Temporada fraquíssima. Deram atenção para vários personagens sem carisma e sem história e pecaram por isso, parecia uma peneira de tanto furos. Adoro filmes com referências, mas nessa temporada pecaram pelo excesso, toda hora cuspiam uma.
Que pressa para acabar essa temporada. Foram jogando tudo de uma vez. E tava na cara que o plano ia dar errado, Tom parecia uma maritaca contando o plano dele, nunca fez isso nas outras temporadas.
Fizeram 10 min de season finale muito bom com uma música legal pra tentar disfarçar o pohe de ruim no qual foi essa temporada. Pra que dar tanta atenção ao personagem Nick, sempre foi um personagem ridículo como lúcifer, como Nick então, só lamento.
Achei a mais fraca essa, os personagens não se destacaram separando eles. Os meniNos carregaram essa temporada. Ainda assim teve seus pontos altos. Sdds Bell.
Line of Duty (1ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraCada policial ruim, que que isso, parecia que era serie nacional.
Entre lobos
4.6 9Entrevistados mordendo a língua para não falar que a maioria do executivo, legislativo e judiciário estão envolvidos com o tráfico.
My Hero Academia (3ª Temporada)
4.1 65Mistura escancarada de Naruto x Sasuke.
1883
4.3 65Como uma série tão cativante e linda tem uma personagem tão ridícula de chata, tirando os pensamentos rasos e tediantes.
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 41Porque toda série excepcional acaba virando uma novelinha mexicana??
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraÓtima série, mas é incrível como arcos com crianças são insuportáveis.
Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição)
4.3 47Esperava muito mais. Centenas de personagens interessantes e não mostram quase nada de combates.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202Quanta pressa, credo.
Billions (3ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraTemporada fraquíssima. Deram atenção para vários personagens sem carisma e sem história e pecaram por isso, parecia uma peneira de tanto furos.
Adoro filmes com referências, mas nessa temporada pecaram pelo excesso, toda hora cuspiam uma.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262Arcos com o velhote --> 10
Arcos sem o velhote --> ¬¬
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraGeorge nessa temporada ficou um personagem bem repugnante.
South Park (23ª Temporada)
3.8 30Melhor temporada em muito tempo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraQue pressa para acabar essa temporada. Foram jogando tudo de uma vez. E tava na cara que o plano ia dar errado, Tom parecia uma maritaca contando o plano dele, nunca fez isso nas outras temporadas.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTemporada fraquíssima, conseguiu ser pior do que a segunda.
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista AgoraFizeram 10 min de season finale muito bom com uma música legal pra tentar disfarçar o pohe de ruim no qual foi essa temporada. Pra que dar tanta atenção ao personagem Nick, sempre foi um personagem ridículo como lúcifer, como Nick então, só lamento.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraE ainda temos que ouvir Oportunistas de youtube falaciando que GoT e Vikings são as melhores séries já feitas. Bando de bundão msm.
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84Achei a mais fraca essa, os personagens não se destacaram separando eles. Os meniNos carregaram essa temporada. Ainda assim teve seus pontos altos. Sdds Bell.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraQue temporada merda, conseguiu ser pior que a 4ª. Devia ter terminado na 3ª. Foi duro.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92infelizmente a temporada mais deprimente.
South Park (22ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraO bom q voltaram alguns personagens memoráveis como toalhinha e satanás, msm assim foi bem fraca.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraIgual toda série da flix, começa lindo e vai decaindo pesado.
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista AgoraWTF
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Falácia falar q WW é um quebra galho até voltar aquela peneira de got.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraAlém de ótima não me lembro de outra série/filme sobre viajem ao passado no qual possui resistência em mudar o futuro.