Sem graça! O filme (se é que pode ser chamado disso) por inteiro ataca preconceituosamente o personagem Freitas (Anderson di Rizzi), que no filme é nordestino e natural da cidade de Milagres - CE. Pelo título dava pra se esperar algo que realmente girasse em cima da ideia de concursos públicos e as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros. E esperava que não fosse tão sem lógica a ponto de qualquer brasileiro sem qualificação de nível superior pudesse prestar concurso para juiz federal, cargo esse que necessita de no mínimo a graduação de direito. Enfim, dei meia estrela pra fazer caridade.e
Esperava mais por esse filme, mas não chega ao ponto de ser O FILME. Talvez os outros da trilogia das cores sejam melhores. Cenas bonitas, fotografia legal, diálogos legais, mas faltou muita coisa. De 0 a 10, um singelo 6.
Um dos filmes mais foda que assisti no ano de 2013. A história é muito interessante, não é cansada, envolve muita ciência, é fácil de se absorver e ao mesmo tempo difícil de engolir. A atuação do Jake Gyllenhaal foi incrível a sua performance e suas expressões faciais são fora do comum, trilha sonora bem interessante. Momentos fortes e baixos meio que num compasso onde seus batimentos cardíacos vão de lentos (calmos) a rápidos (muito agitado). A fotografia não é das melhores mas mesmo assim, esse filme merece 5 estrelas!
Lembra muito essas séries americanas de humor. A história é leve, humor cativante, prende você a história de verdade. A atuação da Malin Akerman foi fenomenal!
Assisti levando em consideração o título, mas não era o esperado. Filme um pouco cansado, trilha sonora morgada, enredo nem se fala, e o futurismo é muito exacerbado! Mas vale a pena algumas cenas de ação!
Esse filme mitou! Ótimo texto, fotografia, enredo, trilha sonora, TUDO! A atuação do Emile Hirsch foi incrível, ele vivenciou o Chris McCandless por inteiro! Super indico.
Não gostei muito do filme por inteiro, mas sim por partes. Ele é um tanto pesado, romântico e idealizador. Achei ele bem lento, achei esse detalhe tosco! Mas quanto ao diretor, eu achei interessante a atitude dele em levar em questão ao final, pois ele quebrou toda a ideia automática que temos da construção de finais felizes e românticos de conotação clichê. É um filme digno de ver uma, duas, no máximo três vezes caso se tenha bastante paciência.
Eu assisti esse filme em um momento bom, até saudade de uma ex-namorada eu tive, visualizei ela igualzinha a Summer, uma mulher perfeita que se encaixa nos meus padrões exigidos, algo surreal, utópico... Sem sombra de dúvidas, adorei, ótimo roteiro, fotografia, enredo e a trilha sonora nem se fala!
O filme é bom, tem muita gente criticando o filme e tal, mas devemos ver pelo ponto de vista do diretor, o Seth MacFarlane, temos que ver qual o estilo de humor dele, que é a base do Family Guy e American Dad, é fácil criticar, mas temos que analisar nas várias perspectivas que nos são dispostas.
O Concurso
2.3 665Sem graça! O filme (se é que pode ser chamado disso) por inteiro ataca preconceituosamente o personagem Freitas (Anderson di Rizzi), que no filme é nordestino e natural da cidade de Milagres - CE. Pelo título dava pra se esperar algo que realmente girasse em cima da ideia de concursos públicos e as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros. E esperava que não fosse tão sem lógica a ponto de qualquer brasileiro sem qualificação de nível superior pudesse prestar concurso para juiz federal, cargo esse que necessita de no mínimo a graduação de direito. Enfim, dei meia estrela pra fazer caridade.e
A Igualdade é Branca
4.0 366 Assista AgoraIncrível! Bem melhor que o primeiro da trilogia. Genial, sem mais.
A Liberdade é Azul
4.1 650 Assista AgoraEsperava mais por esse filme, mas não chega ao ponto de ser O FILME. Talvez os outros da trilogia das cores sejam melhores. Cenas bonitas, fotografia legal, diálogos legais, mas faltou muita coisa. De 0 a 10, um singelo 6.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraEsse filme é incrível. Só.
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Em relação a Donnie Darko? Muito fraco!
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraAcho que o melhor filme assistido até agora no ano de 2013 e talvez em toda a minha vida! Indico demais!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraNão sou crítico de cinema e nem quero pagar de crítico, mas eu garanto que esse filme é único, sem mais.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUm dos filmes mais foda que assisti no ano de 2013. A história é muito interessante, não é cansada, envolve muita ciência, é fácil de se absorver e ao mesmo tempo difícil de engolir. A atuação do Jake Gyllenhaal foi incrível a sua performance e suas expressões faciais são fora do comum, trilha sonora bem interessante. Momentos fortes e baixos meio que num compasso onde seus batimentos cardíacos vão de lentos (calmos) a rápidos (muito agitado). A fotografia não é das melhores mas mesmo assim, esse filme merece 5 estrelas!
Loucuras de um Gênio
4.4 71A união da genialidade, loucura e arte cada vez mais nos aproximando a tudom aquilo que geralmente julgamos de impossível! Ótimo documentário!
Tudo Acontece em Nova York
3.6 254Lembra muito essas séries americanas de humor. A história é leve, humor cativante, prende você a história de verdade. A atuação da Malin Akerman foi fenomenal!
Missão Babilônia
2.8 297 Assista AgoraAssisti levando em consideração o título, mas não era o esperado. Filme um pouco cansado, trilha sonora morgada, enredo nem se fala, e o futurismo é muito exacerbado! Mas vale a pena algumas cenas de ação!
Extermínio
3.7 948Achei razoável, certas cenas poderiam ser evitadas, ninguém sentiria falta, evitando assim tornar o filme um pouco cansativo!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraEsse filme mitou! Ótimo texto, fotografia, enredo, trilha sonora, TUDO! A atuação do Emile Hirsch foi incrível, ele vivenciou o Chris McCandless por inteiro! Super indico.
O Magnata
2.7 232Não chega a ser tão ruim, mas passa bem longe da minha lista de preferidos!
O Homem Que Copiava
3.5 902 Assista AgoraBom filme, indico!
Febre do Rato
4.0 657Curti muito esse filme, típico do cinema brasileiro! Crítico, poético e PESADO, alem de seguir uma ordem cronológica de tempo quase perfeita! Indico!
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraNão gostei muito do filme por inteiro, mas sim por partes. Ele é um tanto pesado, romântico e idealizador. Achei ele bem lento, achei esse detalhe tosco! Mas quanto ao diretor, eu achei interessante a atitude dele em levar em questão ao final, pois ele quebrou toda a ideia automática que temos da construção de finais felizes e românticos de conotação clichê. É um filme digno de ver uma, duas, no máximo três vezes caso se tenha bastante paciência.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEu assisti esse filme em um momento bom, até saudade de uma ex-namorada eu tive, visualizei ela igualzinha a Summer, uma mulher perfeita que se encaixa nos meus padrões exigidos, algo surreal, utópico... Sem sombra de dúvidas, adorei, ótimo roteiro, fotografia, enredo e a trilha sonora nem se fala!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraDa série: Filmes que no começo é chato pra caralho, mas o final é muito foda! Jared Leto arrasa de verdade!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraO filme é bom, tem muita gente criticando o filme e tal, mas devemos ver pelo ponto de vista do diretor, o Seth MacFarlane, temos que ver qual o estilo de humor dele, que é a base do Family Guy e American Dad, é fácil criticar, mas temos que analisar nas várias perspectivas que nos são dispostas.
Zohan: O Agente Bom de Corte
2.5 957 Assista Agoraassisti ontem na globo, muito bom! tem um humor besteirol parecido com Borat.
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403Quando falam nessa super peça teatral, eu começo a rir KKK