foi um bom entretenimento, após eu superar a viagem tentei descobrir o assassino mas não tinha como pois não desenvolveram bem o personagem. Afinal era uma comédia
Foi melhor do que eu esperava. Se voce já vai sabendo que é um filme trash consegue se divertir. o melhor é toda mitologia criada e teorias de quem é o faxineiro e por que ele bebe energético e faz pausas cronometradas em seu trabalho
Tinha uma boa vilã pelo menos Pedro pascal foi bem, lembrou Jim Carrey Não entendi quando a mulher maravilha pegou a armadura e de onde vieram as roupas da cheeta depois que perdeu os poderes
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955a continuação, que é um preludio, ficou muito melhor.
eu teria aproveitado mais este filme assistindo ao outro primeiro.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraMuito bom eu só teria colocado o Boyle b99 no lugar do dave franco
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraFilme perfeito
Morbius
2.3 522filme egoísta como o jared leto
Dezesseis Facadas
3.3 390foi um bom entretenimento, após eu superar a viagem tentei descobrir o assassino mas não tinha como pois não desenvolveram bem o personagem. Afinal era uma comédia
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 326 Assista Agorasó esqueceram de resolver a história da policia americana caçando o Indy, foi absolvido? foi culpado? nunca saberemos
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista Agoranão entendi a nota alta, parece com Zorra total
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 205 Assista AgoraFoi melhor do que eu esperava.
Se voce já vai sabendo que é um filme trash consegue se divertir.
o melhor é toda mitologia criada e teorias de quem é o faxineiro e por que ele bebe energético e faz pausas cronometradas em seu trabalho
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraCHAAATO... boa ideia desperdiçada
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 130 Assista Agoraque perda de tempo, ainda bem que não fui no cinema
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista Agorame arrepiei várias vezes
James Gunn fará falta
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agorasó podia ser do Sam Raimi
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraTinha uma boa vilã pelo menos
Pedro pascal foi bem, lembrou Jim Carrey
Não entendi quando a mulher maravilha pegou a armadura e de onde vieram as roupas da cheeta depois que perdeu os poderes
The Flash
3.1 744 Assista Agoraflash é um filme da liga da justiça melhor do que o filme da liga da justiça sem ser um filme da liga da justiça.
pouca gente percebeu que o flash trocou os tomates verdes de lugar o que criou o batclooney
algumas piadas desnecessárias mas até chorei nas cenas emocionantes.
Legião dos Super-Heróis
2.8 32 Assista Agorainicio desinteressante e final previsível, o combo de um filme ruim em que a melhor parte é a cena pós créditos.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista Agoranão sei como deixam ir pro cinema, ninguém viu que não ia dar certo?
michael jackson como Seya
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 246 Assista Agorauma boa ideia bem executada, boa sinergia entre os protagonistas, pena ter sangue de computador em algumas cenas
Adão Negro
3.1 687 Assista Agoraboa ideia péssima execução
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agoraa ideia foi boa mas demoraram muito pra filmar a sequência, a atriz já não tinha mais cara de criança e a altura dela mudava a cada cena.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoranão curti
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraModok muito mal aproveitado
apostaram muito no kang e se quebraram
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista Agorafoi divertido mesmo com vilãs fracas e essa história repetida do cajado.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista Agorameu novo filme de terror favorito, o melhor que já vi
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraCumpriu a função de dar algumas risadas, mas o final é muito moderno pra mim
a salsicha passa o filme inteiro atrás do seu amor e no fim participa de uma orgia com ela, muito moderno pra mim