Até que me prendeu até o fim, mas longe de ser um filmaço, serve apenas como um entretenimento mediano, meio óbvio, meio sem sentido em alguns momentos.
Nunca fui muiti fã de biografias, mas gostei da forma como foi desenvolvida essa obra, menos com cara de documentário e mais próximo da ficção, por mias que seja baseado em realidades. Bom filme.
Mais do mesmo dos filmes policiais, muda o título, os atores, mas as história são sempre muito parecidas e isso cansa. Filme mediano, nada de surpreendente.
Sandra é sempre sinônimo de grande atuação mesmo quando o roteiro é fraco. A história é interessante, mas o filme como um todo é apenas mediano a meu ver.
A história é boa, mas a forma como foi desenvolvida, centralizada demais no personagem principal e num ambiente apenas, acabou tornando o filme monótono demais.
Indecente
2.1 128Até que me prendeu até o fim, mas longe de ser um filmaço, serve apenas como um entretenimento mediano, meio óbvio, meio sem sentido em alguns momentos.
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraBem fraquinho em todos os sentidos. Muito forçado e cansativo.
Bastardoz
2.8 43 Assista AgoraMenos ruim do que eu imaginava. Longe de ser uma obra prima, mas serve como entretenimento casual.
Ligações Perigosas
1.8 40 Assista AgoraFilme adolescente daqueles mais que batidos, estilo sessão da tarde anos 90. Chatinho.
Intrusion
2.5 197Esperava infinitamente mais. Muito fraco, decepcionante.
O Sentido da Vida
2.5 15 Assista AgoraFraquinho, chatinho e só...
O Homem de Toronto
3.0 120 Assista AgoraSe a proposta era um filme pra divertir, alcançou bom resultado. Dei algumas risadas, achei bem elaborado nesse sentido.
A Ilha
2.2 84 Assista AgoraMuito fraco, com um final horroroso. Decepcionante para um filme com Cage.
O Assassino: O Primeiro Alvo
3.2 217 Assista AgoraRoteiro bem batido, muito explorado já, mas num geral é um bom filme, dá pra assistir inteiro sem cansar.
Meu Porto Seguro
3.1 34Bonita a história. Aquela coisa que vai ficando meio chatinha de tão explorada, mas ainda assim ótimo filme para a família.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraSandler provando que não é apenas ator de besteirol. Excelente filme.
Instinto Assassino
2.5 77 Assista AgoraNão consegui chegar ao final. Ruim demais...
Naquele Fim de Semana
2.8 278 Assista AgoraMuito simplório e previsível. Bem mediano.
A Grande Aposta
3.7 1,3KApesar de cansativo em alguns momentos, um ótimo filme, com uma história bem afastada da ficção e um roteiro bem desenvolvido. Bom filme.
Jobs
3.1 750Nunca fui muiti fã de biografias, mas gostei da forma como foi desenvolvida essa obra, menos com cara de documentário e mais próximo da ficção, por mias que seja baseado em realidades. Bom filme.
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraMuito legal, apesar de tecnicamente limitado. Bom resgate das histórias que marcaram a juventude dos que nasceram até os anos 80.
Crimes na Madrugada
3.0 159 Assista AgoraMais do mesmo dos filmes policiais, muda o título, os atores, mas as história são sempre muito parecidas e isso cansa. Filme mediano, nada de surpreendente.
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraSandra é sempre sinônimo de grande atuação mesmo quando o roteiro é fraco. A história é interessante, mas o filme como um todo é apenas mediano a meu ver.
Alerta Vermelho
3.1 528Uma aventura engraçadinha e só isso mesmo. Nada demais...
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraUm filme leve, gostoso de assistir que mescla experiência de vida com bom humor. Gostei.
O Culpado
3.0 454 Assista AgoraA história é boa, mas a forma como foi desenvolvida, centralizada demais no personagem principal e num ambiente apenas, acabou tornando o filme monótono demais.
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraHistória legal, mal desenvolvida. Ficou arrastado, cansativo...
O Céu é de Verdade
3.3 189 Assista AgoraAchei bem chatinho, não tem nada surpreendente.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEsquisitão, psicodélico demais, mas até que gostei. Consegui ver até o fim pelo menos..