É meio óbvio que ele era culpado, mas o interessante da série é que mostra esse circo que se tornou. Como ambas as partes perderam foco do julgamento e se desenvolveu uma guerra sobre questões que não tinham nada a ver com os assassinatos. Certas discussões que se evidenciaram na época deveriam de ter sido mais abordadas, como a questão do feminismo racista (mulheres brancas) vs antiracismo sexista (homens negros) que rolou muito forte nos protestos. De forma geral a série é muito boa, me incomodou um pouco a atuação tosca do Cuba, mas a Sarah Paulson sempre consegue carregar essas séries do Ryan.
Um dos melhores finais de série que eu já vi! O roteiro é maravilhosamente bem escrito e bem executado. Mr. Robot manteve uma consistência enorme, nenhuma temporada deixou a desejar. Sempre triste quando termina uma das melhores séries da atualidade.
Esse último episódio com a referência direta ao radio-teatro de Guerra dos Mundos pelo Orson Welles me deixou todo arrepiado. Essa temporada foi mais fraca que a anterior, mas as referências continuam pontuais. A série além de visualmente linda acaba por desenvolver uma metafísica muito inteligente.
Eles são sempre meio "açougueiros" na hora de adaptar as obras do PKD. Essa série sinceramente nem é uma adaptação, apenas faz referência. Alguns episódios não lembram nem vagamente o conto, apenas tentam ambientar-se de forma similar. É uma série intrigante e visualmente linda, mas uma péssima "adaptação".
Uma inteligente reflexão sobre a crueza da evolução e sobre comportamento humano. Abrindo uma discussão sobre religião como derivação de distorções culturais. Não li a obra, então não posso falar do quesito adaptação, mas o conteúdo é interessantíssimo e pra ser uma produção da Syfy achei bem afinada. Quanto a fotografia considero a estética extremamente dentro do propósito da obra - como adaptação contemporânea - e alguns frames ao longo da trama são de arrepiar.
Demorei pra tomar coragem e assistir o SF. Nem consigo acreditar que acabou, que cena mais linda aquela do trem! Vai continuar morando pra sempre no meu coração. Finn <3 STAN FORD FOREVER <3
Extremamente viciante. As cenas de Sharing em que eles compartilham das habilidades do Cluster me lembram muito Heroes, não considerei em nenhum momento Sense8 uma série ruim, achei boa desde o início, não sei do que essa gente anda falando. Ser Sensate (eles apenas brincaram com a palavra usando o 8) é ao mesmo tempo uma benção e uma maldição, fato que nos proporciona um enredo maravilhoso e cheio de sentimento; as cenas de Visiting são lindas e donas de diálogos ricos e inteligentes. Ansioso por uma segunda temporada! Nomi. <3
Assisti tudo em dois dias. [!] O enredo é de tirar o fôlego! Viola Davis está mostrando o potencial nessa série. Ansioso pela próxima temporada. Connor. <3
A Meryl está tão amor. O elenco é muito bom, mas o melhor é o enredo, que diálogos inteligentes e bem pensados! É um pouco confuso para quem não está acostumado pois lembra muito teatro, mas a cada episódio o enredo se torna mais surpreendente e inusitado. Gosto dessa alegoria dos anjos em uma década sem fé, consumida pelo terror da AIDS, a poética é inspiradora.
Já tem média e nem foi renovada, ninguém sabe se irá ter mesmo season 3. Estou com um peso no coração desde que terminou de passar a season 2. Renovem logo, pelo amor de Deus. <3
Minha minissérie favorita! É muito mágico o jeito como é retratada a Revolução Farroupilha. Fotografia leva toda a filosofia riograndense entre vales, montanhas e o nosso pôr do sol esplendoroso. Lindo, emocionante e com um final surpreendente. Chorar na cena final não é opcional.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 581 Assista AgoraÉ meio óbvio que ele era culpado, mas o interessante da série é que mostra esse circo que se tornou. Como ambas as partes perderam foco do julgamento e se desenvolveu uma guerra sobre questões que não tinham nada a ver com os assassinatos. Certas discussões que se evidenciaram na época deveriam de ter sido mais abordadas, como a questão do feminismo racista (mulheres brancas) vs antiracismo sexista (homens negros) que rolou muito forte nos protestos. De forma geral a série é muito boa, me incomodou um pouco a atuação tosca do Cuba, mas a Sarah Paulson sempre consegue carregar essas séries do Ryan.
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraProposta legal.
Nenhuma celebridade atual.
Drag U era mais divertido.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Um dos melhores finais de série que eu já vi! O roteiro é maravilhosamente bem escrito e bem executado. Mr. Robot manteve uma consistência enorme, nenhuma temporada deixou a desejar. Sempre triste quando termina uma das melhores séries da atualidade.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.5 185 Assista AgoraEsse último episódio com a referência direta ao radio-teatro de Guerra dos Mundos pelo Orson Welles me deixou todo arrepiado. Essa temporada foi mais fraca que a anterior, mas as referências continuam pontuais.
A série além de visualmente linda acaba por desenvolver uma metafísica muito inteligente.
Fate/Extra Last Encore
2.6 14Série mais fraca da franquia Fate, no entanto a paleta de cores (detalhe notável da franquia) está ainda mais excepcional.
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Eles são sempre meio "açougueiros" na hora de adaptar as obras do PKD. Essa série sinceramente nem é uma adaptação, apenas faz referência. Alguns episódios não lembram nem vagamente o conto, apenas tentam ambientar-se de forma similar. É uma série intrigante e visualmente linda, mas uma péssima "adaptação".
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Já valem 5 estrelas só os flashbacks da Watson sozinhos.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (6ª Temporada)
4.1 63 Assista AgoraSe shonda fosse religião eu seria pastor, pois não consigo parar de louvar essa mulher. O que foi essa season finale?
"It feels right."
O Fim Da Infância
3.5 47Uma inteligente reflexão sobre a crueza da evolução e sobre comportamento humano. Abrindo uma discussão sobre religião como derivação de distorções culturais.
Não li a obra, então não posso falar do quesito adaptação, mas o conteúdo é interessantíssimo e pra ser uma produção da Syfy achei bem afinada.
Quanto a fotografia considero a estética extremamente dentro do propósito da obra - como adaptação contemporânea - e alguns frames ao longo da trama são de arrepiar.
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206Sou suspeito pra falar porque amo distopias, mas que piloto maravilhoso. A fotografia e o roteiro me deixaram vidrado.
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Demorei pra tomar coragem e assistir o SF. Nem consigo acreditar que acabou, que cena mais linda aquela do trem! Vai continuar morando pra sempre no meu coração. Finn <3 STAN FORD FOREVER <3
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraExtremamente viciante. As cenas de Sharing em que eles compartilham das habilidades do Cluster me lembram muito Heroes, não considerei em nenhum momento Sense8 uma série ruim, achei boa desde o início, não sei do que essa gente anda falando. Ser Sensate (eles apenas brincaram com a palavra usando o 8) é ao mesmo tempo uma benção e uma maldição, fato que nos proporciona um enredo maravilhoso e cheio de sentimento; as cenas de Visiting são lindas e donas de diálogos ricos e inteligentes. Ansioso por uma segunda temporada! Nomi. <3
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAssisti tudo em dois dias. [!] O enredo é de tirar o fôlego! Viola Davis está mostrando o potencial nessa série. Ansioso pela próxima temporada. Connor. <3
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraA Meryl está tão amor. O elenco é muito bom, mas o melhor é o enredo, que diálogos inteligentes e bem pensados! É um pouco confuso para quem não está acostumado pois lembra muito teatro, mas a cada episódio o enredo se torna mais surpreendente e inusitado. Gosto dessa alegoria dos anjos em uma década sem fé, consumida pelo terror da AIDS, a poética é inspiradora.
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Já tem média e nem foi renovada, ninguém sabe se irá ter mesmo season 3. Estou com um peso no coração desde que terminou de passar a season 2. Renovem logo, pelo amor de Deus. <3
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Minha minissérie favorita!
É muito mágico o jeito como é retratada a Revolução Farroupilha. Fotografia leva toda a filosofia riograndense entre vales, montanhas e o nosso pôr do sol esplendoroso.
Lindo, emocionante e com um final surpreendente. Chorar na cena final não é opcional.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Série mais maravilhosa que já assisti!
Simples, realista, engraçada, tocante e... OASIS! Trilha sonora maravilhosa!
Finn = Amor Eterno. <3