De longe um dos filmes difíceis de assistir, mesmo sendo inesquecivel e imortal, 2001 pode ser insuportável pra muitas pessoas. Eu simplesmente acho uma das obras mais arrebatadoras de todos os tempos
Entendo todas as críticas e até já tentei desgostar desse filme, mas simplesmente não consigo, todo esse conjunto de personagens, atmosfera e tom tornam esse filme cativante demais pra mim. Tem varios defeitos, mas eu prefiro ignorar todos
Filme bobo demais pro meu gosto, esse clima de sessão da tarde não serve nem a personagem e simplesmente esquece o que W.W 2017 fez certo. Acho que minha nota só vai mesmo pro valor de produção, algumas cenas de ação e o Pedro Pascal
Assisti na estreia aqui Islândia e considero o melhor filme desse Monsterverse desde o Kong: Skull Island, Wingard tem um olho muito bom pra dirigir ação, ele usa enquadramentos bem ousados que dão um ar especial e onírico pra esse filme. Tudo que envolve os kaijus é maravilhoso, o 3D não faz falta, mas se puder, assista em IMAX, esse filme merece. A luta de Kong e Godzilla é épica em cada sentido da palavra, e o melhor é que a maior parte delas se passa durante o dia, já as noturnas são preenchidas por um neon bem vindo. Os humanos são a parte ruim, os vilões são sofríveis, e até o Mark Russell que era um personagem que gostava no KOTM mal aparece, será aquele tipo de filme que toda vez que diálogos e dramas entrarem em cena tu vai revirar o olho de tédio, ainda bem que Wingard deixa-os bem de longe. Melhor filme desse universo até então, nota 8.5
Filme maior e melhor que o de 2017, apesar disso ainda tem alguns excessos, os 20 min finais por exemplo são um cliffhanger absurdo, porém são 20 min muito bons. A interação dos personagens e suas respectivas motivações são mais bem desenvolvidas dessa vez, Steppenwolf é um vilão mais imponente e o tom é menos pesaroso que o de BvS ou galhofa que o filme de Joss Whedon. Não é perfeito, mas considero um acerto do Snyder. 8/10
Vi pessoas criticando o fato do filme ser "escuro". Bem, não é em plena luz do dia, mas o filme é completamente bem compreensível nas suas cenas de ação. Creio que essas críticas vem do público que assistiu ao filme em 3D, que é consideravelmente mais escuro, por isso deixo minha dica: Assistam em 2D.
O cara saí de Godzilla 2014 criticando foco em humanos e poucos monstros, e agora chega aqui e critica que há monstros e batalhas demais. Dá pra me dizer o que é que vocês querem afinal?
Acabei de sair da sessão aqui no Reino Unido. É um filme de monstros gigantes, e advinha o que um filme desse precisa pra ser bom? Sim, monstros gigantes, e nesse ponto o filme se saí muito bem. As batalhas são incríveis, a escala é gigantesca, o Godzilla tem muito tempo em tela, e quem é fã de Kaijus vai adorar o ato final. O filme corrige o problema de screentime do primeiro, mas o roteiro e os humanos são risíveis, pior ainda o humor. Mas sendo sincero, quem vai para o cinema ver desenvolvimento de personagens e um roteiro profundo em um filme de Godzilla? Nesse sentido é operante apenas. Eu se fosse dar uma nota, daria um sólido 8. Quem curte monstros, assista, pois não irão se arrepender! c:
Assistir Mãe! foi uma das experiências mais opressoras, impactantes e densas que já tive. Apesar de ser um filme aberto a interpretações, fica bem claro com algumas referências bem gritantes, qual analogia e qual história está sendo contada aqui. Pretensioso? Sim, um pouco. Mas é um filme corajoso, eficiente e que não vai deixar seus espectadores anestesiados e sem reação. Assista e embarque no redemoinho de emoções que Aronofsky deseja passar.
Independente de nunca ter gostado dos Power Rangers, nem mesmo na minha infância, pelo fato de achar tosco demais as coreografias, cenas de ação e os Megazords e cidades serem feitos de papelão. Por isso o que está em pauta é a minha impressão sobre o filme, e elas são bem ruins. Personagens derivados, uma vilã que destoa completamente do filme (Cadê meu cristal ? Eu quero meu cristal ! Eu vou destruir o mundo com o meu cristal ! Cadê meu cristal ?) e o roteiro bem pobre. O filme é razoavelmente engraçado, e também razoavelmente divertido nos 20 minutos finais.
Eu jamais vou entender o motivo da média desse filme ser tão baixa. King Kong de Peter Jackson é infinitamente superior á terrível versão de 1976 dirigida por John Guillermin.
Nicolas Winding Refn tem um estilo peculiar muito objetivo. Seus filmes tem um controle visual e sonoro assustador, tudo é filmado nos mínimos detalhes, mas ainda assim, é o tipo de filme "ame ou odeie", no meu caso, ame.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraDe longe um dos filmes difíceis de assistir, mesmo sendo inesquecivel e imortal, 2001 pode ser insuportável pra muitas pessoas. Eu simplesmente acho uma das obras mais arrebatadoras de todos os tempos
Godzilla vs. Kong
3.1 794Na moral, quem tem coragem de dar 1 estrela pra um filme de monstros do tamanho de arranha céus trocando soco não teve infancia
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agora"Thor, son of Odin
Surtur...son of a bitch"
Simplesmente intankavel
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEntendo todas as críticas e até já tentei desgostar desse filme, mas simplesmente não consigo, todo esse conjunto de personagens, atmosfera e tom tornam esse filme cativante demais pra mim. Tem varios defeitos, mas eu prefiro ignorar todos
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraInfinitamente superior aquela bomba de galhofices do 1984
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4KFilme bobo demais pro meu gosto, esse clima de sessão da tarde não serve nem a personagem e simplesmente esquece o que W.W 2017 fez certo. Acho que minha nota só vai mesmo pro valor de produção, algumas cenas de ação e o Pedro Pascal
Godzilla vs. Kong
3.1 794Assisti na estreia aqui Islândia e considero o melhor filme desse Monsterverse desde o Kong: Skull Island, Wingard tem um olho muito bom pra dirigir ação, ele usa enquadramentos bem ousados que dão um ar especial e onírico pra esse filme. Tudo que envolve os kaijus é maravilhoso, o 3D não faz falta, mas se puder, assista em IMAX, esse filme merece.
A luta de Kong e Godzilla é épica em cada sentido da palavra, e o melhor é que a maior parte delas se passa durante o dia, já as noturnas são preenchidas por um neon bem vindo.
Os humanos são a parte ruim, os vilões são sofríveis, e até o Mark Russell que era um personagem que gostava no KOTM mal aparece, será aquele tipo de filme que toda vez que diálogos e dramas entrarem em cena tu vai revirar o olho de tédio, ainda bem que Wingard deixa-os bem de longe. Melhor filme desse universo até então, nota 8.5
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KFilme maior e melhor que o de 2017, apesar disso ainda tem alguns excessos, os 20 min finais por exemplo são um cliffhanger absurdo, porém são 20 min muito bons. A interação dos personagens e suas respectivas motivações são mais bem desenvolvidas dessa vez, Steppenwolf é um vilão mais imponente e o tom é menos pesaroso que o de BvS ou galhofa que o filme de Joss Whedon. Não é perfeito, mas considero um acerto do Snyder.
8/10
Kardec: A História Por Trás do Nome
3.2 140Eu assisti ao filme errado? Senti sono, indiferença, tédio e vergonha alheia por certas atuações mais feias que encoxar uma idosa na fila do inss
Godzilla
2.6 430 Assista AgoraMerece uma nota mínima pois fez minha Sessão da Tarde mais feliz!
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650Vi pessoas criticando o fato do filme ser "escuro". Bem, não é em plena luz do dia, mas o filme é completamente bem compreensível nas suas cenas de ação. Creio que essas críticas vem do público que assistiu ao filme em 3D, que é consideravelmente mais escuro, por isso deixo minha dica: Assistam em 2D.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650O cara saí de Godzilla 2014 criticando foco em humanos e poucos monstros, e agora chega aqui e critica que há monstros e batalhas demais. Dá pra me dizer o que é que vocês querem afinal?
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650Acabei de sair da sessão aqui no Reino Unido.
É um filme de monstros gigantes, e advinha o que um filme desse precisa pra ser bom? Sim, monstros gigantes, e nesse ponto o filme se saí muito bem.
As batalhas são incríveis, a escala é gigantesca, o Godzilla tem muito tempo em tela, e quem é fã de Kaijus vai adorar o ato final.
O filme corrige o problema de screentime do primeiro, mas o roteiro e os humanos são risíveis, pior ainda o humor.
Mas sendo sincero, quem vai para o cinema ver desenvolvimento de personagens e um roteiro profundo em um filme de Godzilla? Nesse sentido é operante apenas. Eu se fosse dar uma nota, daria um sólido 8. Quem curte monstros, assista, pois não irão se arrepender! c:
Mãe!
4.0 3,9KAssistir Mãe! foi uma das experiências mais opressoras, impactantes e densas que já tive. Apesar de ser um filme aberto a interpretações, fica bem claro com algumas referências bem gritantes, qual analogia e qual história está sendo contada aqui. Pretensioso? Sim, um pouco. Mas é um filme corajoso, eficiente e que não vai deixar seus espectadores anestesiados e sem reação. Assista e embarque no redemoinho de emoções que Aronofsky deseja passar.
Dunkirk
3.8 2,0KIndicações certeiras ao Óscar de:
*Melhor Diretor
*Melhor Fotografia
*Melhor Trilha sonora
*Melhor Mixagem de Som
*Melhor Edição
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508"Deixa esses papéis de lado aí porra. Pega minha câmera e meus explosivos por favor, é hora de gravar, depois você pensa no roteiro" -Bay, Michael
Busca Implacável 3
3.3 625"E ação !!!!! ( meio segundo depois) CORTA , CORTA, CORTA! Ótimo, vamos para a próxima cena!
Power Rangers
3.2 1,1KIndependente de nunca ter gostado dos Power Rangers, nem mesmo na minha infância, pelo fato de achar tosco demais as coreografias, cenas de ação e os Megazords e cidades serem feitos de papelão. Por isso o que está em pauta é a minha impressão sobre o filme, e elas são bem ruins. Personagens derivados, uma vilã que destoa completamente do filme (Cadê meu cristal ? Eu quero meu cristal ! Eu vou destruir o mundo com o meu cristal ! Cadê meu cristal ?) e o roteiro bem pobre. O filme é razoavelmente engraçado, e também razoavelmente divertido nos 20 minutos finais.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763Tão ruim quanto o primeiro.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KÓtimo. Rian Johnson entrou na minha lista de diretores favoritos.
King Kong
3.3 999Eu jamais vou entender o motivo da média desse filme ser tão baixa. King Kong de Peter Jackson é infinitamente superior á terrível versão de 1976 dirigida por John Guillermin.
Oldboy
4.3 2,3KObrigado por tirar o meu sono com esse final, Chan-Wook Park.
Batman Begins
4.0 1,4KO início de uma grande e poderosa trilogia.
Drive
3.9 3,5KNicolas Winding Refn tem um estilo peculiar muito objetivo. Seus filmes tem um controle visual e sonoro assustador, tudo é filmado nos mínimos detalhes, mas ainda assim, é o tipo de filme "ame ou odeie", no meu caso, ame.