Certos momentos da série a gente até esquece que ele é o Norman Bates, mas dai rapidinho a gente lembra. Tão bizarro, tão foda, tão édipo! Amei e viciei <3
Depressão pós Season Finale, é só o que eu tenho a dizer! Melhor série da minha vida, em pensar que abordou o tema Gay na virada do século é inspirador!
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraBÁR-BA-RO!
Oz (6ª Temporada)
4.3 63Se chorei ou se sofri, o importante é que o final da série eu acertei! <3
Shameless (US) (5ª Temporada)
4.2 150 Assista AgoraUm dos melhores, mas a 4ª continua sendo a minha favorita!
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Muito boa pra caralho!
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraAté agora a minha favorita! <3
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 140Começou fraco, mas nos últimos episódio voltou aos eixos e terminou muito foda <3
Correndo pra 3ª!
Vicious (2ª Temporada)
4.4 32Gente, essa série é amor demais!
O último episódio foi ótimo, mas o final.......... crying like a baby!
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 234 Assista AgoraGente, que série maravilhosa, plots incríveis de um família louca. Melhor indicação que segui pra assistir, super recomendo!
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Gostei, da pra ficar grudado nos personagens, e tem uns plots fofos!
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94GENTE, QUE SÉRIE É ESSA? SOCORRO! NÃO ESTAVA RINDO, ESTAVA GRITANDO!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Mother! What have you done?
CA-RA-LHO!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Essa temporada com certeza foi mais bizarra que a primeira, mas eu achei que teve menos ação, entretanto foi muito boa! Correndo pra 3ª!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KCertos momentos da série a gente até esquece que ele é o Norman Bates, mas dai rapidinho a gente lembra. Tão bizarro, tão foda, tão édipo! Amei e viciei <3
Will & Grace (8ª Temporada)
4.5 47Depressão pós Season Finale, é só o que eu tenho a dizer!
Melhor série da minha vida, em pensar que abordou o tema Gay na virada do século é inspirador!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSo far, a melhor série de 2015!
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraYASSSSS MAMA!
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraA pior temporada, pior vencedora, mas okay néah...
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraSó pra Chad ganhar? Really?
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraSharon foi a minha favorita do começo ao fim, mas depois que a competição acabou, vejo que a Chad deveria ter ganhado...
[/spoiler]
[spoiler]
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280The Heather, melhor temporada de todas <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven merecia a coroa! LJS
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309ALASKA, ALASKA, ALASKA, AND SOME OTHER BITCH!
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina devia ter ganhado... <3
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraE esse final?