Visto pela primeira vez em abril de 2023. Uma animação linda, bem feita, personagens carismáticos, traz uma bela lição sobre perseverança, fracassos e ganhos.
Visto novamente em 09.04.23. A história é bem desenrolada, os personagens carismáticos. Não é ruim mas não considero um clássico da Disney, apesar da crítica ao bullying.
Visto dia 07.04.23. Direto, a história prende bem, não assusta mas achei o clima tenso e angustiante. Possui um pouco de alívio cômico justamente pra dar uma quebrada.
Visto pela primeira vez em 28.03.23. O visual do filme é lindo, o roteiro é bem bem simples, as relações bem superficiais com exceção do garoto que vê o ciborgue como uma referência paterna. O ponto alto é o robozinho e o Morph que é uma fofura.
Visto em 25.03.23. Esse filme é muito fofo, ensina uma mensagem grande sobre família, a lutar por ela apesar de toda e qualquer circunstância. Acho que é um dos primeiros da Disney que a protagonista é ainda uma criança. A arte é linda e bem trabalhada, cores vibrantes como o Havaí porém as aquareladas suaves no fundo.
Visto pela primeira vez em 19.03.23. Gente. O filme é uma paródia/sátira do Crepúsculo, não tem como ser levado a sério, sim, tem algumas piadas forçadas mas ele se sai bem, principalmente na primeira parte, do meio pro fim que já fica meio tedioso e a história se perde.
Visto em 19.03.23. Filme complexo, vc mais “sente” o filme do que entende. Provavelmente a intenção da equipe, muito mais sensorial do que explicável. Resumindo, o sentido da vida se resume em amar-se doar-se e ser amado-recebido.
Uma animação no gênero comédia escrachada besteirol divertida demais, um humor “menos sério” e descomprometido no bom sentido, não tem medo de forçarem nas piadas, são tão clichês que se tornam espontâneas. É um filme super divertido.
Visto pela primeira vez em 12.03.23. Ah, sou meio suspeito porque não curto filmes de dinossauros haha, assisti porque estou maratonando as animações da Disney. Os efeitos CGI dataram logicamente, acaba atrapalhando um pouco na concentração, o enredo é bem simples, certamente o que chama a atenção é a trilha sonora que lembra a de O rei leão, que por acaso foi produzida pelo mesmo autor. Mas vale a pena assistir.
Visto em 08.03.23. Não me recordo de ter visto inteiro quando criança, provável que sim, pois a música inicial ecoou na minha mente infantil haha. Animado muito boa, padrão dos anos 90 ainda, fecha o renascimento da época de ouro da Disney com chave de ouro.
Visto pela primeira vez em 07.03.23. Tem aquele ar de desenho dos anos 90, tem um ar nostálgico. Gostei da arte do desenho, apesar de amar a arte estilo aquarelavel e de pintura dos antigos. História envolve bem, vilão divertido.
Visto pela primeira vez em 04.03.23. Animação incrível, já tinha ouvido falar muito porém nunca havia visto. O mais marcante da trilha sonora, um filme denso pesado e adulto.
Visto em 26.02.23. Lindíssima animação, sensível, o encontro dos dois mundos, casal super romântico. Os cenários da natureza muito bem trabalhados. A valorização da natureza, do espaço do outro, o amor que supera barreiras físicas. Favoritei, tanto tempo que não assistia. A história é maravilhosa e os personagens cativantes e simpáticos. A música Cores do vento muito linda.
Visto pela primeira vez em (pasmem!) em 25.02.23. Clássico lindo da Disney, mesmo A pequena sereia dando o início à Nova era de ouro da Disney, esse filme da Bela e a Fera é como se criasse uma conexão direta com Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. A lição de olhar além da aparência é sensível e comovente.
Visto pela primeira vez em 25.02.23. Achei melhor que o primeiro, um pouco menos “infantil”, a arte bem mais viva e trabalhada, a história mais empolgante, muito mais ação, os personagens coadjuvantes carismáticos e engraçados. Gostei.
Visto em 23.02.23. Uma animação tão linda dessa com uma nota tão baixa? Não dá pra entender… Enredo envolvente, só personagens carismáticos, músicas divertidas, o filme passa voando. E a lição que nos mostra, o que o amor é capaz de fazer, sairmos de nossa realidade em busca de nossos sonhos, não precisamos ficar limitados onde estamos… voe…….
Visto pela primeira vez em 23.02.23. Achei bem contrastante com o anterior desse na cronologia, o do rato detetive. Esse pelo contrário já achei uma animação bem anos 80, com muita música, agitação, personagens carismáticos e simpáticos. A arte mais moderna com traços fortes. A história muito bonita e sensível. O filme prendeu bastante.
Visto pela primeira vez em 23.02.23. Achei uma animação razoável, meio arrastado é uma história bem simplória e bem infantil. As cenas que me prenderam e que mais gostei foram as do relógio. No mais achei a história bem bobinha.
Visto em 21.02.23. Filme hilário e divertido, sem apelações. Atuações ótimas do trio. Primeiro filme de Monroe que assisto. Um dos melhores filmes de comédia.
Impressionante a atuação de Margot, o filme tem um alívio cômico em si, porém é bem triste, pensar no que um relacionamento abusivo é capaz, realmente acabou com a carreira dela. Mas fiquei feliz no final, ela se superou e encontrou a paz.
A Família do Futuro
3.5 349 Assista AgoraVisto pela primeira vez em abril de 2023.
Uma animação linda, bem feita, personagens carismáticos, traz uma bela lição sobre perseverança, fracassos e ganhos.
O Galinho Chicken Little
3.0 357 Assista AgoraVisto novamente em 09.04.23.
A história é bem desenrolada, os personagens carismáticos. Não é ruim mas não considero um clássico da Disney, apesar da crítica ao bullying.
Irmão Urso
3.9 623 Assista AgoraVisto em abril de 2023.
Uma animação bonita sobre irmandade. A fotografia é bem quente e aconchegante.
Nem que a Vaca Tussa
3.1 291Visto em abril de 2023.
Uma animação divertida de faroeste com protagonistas inusitadas. Animação estilo sessão da tarde nada de grande.
O Exorcista do Papa
2.8 360 Assista AgoraVisto dia 07.04.23.
Direto, a história prende bem, não assusta mas achei o clima tenso e angustiante. Possui um pouco de alívio cômico justamente pra dar uma quebrada.
Planeta do Tesouro
3.7 209 Assista AgoraVisto pela primeira vez em 28.03.23.
O visual do filme é lindo, o roteiro é bem bem simples, as relações bem superficiais com exceção do garoto que vê o ciborgue como uma referência paterna. O ponto alto é o robozinho e o Morph que é uma fofura.
Lilo & Stitch
3.9 591 Assista AgoraVisto em 25.03.23.
Esse filme é muito fofo, ensina uma mensagem grande sobre família, a lutar por ela apesar de toda e qualquer circunstância. Acho que é um dos primeiros da Disney que a protagonista é ainda uma criança. A arte é linda e bem trabalhada, cores vibrantes como o Havaí porém as aquareladas suaves no fundo.
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraVisto em 22.03.23.
Uma boa animação, a história é interessante, tem bastante aventura bem na vibe das animações do final dos anos 90 e início de 2000.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraVisto pela primeira vez em 19.03.23.
Gente. O filme é uma paródia/sátira do Crepúsculo, não tem como ser levado a sério, sim, tem algumas piadas forçadas mas ele se sai bem, principalmente na primeira parte, do meio pro fim que já fica meio tedioso e a história se perde.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraVisto em 19.03.23.
Filme complexo, vc mais “sente” o filme do que entende. Provavelmente a intenção da equipe, muito mais sensorial do que explicável. Resumindo, o sentido da vida se resume em amar-se doar-se e ser amado-recebido.
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista AgoraUma animação no gênero comédia escrachada besteirol divertida demais, um humor “menos sério” e descomprometido no bom sentido, não tem medo de forçarem nas piadas, são tão clichês que se tornam espontâneas. É um filme super divertido.
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraVisto pela primeira vez em 12.03.23.
Ah, sou meio suspeito porque não curto filmes de dinossauros haha, assisti porque estou maratonando as animações da Disney. Os efeitos CGI dataram logicamente, acaba atrapalhando um pouco na concentração, o enredo é bem simples, certamente o que chama a atenção é a trilha sonora que lembra a de O rei leão, que por acaso foi produzida pelo mesmo autor. Mas vale a pena assistir.
Tarzan
3.8 725 Assista AgoraVisto em 08.03.23.
Não me recordo de ter visto inteiro quando criança, provável que sim, pois a música inicial ecoou na minha mente infantil haha.
Animado muito boa, padrão dos anos 90 ainda, fecha o renascimento da época de ouro da Disney com chave de ouro.
Hércules
3.8 587 Assista AgoraVisto pela primeira vez em 07.03.23.
Tem aquele ar de desenho dos anos 90, tem um ar nostálgico.
Gostei da arte do desenho, apesar de amar a arte estilo aquarelavel e de pintura dos antigos.
História envolve bem, vilão divertido.
O Corcunda de Notre Dame
3.7 538 Assista AgoraVisto pela primeira vez em 04.03.23.
Animação incrível, já tinha ouvido falar muito porém nunca havia visto. O mais marcante da trilha sonora, um filme denso pesado e adulto.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 588 Assista AgoraVisto em 26.02.23.
Lindíssima animação, sensível, o encontro dos dois mundos, casal super romântico. Os cenários da natureza muito bem trabalhados. A valorização da natureza, do espaço do outro, o amor que supera barreiras físicas. Favoritei, tanto tempo que não assistia. A história é maravilhosa e os personagens cativantes e simpáticos. A música Cores do vento muito linda.
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista AgoraVisto pela primeira vez em (pasmem!) em 25.02.23.
Clássico lindo da Disney, mesmo A pequena sereia dando o início à Nova era de ouro da Disney, esse filme da Bela e a Fera é como se criasse uma conexão direta com Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida.
A lição de olhar além da aparência é sensível e comovente.
Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
3.3 36 Assista AgoraVisto pela primeira vez em 25.02.23.
Achei melhor que o primeiro, um pouco menos “infantil”, a arte bem mais viva e trabalhada, a história mais empolgante, muito mais ação, os personagens coadjuvantes carismáticos e engraçados. Gostei.
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraVisto em 23.02.23.
Uma animação tão linda dessa com uma nota tão baixa? Não dá pra entender…
Enredo envolvente, só personagens carismáticos, músicas divertidas, o filme passa voando. E a lição que nos mostra, o que o amor é capaz de fazer, sairmos de nossa realidade em busca de nossos sonhos, não precisamos ficar limitados onde estamos… voe…….
Oliver e Sua Turma
3.7 132 Assista AgoraVisto pela primeira vez em 23.02.23.
Achei bem contrastante com o anterior desse na cronologia, o do rato detetive. Esse pelo contrário já achei uma animação bem anos 80, com muita música, agitação, personagens carismáticos e simpáticos. A arte mais moderna com traços fortes. A história muito bonita e sensível. O filme prendeu bastante.
As Peripécias do Ratinho Detetive
3.8 99 Assista AgoraVisto pela primeira vez em 23.02.23.
Achei uma animação razoável, meio arrastado é uma história bem simplória e bem infantil. As cenas que me prenderam e que mais gostei foram as do relógio. No mais achei a história bem bobinha.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraVisto em 21.02.23.
Filme hilário e divertido, sem apelações. Atuações ótimas do trio. Primeiro filme de Monroe que assisto.
Um dos melhores filmes de comédia.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisVisto pela primeira vez em 21.02.23.
Achei bemmmmm fraco em comparação à série, a ideia em si é boa porém mau aproveitada. E o final? Sem comentários…
Sobraram só os dois?
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraImpressionante a atuação de Margot, o filme tem um alívio cômico em si, porém é bem triste, pensar no que um relacionamento abusivo é capaz, realmente acabou com a carreira dela. Mas fiquei feliz no final, ela se superou e encontrou a paz.