O que fizeram com Westworld? eu jurava que as falhas e inconsistências seriam explicadas com uma simulação ou mundo espelhado de Roboão, mas não, pelo jeito eram falhas no roteiro e na montagem. A genialidade que a primeira temporada apresentou se perdeu totalmente (e sim, a primeira temporada é genial, não pelas reviravoltas apenas e sim por toda a construção da consciência). Os detalhes sempre foram muito bem pensados, o que houve nessa temporada caralho?
Sempre amei muito essa série, essa temporada não foi diferente. Eu fiquei extremamente melancólico com este final, o objetivo era este na minha opinião.
Após ser comprada pela netflix Black Mirror vem decaindo durante os anos, salvo alguns episódios. As duas primeiras temporadas que foram feitas pelo canal britânico são devastadoras e na época que assisti fiquei pensativo por semanas, até hoje os assisto. A 3 temporada teve alguns episódios bons e medianos. A 4 temporada teve 2 no máximo. A quinta nem deveria ter existido.
Essa série é simplesmente uma das melhores coisas que assisti esse ano, juntamente com Euphoria e Chernobyl. Eu fiquei pensativo sobre muitas situações.
Que série foda, cada episódio uma emoção nova. E por contar a vida de muitos personagens desde a infância, mostrando os traumas e como isso influencia na sua vida atual, você acaba se apegando a eles, mesmo que em primeiro momento pareçam repulsivos. O episódio do parque é de uma perfeição sem precedentes.
Gostei das atuações, mas a série não me pegou. As melhores cenas se passaram no laboratório. Quando ia para o teste era meio chato, e as analogias foram jogadas na cara, nem precisava pensar.
Estou até agora criando a cronologia na minha cabeça. Que série, não é melhor que a primeira temporada, mas não decaiu na qualidade, esse era meu medo.
Assisti pela terceira vez e sempre achando genial. A tal repetição e enrolação é parte de um todo para o desenvolvimento, tanta coisa importante se passa nesses episódios e muitas pessoas ignoram ou não percebem. Gosto da ação da série, mas os diálogos são insuperáveis
Uma temporada mediana, Com várias reciclagens e episódios que passam longe do que realmente é Black Mirror. Com 2 episódios bons . Black museum (excepcional) e arkangel ( foi previsível? Foi. Teve uma tecnologia já usada? Sim. Mas fez o papel de Black Mirror e expôs a crítica a algo do nosso cotidiano que ninguém liga.) Queda livre, toda a sua história e o ep do porco não possuem reviravoltas mirabolantes mas não deixam de ser fortes e precisos.
O grande erro dessas duas últimas temporadas foi o número de episodios e o pouco tempo para escreve-los. Charlie brooker é um cara genial, as duas primeiras temporadas mudaram o meu modo de pensar, já vi tantas vezes mas sempre vejo uma nova camada. Como criar tanto conteúdo (de qualidade ) em tão pouco tempo, e mesmo assim ele escreveu ótimos episódios.
Espero que não tenha mais temporadas e se for ter, apenas um especial, daqui alguns anos quando Brooker tiver algo em mente.
Uma ótima série, não esperava tanto, na verdade nem tinha ouvido falar desta série e pretendo ver mais séries alemãs. Tem uns mistérios bacanas, mas desde o início eu pensei
O final vai ser no futuro, me lembrou 12 macacos (e isso me desanima)
Provavelmente não verei a 2 temporada porque não me animou o suficiente e porque espero um descarrilamento no enredo. Pro pessoal que tá criando muitas teorias e espera altas mudanças um aviso:
Parem, porque eles vão viver esse looping eterno e nada vai mudar. Foquem nos dramas pessoais e esqueçam a viagem no tempo porque vai sair de um lugar e vai pra lugar nenhum.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraEu estou achando tão mais ou menos
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322O que fizeram com Westworld? eu jurava que as falhas e inconsistências seriam explicadas com uma simulação ou mundo espelhado de Roboão, mas não, pelo jeito eram falhas no roteiro e na montagem. A genialidade que a primeira temporada apresentou se perdeu totalmente (e sim, a primeira temporada é genial, não pelas reviravoltas apenas e sim por toda a construção da consciência). Os detalhes sempre foram muito bem pensados, o que houve nessa temporada caralho?
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraSe forçar mais...
The Deuce (3ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraSempre amei muito essa série, essa temporada não foi diferente. Eu fiquei extremamente melancólico com este final, o objetivo era este na minha opinião.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653É a segunda vez que assisto.
Como eu amo essa serie, não perde a graça e pra mim não decaiu durante os anos.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraFui assistir achando que seria uma serie adolescente boba, mas não, me surpreendi com a qualidade.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Após ser comprada pela netflix Black Mirror vem decaindo durante os anos, salvo alguns episódios. As duas primeiras temporadas que foram feitas pelo canal britânico são devastadoras e na época que assisti fiquei pensativo por semanas, até hoje os assisto.
A 3 temporada teve alguns episódios bons e medianos.
A 4 temporada teve 2 no máximo.
A quinta nem deveria ter existido.
Years and Years
4.5 270Essa série é simplesmente uma das melhores coisas que assisti esse ano, juntamente com Euphoria e Chernobyl.
Eu fiquei pensativo sobre muitas situações.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KMelhor que a segunda temporada sem duvida, mas abaixo da primeira.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Que série foda, cada episódio uma emoção nova.
E por contar a vida de muitos personagens desde a infância, mostrando os traumas e como isso influencia na sua vida atual, você acaba se apegando a eles, mesmo que em primeiro momento pareçam repulsivos.
O episódio do parque é de uma perfeição sem precedentes.
The Deuce (2ª Temporada)
4.3 31 Assista AgoraEu simplesmente sou apaixonado por essa série, ela tem uma sedução própria. O próximo ano prometo muito, vários núcleos mudaram drasticamente.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraGostei das atuações, mas a série não me pegou. As melhores cenas se passaram no laboratório. Quando ia para o teste era meio chato, e as analogias foram jogadas na cara, nem precisava pensar.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraFinal de temporada intenso
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Sealguem disser que sabia que Charlotte era dolores eu não acredito. Não podia imaginar
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Estou até agora criando a cronologia na minha cabeça. Que série, não é melhor que a primeira temporada, mas não decaiu na qualidade, esse era meu medo.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Clementine, que isso hein
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KAssisti pela terceira vez e sempre achando genial. A tal repetição e enrolação é parte de um todo para o desenvolvimento, tanta coisa importante se passa nesses episódios e muitas pessoas ignoram ou não percebem. Gosto da ação da série, mas os diálogos são insuperáveis
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraE o personagem bosta não morreu? Uma série que quase ninguém morre, mas quase todos levaram tiro
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraNem da graça ficar tenso com a ameaça, nunca acontece
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraExiste personagem mais baixo e insuportável que o Arturo? Morre logo. É boa com algumas sacadas inteligentes, mas tem alguns erros bem bobos
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraPra mim Black Mirror é reflexão não historias para entreter. Foi isso que faltou nessa temporada
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraUma temporada mediana, Com várias reciclagens e episódios que passam longe do que realmente é Black Mirror.
Com 2 episódios bons . Black museum (excepcional) e arkangel ( foi previsível? Foi. Teve uma tecnologia já usada? Sim. Mas fez o papel de Black Mirror e expôs a crítica a algo do nosso cotidiano que ninguém liga.) Queda livre, toda a sua história e o ep do porco não possuem reviravoltas mirabolantes mas não deixam de ser fortes e precisos.
O grande erro dessas duas últimas temporadas foi o número de episodios e o pouco tempo para escreve-los. Charlie brooker é um cara genial, as duas primeiras temporadas mudaram o meu modo de pensar, já vi tantas vezes mas sempre vejo uma nova camada. Como criar tanto conteúdo (de qualidade ) em tão pouco tempo, e mesmo assim ele escreveu ótimos episódios.
Espero que não tenha mais temporadas e se for ter, apenas um especial, daqui alguns anos quando Brooker tiver algo em mente.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraJá achei a 3 temporada mediana em comparação as 2 primeiras e o (excelente especial de natal) bora começar a quarta agora
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KUma ótima série, não esperava tanto, na verdade nem tinha ouvido falar desta série e pretendo ver mais séries alemãs.
Tem uns mistérios bacanas, mas desde o início eu pensei
O final vai ser no futuro, me lembrou 12 macacos (e isso me desanima)
Provavelmente não verei a 2 temporada porque não me animou o suficiente e porque espero um descarrilamento no enredo.
Pro pessoal que tá criando muitas teorias e espera altas mudanças um aviso:
Parem, porque eles vão viver esse looping eterno e nada vai mudar.
Foquem nos dramas pessoais e esqueçam a viagem no tempo porque vai sair de um lugar e vai pra lugar nenhum.