Por toda elaboração e produção do filme, até mesmo pelos os personagens secundários que criaram uma sensação de empatia para a história, o longa é realmente muito instigante e adorável. Jennifer Lawrence e John Hawkes estão fantásticos!
Valeu a indicação da Charlotte Rampling no Oscar, muito boa no papel. Não gosto muito dos trabalhos do Andrew Haigh, mas esse me chamou bastante atenção. E esse final, ah, esse final... <3
Eu gostei do desenvolvimento do filme até certa parte. As cenas em slow motions acabam sendo boas, mas ao mesmo tempo cansativas. É um bom filme de terror psicológico.
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraRiver Phoenix com uma das minhas atuações favoritas do cinema!
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisA premissa é boa, mas Bong Joon-ho não soube adaptá-la tão bem em sua direção.
O Diário de uma Adolescente
3.6 151 Assista AgoraMinha atuação favorita do ano passado e não indicada ao Oscar: Bel Powley. Filme ótimo!
Mistérios e Paixões
3.8 312Louco, muito louco!
Uma Mulher Sob Influência
4.3 159 Assista AgoraImpressionante relato sobre a depressão neste filme de John Cassavetes. Uau!
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraÉ um filme bem bonito.
Heróis
3.0 986 Assista AgoraGuilty Pleasure ♥
Tangerina
4.0 278 Assista AgoraMuitoooooooooooooooo legal!
O Ano Mais Violento
3.5 285Acho que é o trabalho do Oscar Isaac que eu mais gostei. Já está na hora dele ser bem mais reconhecido! Jessica Chastain maravilhosa!
Amor à Flor da Pele
4.3 500 Assista AgoraUma obra prima de sutilezas, detalhes e sentimentos!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPelo menos o Peter lembrou de levar os ovos :p
Inverno da Alma
3.5 938Por toda elaboração e produção do filme, até mesmo pelos os personagens secundários que criaram uma sensação de empatia para a história, o longa é realmente muito instigante e adorável. Jennifer Lawrence e John Hawkes estão fantásticos!
45 Anos
3.7 254 Assista AgoraValeu a indicação da Charlotte Rampling no Oscar, muito boa no papel. Não gosto muito dos trabalhos do Andrew Haigh, mas esse me chamou bastante atenção. E esse final, ah, esse final... <3
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraMais um bom filme dos irmãos Coen!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraO melhor e mais fascinante filme surreal de todos os tempos! Um dos meus favoritos!
Mártires
3.9 1,6KInteressante, mas esse final....
Ponte dos Espiões
3.7 694Mark Rylance e Tom Hanks estão ótimos. E o texto dos Coen é afiado e bem humorado.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMuito legal, e ainda toca Star Man do Bowie. Adorei a atuação do Matt Damon. Destaque também pra trilha sonora.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraMuito bom, história tocante, mas a personagem de Emily Blunt é um pouco mal aproveitada.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraRuim, muito ruim!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor forma de começar 2016, assistindo Mad Max!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraFechando o ano com chave de ouro. Valeu, J.J. Abrams! ☺
Confissões
4.2 855Eu gostei do desenvolvimento do filme até certa parte. As cenas em slow motions acabam sendo boas, mas ao mesmo tempo cansativas. É um bom filme de terror psicológico.
Minions
3.3 996 Assista AgoraMuito bobinho...