Uma grata surpresa. A série se passar numa loja de departamento foi uma ótima sacada, pois é um ótimo local que rende muitos cenários divertidos para uma série de comédia.
Uma série que exepcional com um final bem emocionante e nostálgico. Uma pena não ser tão reconhecida, pois mais do que engraçada, a série tem personagens cativantes.
A sensação que fica é que seria uma história muito melhor se todo esse roubo acontecesse em uma única temporada de 10 ou 12 episódios. Mas já são 16 episódios e o roubo ainda não acabou.
Alongaram demais a trama, a maioria dos episódios são extremamente enrolativos, com um monte de tempo sendo usado para personagens ficarem se encarando e falando frases pra encher linguiça ou então cenas do passado para ter uma desculpa para o ator que faz o Berlim aparecer em cena.
Nos 2 últimos episódios dá uma movimentada maior, deixando o ritmo da série mais frenético, mas isso não recompensa a enrolação dos episódios anteriores. Enfim, a série está seguindo um caminho bastante parecido com TWD, que hoje em dia quase ninguém mais vê.
Talvez o fato da série ter sido salva do cancelamento tenha motivado ainda mais os produtores da série, pois essa temporada foi talvez a melhor da série, criativa e engraçada.
Uma série que soube inovar em fazer comédia, mostrando que é possível ser engraçado e ao mesmo tempo ser criativo, não sendo apenas mais uma série de um grupo de amigos vivendo juntos em alguma cidade e com risadas de fundo.
Confesso que no início não estava gostando muito da série, achava boa, mas com uma história pouco envolvente para o telespectador. Entretanto, do meio da temporada, a trama ficou mais interessante e acabei maratonando os últimos 4 episódios direto.
Sempre que o foco da narrativa é algum dos 7, a trama é interessante, o que não se repente quando o foco vai para os "The Boys". Principalmente o Hughie. A única cenas boas dele são quando está com a Luz-Estrela. Essa sim um personagem muito bem desenvolvida na série, assim como o Patriota, Trem Bala e o Billy Bruto.
A série é cheia de clichês e pastelona, o que não é nenhum problema para uma série que apenas busca apenas entreter o público (e consegue). Felizmente diminuíram o número de episódios da temporada, o que melhorou o ritmo dos episódios.
A série ficou caricata demais nessa temporada, já não sendo a mesma de antes. Mas os últimos 3 episódios derem amostras do que a série já foi um dia, principalmente o último, que é um excelente episódio.
Após uma segunda temporada fraca na minha opinião, Stranger Things se recuperou e entregou o que talvez foi a melhor temporada. Souberam balancear o clima adolescente com o terror, suspense, ação e o lado mais dramático de cada personagem.
Isso sem falar que o quarteto formado pelo Steve, Robin, Dustin e Érica(não se escreve América sem Érica) foi uma das melhores coisas da temporada.
O destino final de cada personagem foi bom, o problema foi o desenvolvimento simplório e corrido desses destino. O rei ser escolhido após o diálogo de um prisioneiro e todos os senhores(muitos dos quais nem sabíamos os nomes) concordarem de bom grado? Muito pouco crível devido a todas coisas que já foram apresentadas na série. O mesmo vale para o assassinato da rainha não ter sido morto pelos Imaculados, sendo que eles tavam executando todos os traidores, o próprio Jon questiona isso para o Verme Cinzento.
Ótima série de comédia, que faz um humor bastante particular, fugindo do estilo de Friends, How I Met Your Mother, Seinfeld, etc. Aquele episódio do Modern Warfare é sensacional.
Boa série, com certeza melhor que aquelas séries da CW. Entretanto, se fosse uma série do Robin, provavelmente seria melhor, pq todas as melhores tramas e lutas envolvem ele.
PS: Pq a Estelar fica vestindo a série toda um vestido brilhante roxo de festa enquanto foge da polícia???
Guilty pleasure. Se for parar para analisar essa o roteiro, metade das coisas não fazem sentido... Mas sinceramente, eu não vejo essa série esperando um grande roteiro ou atuações.
A qualidade não caiu tanto, mesmo com a saída de 2 dos protagonistas.Os primeiros episódios são muito bons, especialmente do estátua da lanchonete e as fotos da Donna. O maior problema foram decisões infelizes posteriores, como
Como fã apenas da série, pois ainda não tive a oportunidade de ler Crônicas Saxônicas, apesar de já ter lido outros livros do Cornwell, vejo que The Last Kingdom entregou mais ótima temporada. Mesmo com orçamento limitado, a série entrega ótimas batalhas, muito melhores que as de Vikings, por exemplo, que não se vê uma parede de escudo desde a 2° temporada. Um outro belo destaque da temporada é a ótima atuação de David Dawson como o rei Alfredo.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraUma grata surpresa. A série se passar numa loja de departamento foi uma ótima sacada, pois é um ótimo local que rende muitos cenários divertidos para uma série de comédia.
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157A adição do Ben Wyatt e Chris Traeger nesta temporada foram um dos melhores acréscimos de personagens feitos no meio de uma série de comédia.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Uma série que exepcional com um final bem emocionante e nostálgico. Uma pena não ser tão reconhecida, pois mais do que engraçada, a série tem personagens cativantes.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197É uma Black Mirror mais divertida misturada com humor de The Good Place.
Ou seja, muito boa.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraA sensação que fica é que seria uma história muito melhor se todo esse roubo acontecesse em uma única temporada de 10 ou 12 episódios. Mas já são 16 episódios e o roubo ainda não acabou.
Alongaram demais a trama, a maioria dos episódios são extremamente enrolativos, com um monte de tempo sendo usado para personagens ficarem se encarando e falando frases pra encher linguiça ou então cenas do passado para ter uma desculpa para o ator que faz o Berlim aparecer em cena.
Nos 2 últimos episódios dá uma movimentada maior, deixando o ritmo da série mais frenético, mas isso não recompensa a enrolação dos episódios anteriores. Enfim, a série está seguindo um caminho bastante parecido com TWD, que hoje em dia quase ninguém mais vê.
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130Talvez o fato da série ter sido salva do cancelamento tenha motivado ainda mais os produtores da série, pois essa temporada foi talvez a melhor da série, criativa e engraçada.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraUma série que soube inovar em fazer comédia, mostrando que é possível ser engraçado e ao mesmo tempo ser criativo, não sendo apenas mais uma série de um grupo de amigos vivendo juntos em alguma cidade e com risadas de fundo.
Watchmen
4.4 561 Assista AgoraUma excelente série, mas esperava um pouco mais do final, apesar de ainda ser um desfecho satisfatório.
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraUma boa mistura de Mad Max, Curtindo a Vida Adoidado e Zumbilândia. É uma série para se divertir vendo sem compromisso.
Marlon (1ª Temporada)
3.6 37 Assista AgoraÓtima série, é uma versão modernizada de Eu, a patroa e as crianças.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891Muito boa série. Fazia algum tempo que eu não assistia uma série de adolescente boa que não passasse frases de efeitos e dramas bobos, tipo Riverdale.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraConfesso que no início não estava gostando muito da série, achava boa, mas com uma história pouco envolvente para o telespectador. Entretanto, do meio da temporada, a trama ficou mais interessante e acabei maratonando os últimos 4 episódios direto.
Sempre que o foco da narrativa é algum dos 7, a trama é interessante, o que não se repente quando o foco vai para os "The Boys". Principalmente o Hughie. A única cenas boas dele são quando está com a Luz-Estrela. Essa sim um personagem muito bem desenvolvida na série, assim como o Patriota, Trem Bala e o Billy Bruto.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637A série é cheia de clichês e pastelona, o que não é nenhum problema para uma série que apenas busca apenas entreter o público (e consegue). Felizmente diminuíram o número de episódios da temporada, o que melhorou o ritmo dos episódios.
Community (6ª Temporada)
3.7 135A série ficou caricata demais nessa temporada, já não sendo a mesma de antes. Mas os últimos 3 episódios derem amostras do que a série já foi um dia, principalmente o último, que é um excelente episódio.
Um dia ainda espero que realmente haja um filme.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KApós uma segunda temporada fraca na minha opinião, Stranger Things se recuperou e entregou o que talvez foi a melhor temporada. Souberam balancear o clima adolescente com o terror, suspense, ação e o lado mais dramático de cada personagem.
Isso sem falar que o quarteto formado pelo Steve, Robin, Dustin e Érica(não se escreve América sem Érica) foi uma das melhores coisas da temporada.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO destino final de cada personagem foi bom, o problema foi o desenvolvimento simplório e corrido desses destino. O rei ser escolhido após o diálogo de um prisioneiro e todos os senhores(muitos dos quais nem sabíamos os nomes) concordarem de bom grado? Muito pouco crível devido a todas coisas que já foram apresentadas na série. O mesmo vale para o assassinato da rainha não ter sido morto pelos Imaculados, sendo que eles tavam executando todos os traidores, o próprio Jon questiona isso para o Verme Cinzento.
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraÓtima série de comédia, que faz um humor bastante particular, fugindo do estilo de Friends, How I Met Your Mother, Seinfeld, etc. Aquele episódio do Modern Warfare é sensacional.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraÓtima série, fazia tempo que uma série não me fazia maratonar. Ótimos figurinos, cenários e personagens muito carismáticos, além de engraçada.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraBoa série, com certeza melhor que aquelas séries da CW. Entretanto, se fosse uma série do Robin, provavelmente seria melhor, pq todas as melhores tramas e lutas envolvem ele.
PS: Pq a Estelar fica vestindo a série toda um vestido brilhante roxo de festa enquanto foge da polícia???
The Ranch (Parte 2)
3.9 38 Assista AgoraÓtima temporada, que além de ser engraçada, agora começa a desenvolver mais os seus personagens.
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraBoa série para passar o tempo.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraGuilty pleasure. Se for parar para analisar essa o roteiro, metade das coisas não fazem sentido... Mas sinceramente, eu não vejo essa série esperando um grande roteiro ou atuações.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266A qualidade não caiu tanto, mesmo com a saída de 2 dos protagonistas.Os primeiros episódios são muito bons, especialmente do estátua da lanchonete e as fotos da Donna. O maior problema foram decisões infelizes posteriores, como
Fez virar "garanhão e ficar com a Jackie ou então a Donna ser diminuída a namorada do Randy...
Enfim, pelo menos no último episódio é muito bom, todos se reunindo novamente, com o Kelso nos fazendo rir em todas suas cenas.
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraComo fã apenas da série, pois ainda não tive a oportunidade de ler Crônicas Saxônicas, apesar de já ter lido outros livros do Cornwell, vejo que The Last Kingdom entregou mais ótima temporada. Mesmo com orçamento limitado, a série entrega ótimas batalhas, muito melhores que as de Vikings, por exemplo, que não se vê uma parede de escudo desde a 2° temporada. Um outro belo destaque da temporada é a ótima atuação de David Dawson como o rei Alfredo.