Simplesmente apaixonante, ótima série. RECOMENDO.
Muito boa, principalmente pelo foco na relação da Elizabeth com o Robert Dudley. Também gostei da personalidade da rainha, insegura, dramática e alegre. Recomendo.
A série é boa, mas achei cansativo esse plot da invasão a Roma, fora isso, produção e atuações acima da média.Lucrezia roubou a cena <3
Essa temporada não foi ruim, teve bons plots, mas faltou aquela coisa das duas primeiras temporadas (as melhores).
A série é bem feita e interessante, não me prendeu totalmente, mas pretendo continuar.
Eric e Donna bem chatos nessa temporada, que só não foi melhor por causa disso.
O Ephram me irrita muito, mesmo ele tendo razão pelo que o pai fez, não consigo aguentar os dramas dele. Gostei muito do plot da
doença da Rose, foi bem dramático e eficaz.
Sou fascinado pela dinastia Tudor, mas achei essa minissérie cansativa.
Até que enfim acabou, a série se perdeu totalmente e não deixará saudades pra mim.
Temporada consistente, não achei tão boa assim, mas a série continua mantendo o nível.
Qual a necessidade de continuar? Não tem mais salvação, só acho. Essa temporada foi a pior, só a reta final que se salvou.
Não foi tão boa igual a primeira, mas lamento o cancelamento sem desfecho.
Que triste esse conflito, não vi errado e nem vencedor nessa guerra, mas admito minha torcida pelos McCoys.
Bem mais regular que a temporada anterior.
Essa temporada terminou e não aconteceu, destaque apenas para a Regina King que brilhou mais uma vez.
Vi a segunda temporada primeiro e gostei bastante, não me apeguei tanto nessa, mas não é ruim não. Destaque para as ótimas atuações.
Temporada fraca, cansado desse drama mexicano que a série insiste em não deixar.
Essa temporada foi a melhor dos últimos anos, até os episódios fora do plot central foram aceitáveis, e o final foi tiro.
O problema é que a temporada não conseguiu manter o nível em todos os episódios, mas gostei do final. Octavia dona da porra toda <3
Boa temporada.
Quero a Cat fixo no elenco de novo.
Esquecível, uma pena, pois é uma das minhas séries favoritas.
Essa temporada foi bem exagerada, será que é a ultima mesmo?
A série continua mantendo o nível, amo demais essas mulheres. Melhor dramedia <3
A segunda metade da temporada teve um nível acima da média.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSimplesmente apaixonante, ótima série. RECOMENDO.
Elizabeth I: A Rainha Virgem
3.8 35Muito boa, principalmente pelo foco na relação da Elizabeth com o Robert Dudley. Também gostei da personalidade da rainha, insegura, dramática e alegre. Recomendo.
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraA série é boa, mas achei cansativo esse plot da invasão a Roma, fora isso, produção e atuações acima da média.
Lucrezia roubou a cena <3
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 159 Assista AgoraEssa temporada não foi ruim, teve bons plots, mas faltou aquela coisa das duas primeiras temporadas (as melhores).
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraA série é bem feita e interessante, não me prendeu totalmente, mas pretendo continuar.
That '70s Show (4ª Temporada)
4.3 103Eric e Donna bem chatos nessa temporada, que só não foi melhor por causa disso.
Everwood: Uma Segunda Chance (3ª Temporada)
4.2 11O Ephram me irrita muito, mesmo ele tendo razão pelo que o pai fez, não consigo aguentar os dramas dele. Gostei muito do plot da
doença da Rose, foi bem dramático e eficaz.
Wolf Hall
3.9 18Sou fascinado pela dinastia Tudor, mas achei essa minissérie cansativa.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraAté que enfim acabou, a série se perdeu totalmente e não deixará saudades pra mim.
Os Originais (4ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraTemporada consistente, não achei tão boa assim, mas a série continua mantendo o nível.
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Qual a necessidade de continuar? Não tem mais salvação, só acho.
Essa temporada foi a pior, só a reta final que se salvou.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 893 Assista AgoraNão foi tão boa igual a primeira, mas lamento o cancelamento sem desfecho.
Hatfields & McCoys
4.4 225Que triste esse conflito, não vi errado e nem vencedor nessa guerra, mas admito minha torcida pelos McCoys.
Arqueiro (5ª Temporada)
3.8 108 Assista AgoraBem mais regular que a temporada anterior.
American Crime (3ª Temporada)
3.7 12Essa temporada terminou e não aconteceu, destaque apenas para a Regina King que brilhou mais uma vez.
American Crime (1ª Temporada)
3.9 56Vi a segunda temporada primeiro e gostei bastante, não me apeguei tanto nessa, mas não é ruim não. Destaque para as ótimas atuações.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraTemporada fraca, cansado desse drama mexicano que a série insiste em não deixar.
Sobrenatural (12ª Temporada)
4.0 199 Assista AgoraEssa temporada foi a melhor dos últimos anos, até os episódios fora do plot central foram aceitáveis, e o final foi tiro.
The 100 (4ª Temporada)
4.0 176 Assista AgoraO problema é que a temporada não conseguiu manter o nível em todos os episódios, mas gostei do final. Octavia dona da porra toda <3
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraBoa temporada.
Quero a Cat fixo no elenco de novo.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraEsquecível, uma pena, pois é uma das minhas séries favoritas.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraEssa temporada foi bem exagerada, será que é a ultima mesmo?
Mom (4ª Temporada)
4.2 21A série continua mantendo o nível, amo demais essas mulheres. Melhor dramedia <3
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraA segunda metade da temporada teve um nível acima da média.