Fraco! porém foi legal ver as animações do jogo no final. Até hoje possuo o game do Super Nitendo. O Ultimate Mortal Kombat 3, embora seja um dos poucos que não tem o Johnny.
Confesso que não entendi muito bem como a Nico trouxe a Tandy e o Ty para o mundo deles. Mas uma coisa é certa, quando se trata do darkhold tudo é possível. Sei que Cloak e Dagger não foram muito aclamados pela critica. Mas definitivamente a vibe do universo deles é muito mais da hora do que o dos Runaways.
Acabei de maratonar a serie inteira e confesso que fiquei um pouco triste em saber que ela foi cancelada. Encontrei varios erros na história, mas de fato, os dois atores tem uma química muito boa. Esperava que isso superasse a amizade e se tornasse de fato um romance, sem falar na quebra dos esteriotipos raciais que acarretaria. Espero que um dia o MCU tragam ambos novamente e entrem um pouco mais na história dos dois.
Acabei de maratonar a serie, e conclui apenas mais do mesmo. Seria basicamente uma Stranger Things no mundo de The Walking dead, só que diferente da aclamada serie da netflix, aqui infelizmente não funciona. Pelo menos não com todos os personagens. Escapando apenas um ou outro, como o Silar, o Elton e até a Hope da para tirar algo. Mas a falta de dramaturgia na "possivel protagonista" a Iris Bennett, simplesmente não me convenceu. Aqui podemos encontrar um pouco mais sobre a tão temida CRM do universo de TWD que até o presente momento ainda sabemos bem pouco dela.
Gostaria de fazer uma mensão honrosa aos personagens Silas e Elton que simplesmente salvaram a ultima temporada em uma cena belissima no 9º episodio. São, sem sombra de dúvidas, atores excepcionais.
Acabei de maratonar a serie inteira, e conclui que para mim ela acabou na 6ª temporada. Varios personagens ficaram em aberto. Alguns como a Sarah, Wendell, o rabino Jacob Kessner, as crianças perdidas, Crazy Dog, o indio Walker e até mesmo o vilão da 3ª temporada foi completamente esquecido, o Proctor John. Assim como a serie principal essa no final foi um completo fiasco.
É impressionante como o Frank Dillane parece com o Johnny Depp... surreal demais. O jeito de falar, a forma de se compoortar... É claramente o Jhonny no periodo do piratas do caribe 1...
Caindo na Estrada
3.0 219 Assista AgoraSimplesmente sensacional!!!
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 83Até que gostei...
Mortal Kombat Legends: Cage Bom de Briga
2.7 16 Assista AgoraFraco! porém foi legal ver as animações do jogo no final. Até hoje possuo o game do Super Nitendo. O Ultimate Mortal Kombat 3, embora seja um dos poucos que não tem o Johnny.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista Agorainacreditavel!! não consigo acreditar que eles conseguiram manter essa qualidade e fidelidade ao desenho. Está sensacional!
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraO filme em si eu não gostei. Mais sempre é bom rever os personagens. E como sempre, a cena pós-credito é bem impactante.
A Última Cruzada do Fusca
3.0 18 Assista AgoraO melhor do universo Herbie até agora.
Evangelion: 3.0+1.01 A Esperança
4.3 91 Assista AgoraNão sei se o problema sou eu, mas de fato eu não gostei!
Fugitivos (3ª Temporada)
3.3 18Confesso que não entendi muito bem como a Nico trouxe a Tandy e o Ty para o mundo deles. Mas uma coisa é certa, quando se trata do darkhold tudo é possível.
Sei que Cloak e Dagger não foram muito aclamados pela critica. Mas definitivamente a vibe do universo deles é muito mais da hora do que o dos Runaways.
Toy Story 3: Na Moda com Ken!
3.5 6https://www.youtube.com/watch?v=gCXhW4lYTsE&ab_channel=WaltDisneyStudiosBR
Manto & Adaga (2ª Temporada)
3.3 21Acabei de maratonar a serie inteira e confesso que fiquei um pouco triste em saber que ela foi cancelada. Encontrei varios erros na história, mas de fato, os dois atores tem uma química muito boa. Esperava que isso superasse a amizade e se tornasse de fato um romance, sem falar na quebra dos esteriotipos raciais que acarretaria. Espero que um dia o MCU tragam ambos novamente e entrem um pouco mais na história dos dois.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraAchei a premissa interessante…
Embora muita coisa ficou em aberto nesta temporada.
Watchers 3: A Sentinela do Terror
2.3 6Simplesmente ridiculo...
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 296 Assista AgoraAceitavel...
The Walking Dead: Um Novo Universo (2ª Temporada)
2.8 33Acabei de maratonar a serie, e conclui apenas mais do mesmo. Seria basicamente uma Stranger Things no mundo de The Walking dead, só que diferente da aclamada serie da netflix, aqui infelizmente não funciona. Pelo menos não com todos os personagens. Escapando apenas um ou outro, como o Silar, o Elton e até a Hope da para tirar algo. Mas a falta de dramaturgia na "possivel protagonista" a Iris Bennett, simplesmente não me convenceu. Aqui podemos encontrar um pouco mais sobre a tão temida CRM do universo de TWD que até o presente momento ainda sabemos bem pouco dela.
Gostaria de fazer uma mensão honrosa aos personagens Silas e Elton que simplesmente salvaram a ultima temporada em uma cena belissima no 9º episodio. São, sem sombra de dúvidas, atores excepcionais.
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 41Acabei de maratonar a serie inteira, e conclui que para mim ela acabou na 6ª temporada.
Varios personagens ficaram em aberto. Alguns como a Sarah, Wendell, o rabino Jacob Kessner, as crianças perdidas, Crazy Dog, o indio Walker e até mesmo o vilão da 3ª temporada foi completamente esquecido, o Proctor John. Assim como a serie principal essa no final foi um completo fiasco.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81a famosa serie das coincidências...
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraÉ impressionante como o Frank Dillane parece com o Johnny Depp... surreal demais. O jeito de falar, a forma de se compoortar...
É claramente o Jhonny no periodo do piratas do caribe 1...
A Dama na Água
2.8 785 Assista AgoraTem uma premissa interessante, uma história com um bom potencial, porem mostrada de forma confusa. E o final mais ainda.
O Libertino
3.4 302Assisti apenas por causa do jhonny, mais claramente não faz parte do meu gosto de filmes.
Feriado Sangrento
3.1 402Uma clara adaptação baseada na franquia Pânico de Wes Craven. Até a foto de capa é na mesma tonalidade do Panico 5.
Porem, a clara critica social no inicio do filme dentro da loja de conveniencia foi sensacional.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraAchei interessante… embora seja uma clara copia de la casa de papel, fiquei bastante interessado nos personagens secundários. Berlim ja deu.
Kickboxer: O Desafio do Dragão
3.1 192 Assista Agoracaramba!! achei muito melhor do que imaginei que fosse.
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista AgoraTá melhor do que muitos da franquia.
The Good Doctor: O Bom Doutor (6ª Temporada)
4.1 10 Assista Agoraprevejo uma serie derivada...
the good lawyer