é baixar... Mas o servidor é ruim também :(
Passatempo bobo e é só, por mais que o enredo fosse ruim, o desenho ainda se proucupa em dar valor a pensonagens caratrizados no melhor estilo "teen". Há também espaço para incontáveis capítulos que servem unicamente para alongar a trama e que acabam perdendo o enfoque principal da história ao decorrer do desenvolvimento. A única coisa regular a esta "restauração" foi a animação que desenho utiliza, e mesmo essa pode vir a ser contestada pela qualidade que apresenta.
A série é bem tosca, mas é bem divertida ao mesmo tempo, temas bem mostrados através de episódios que prendem a atenção, e claro com mulheres estonteantes(ui), impossível de não favoritar :)
Na boa, que merda foi essa, como se já não bastasse a série ser uma coisa imunda, colocam elementos dos antigos afim de conseguir um público que curtia as únicas temporadas que realmente prestaram. Pobre Tommy, poderia ter passado sem essa :/
Em se tratando de yu-gi-oh, eu prefiro infinitamente o jogo de cartas, talvez se deva ao fator tendencioso, e infantil do desenho ou mesmo no quesito estratégias lógicas, ainda sim fez parte da infância...
Os criadores da série são verdadeiros gênios, a genialidade deles é mostrada através de fatores vistos no dia a dia sendo transportados a um nível incrivelmente engraçado, somado a fabulosa critica passada social passada sutilmente, resultam nessa obra de arte.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569"Venha para casa Frank"
"Estou em casa"
Cara... o que comentar?....
Os Defensores
3.5 500Aoooooooooooooooooooooooooo serie genérica. Fazia tempo que não via nada tão sem emoção, sem impacto e sem vontade de ser feita igual isso aqui. Sigourney pouco ligando, Luke Cage com seu discurso de moral de merda, aqui ainda mais socado na goela que na sua própria séria( acredite se quiser), Jessica Jones com essa atitude de mina mimada irritante dela (personagem chato pra caralho), e Messias digo, Vagalume de Ferro com suas ideia de destino (odeio esse papo em qualquer coisa da ficção, tu tá praticamente esfregando o protagonismo na minha cara, e não sou rapariga pra gostar desse tipo de coisa). O que aconteceu mesmo????? Nada é sutil, nada é bem construído. Vilões genéricos e sem impacto. Eu canso de falar, devia ter colocado o Blade como meio antagonista, teria melhorado a série? Não. Mas talvez desse um impacto emocional pra esses vilão sem sal ai. Nem as coreografias são boas, nada daquela intensidade da série do Demolidor, é coreografia feita no estúdio. Não acredita? Tem momentos que se observar bem, vê que alguns golpes nem fazem contato. Tem um em especial (adivinha de quem) do lamentável Vagalume, que ele atinge o ar, e o cara cai. Até Chaves tem coreografia mais convincente. Lamentável.
Os Defensores
3.5 500Perai, uma temporada focada em personagens que voltam dos mortos, renascem de caixões, são imortais E TU NEM REFERÊNCIA O BLADE MANO? Seria a oportunidade perfeita, onde o Demolidor tentaria salvar a Elektra mas o Blade por conhecer esse tipo de monstro sobrenatural tentaria mata-la de todo jeito, daria uma interessante dinâmica entre os dois, similar a do justiceiro na primeira temporada. Sem contar que já ligaria com o Stick, pois no universo ultimate, ele treina o Blade.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEletrica um porre, sem bunda, sem peito e sem graça. Felizmente Justiceiro é Justiceiro.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraParece que nesse arco da Elektra queriam introduzir vampiros e ligar as pontas a uma possível serie do Blade(?) mas ficaram com medo de fugir um pouco da pegada realista buscada no serie.
Elektra até termina dentro de um caixão, sei não ein
Por isso sem sombra de duvidas acabou sendo arco mais fraco, porém, nem de longe ruim, baita coreografia, Netflix, quero uma série das Tartarugas Ninja agora ;)
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176As vezes pra melhor expressar o ódio particular é preciso compará-lo ao ódio exterior. Sendo "fabricado" ^^ na metade dos anos 90 eu ainda pude crescer com a era de ouro do entretenimento quando o quesito era desenhos, não havia tanta censura, nem a necessidade incessante de recorrer a nostalgia de propriedades já existentes. E como citado na minha primeira frase, aqui está um comentário feito por mim, que melhor expressa minha opinião sobre esse "anime" e uma breve defesa contra o ódio exagerado ao GT.
" YEEEEEEAAH kkk
Como eu disse anteriormente, minha opinião, mas se querem ouvir os motivos, aqui vão eles:
-História: Ainda levando em conta as inconsistências do GT, pelo menos a história segue um curso novo, o que tá sendo apresentado no Super atualmente? Duas sagas centradas em dois filmes que todo mundo da careca do c* de saber.
-Animação: Pelo visto, apesar dos anos terem passado, a tecnologia regrediu, e não vou pular com a multidão e falar "não quelo mais ve pû cauza deçi episodiu 5 mimimi" mas pqp, os erros tão escancarados, os traços mais parecem ter saído de um sonho vasilinado.
-Transformações- Novamente chutando o cachorro morto( sou um péssimo ser humano :( kkk ) eu concordo com as reclamações dos fãs, e apesar da aparência peluda, prefiro o Super Sayajin 4 2348324923479234793 de vezes que a mudança de paleta do Super Sayajin God, a transformação do ssj4 pode não fazer sentido na continuidade, mas certamente é mais próximo de um estágio guerreiro, finalmente, o Oozaru é útil novamente, e somado a "guímica" de controlar uma força obscura e usá-la ao seu favor, essa é a definição de auto controle e portanto, forma suprema/definitiva.
Entre outros motivos, e na pior das hipóteses, GT não é cânone, ou seja, se discorda ou odeia a série, pode simplesmente desconsiderar, já o Super goste ou não, tu vai ser obrigado a aturar Super Sayajin Bluuuu Eletric Bugaloo. Se tu gosta da série, sem problemas, sinta-se livre de dizer porque, com respeito, afinal todas as coisas negativas que disse não foram feitas pra mudar a opnião de niguem e sim pra expressar a minha. vlw :) "
Nem considero o GT perfeito, mas comparado a isso? Pqp. Se tu gosta do anime, legal, eu não. Literalmente a definição de desespero e fã service porcamente executado, que acaba suprindo a necessidade de muitos fãs de longa data, não eu, tudo muito censurado, seguro e politicamente correto, lotado de um humor infantil/forçado, é minha gente, a onda dos filmes da marvel chegou no oriente. Dragon ball super? Tá mais pra "Dragon Bitch Super", porque esmagaram totalmente as bolas de um anime que um dia já foi de macho. Não vou marcar, não vou avaliar e não vou colaborar(nem com download pois a net é ruim). É isso ai Toryama caducando, Toei só lucrando e a reputação do anime afundando.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Obra de arte comparado ao "Super" (na minha opinião :V
Três Espiãs Demais! (1ª Temporada)
3.9 113 Assista AgoraAaaaah espiãs, garotas em roupas coloridas e coladinhas... Uma das primeiras taras eróticas da infância, nostalgia <3 *--*
Dick Vigarista & Muttley: Máquinas Voadoras
3.8 35 Assista AgoraSdds de quando se cantava "pegue o pombo" sem malícia...
Os Novos Caça Fantasmas
3.5 7F*da-se o remake, eu quero ver uma adaptação dessa série em filme!
Naruto Shippuden (13ª Temporada)
4.3 26S-Sensei?!
*-*
Naruto Shippuden (12ª Temporada)
4.4 26Areia verde? O_o :P
Naruto Shippuden (8ª Temporada)
4.4 50Nessa temporada o ritmo fica desinteressante e arrastado. A ação ininterrupta da fantástica temporada anterior abre espaço pra fillers totalmente dispensáveis.
Mas temos uma luta medonha, onde a "revoltada" Sasuke parte em direção a morte certa(agradeça ao Kishimoto por ainda desfilar com suas "lentes transitions"). Enfrentando os 5 Kages. Ou melhor. Sobrevivendo aqui e ali
Passável na melhor das hipóteses.
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103"Lagoa Azul" do SBT... LOL.
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 108Diretores e Roteiristas de "Hollywood". Olhem e (tentem) aprendam. É assim que se adapta uma hq!
Marvel Anime: Blade
3.3 9Me desculpem. Mas essa série não foi cancelada ou algo parecido?
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraOlha a Band aí gente hahaha. Aposto que não vai nem se dar ao trabalho de exibirem uma única mísera temporada. A exemplo da globo com "Terra Nova". Infelizmente a tv a cabo custa caro, deixando assim opção é baixar... Mas o servidor é ruim também :(
X-Men: Evolution (1ª Temporada)
4.0 103Passatempo bobo e é só, por mais que o enredo fosse ruim, o desenho ainda se proucupa em dar valor a pensonagens caratrizados no melhor estilo "teen". Há também espaço para incontáveis capítulos que servem unicamente para alongar a trama e que acabam perdendo o enfoque principal da história ao decorrer do desenvolvimento. A única coisa regular a esta "restauração" foi a animação que desenho utiliza, e mesmo essa pode vir a ser contestada pela qualidade que apresenta.
Invasor Zim (1ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraDesenho com um humor negro mais do que aprimorado, bem sombrio, diversão na certa!
O Mundo Perdido (1ª Temporada)
4.0 93A série é bem tosca, mas é bem divertida ao mesmo tempo, temas bem mostrados através de episódios que prendem a atenção, e claro com mulheres estonteantes(ui), impossível de não favoritar :)
Power Rangers Dino Trovão
3.2 27Na boa, que merda foi essa, como se já não bastasse a série ser uma coisa imunda, colocam elementos dos antigos afim de conseguir um público que curtia as únicas temporadas que realmente prestaram. Pobre Tommy, poderia ter passado sem essa :/
Power Rangers Força Animal
3.3 98Comparado ao novas temporadas é uma obra prima, mas ainda sim, os conceitos utilizados chegam a ser gays, e a história é batida e muito sem sal.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Em se tratando de yu-gi-oh, eu prefiro infinitamente o jogo de cartas, talvez se deva ao fator tendencioso, e infantil do desenho ou mesmo no quesito estratégias lógicas, ainda sim fez parte da infância...
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraOs criadores da série são verdadeiros gênios, a genialidade deles é mostrada através de fatores vistos no dia a dia sendo transportados a um nível incrivelmente engraçado, somado a fabulosa critica passada social passada sutilmente, resultam nessa obra de arte.