Olha, eu achei melhor do que o primeiro, o que não é vantagem nenhuma, pois o primeiro é terrível, ruim demais kkk. Esse aqui achei que teve mais ação, menos enrolação, mas é um monte de nada em câmera lenta. Os personagens são todos inimigos do carisma. Esquecivel.
Sou rabugento? Sim, mas é só filme ruim atrás de filme ruim. Esse aqui tem um terceiro ato tão chato que olhar pra um parede branca estava bem mais interessante.
Dos filmes da DC é um dos menos ruins. Até divertidinho em alguns momentos específicos, mas totalmente esquecível. E outra, é um absurdo a Amber Head ter sido mantida nesse filme!
Filmaço! Mais dramático e menos chocante que o "Alive", mas muito bom. Ritmo, roteiro e tudo mais muito bem feito. Fora que é baseado nessa história muito doida de sobrevivência real!
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119Olha, é um dos filmes mais aleatórios que já vi na vida, apesar de meia boca tecnicamente, tem seus momentos kkkkk
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 127Minha nossa, mas que filme fraquíssimo. Ruim em todos os sentidos. Estragaram a franquia de uma forma nunca vista antes kkkk
Duna: Parte 2
4.4 585É um baita filme legal, mas tem umas e outra parte arrastada. Mais um filme sem final, mas que tem uma jornada épica.
Desespero Profundo
2.2 46a única parte boa é quando acaba... pqp!
Nefasto
3.4 199O filme se sustenta por um bom tempo, da umas escorregadas aqui e al, mas é intrigante e te prende até o final. Muito legal.
O Mal Que Nos Habita
3.6 519Tem umas coisas sem pé nem cabeça, mas o gore é legal e as mortes tbm.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 66Os personagens tem o carisma de uma parede. O filme é todo corrido, nada se aproveita. Uma pena, tinha potencial, mas é só uma bela porcaria
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 70Muito bobinho. Chato e sem nada pra oferecer nem em suspense e nem em terror. Fora as terríveis "reviravoltas".
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 85Olha, eu achei melhor do que o primeiro, o que não é vantagem nenhuma, pois o primeiro é terrível, ruim demais kkk. Esse aqui achei que teve mais ação, menos enrolação, mas é um monte de nada em câmera lenta. Os personagens são todos inimigos do carisma. Esquecivel.
O Próprio Enterro
3.7 84É legal, mas poderia ser bem mais Tem umas partes bem chatinhas.
Risen
1.9 10Pra ser mais chato que isso só dois disso. Pqp, que filme chato.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342Sou rabugento? Sim, mas é só filme ruim atrás de filme ruim. Esse aqui tem um terceiro ato tão chato que olhar pra um parede branca estava bem mais interessante.
Não Abra!
2.4 59Terrorzinho bem fraco. Totalmente esquecivel!
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 272 Assista AgoraQue filme mais abobalhado. Tá mais pra uma comédia ruim, do que terror.
Madame Teia
2.1 231Gente, por favor, assistam. É um grande filme, injustiçado. Melhor que qualquer filme dos vingadores. Podem assistir sem medo kkk
Matador de Aluguel
3.1 253Entretenimento rápido e raso. E era bem o que eu queria kkkk. Ótimo passatempo, mas esquecivel.
O Abismo
2.5 62O filme é fraco, mas da pra passar um tempo. Tinha potencial, mas é esquecível e sem sal.
Code 8: Renegados – Parte II
2.7 29Tinha me esquecido totalmente do primeiro e assistindo o segundo me lembrei do pq eu esqueci kkkkkk
Shin Godzilla
3.6 152Meu deus, que filme tosco kkkkkkkk. Eu só conseguia rir! Uma pena, pq eu sou fã demais do lagartão!
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 119Olha, tem que desligar bastante o cérebro, mas da pra passar o tempo. Tem boa ação, mas o resto é só o bagaço kkkk
As Marvels
2.8 398 Assista AgoraO filme mais sem carisma da Marvel. Chato e maçante!
O Sequestro do Voo 375
3.8 189Olha, um raríssimo caso se im filmaço nacional. Show de bola, intrigante e cheio tensão, mesmo pra quem já conhecia o caso real.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraDos filmes da DC é um dos menos ruins. Até divertidinho em alguns momentos específicos, mas totalmente esquecível. E outra, é um absurdo a Amber Head ter sido mantida nesse filme!
A Sociedade da Neve
4.2 708Filmaço! Mais dramático e menos chocante que o "Alive", mas muito bom. Ritmo, roteiro e tudo mais muito bem feito. Fora que é baseado nessa história muito doida de sobrevivência real!