só uma coisa a dizer: Obrigado Netflix! Série muito bem dirigida, muito bem produzida (Selena Gomez subindo no meu conceito), com uma trilha sonora excelente. Trata de uma forma inteligente, adulta e sem pieguices temas delicados como suicídio, bullyng e estupro. A Série não é apenas intensa, mas útil.
A Web Série de 2011 foi muito melhor e dava a impressão que, uma série mais longa teríamos um aprofundamento da história. Vão aqui alguns pontos: 1- A ideia original é ótima, porém as atuações são fracas, mesmo nos atores já consagrados. 2- A série tem muito potencial ao discutir a "meritocracia" e os problemas de uma sociedade fechada em si mesma, preocupada apenas com o bem estar de uma pequena parcela (os 3%) em detrimento de uma maioria de excluídos (alguma diferença do mundo atual?) e portanto acredito que seria uma ótima ideia a Netflix continuar com o projeto numa segunda temporada. 3- Apesar de não ser perfeita (e quem é?) é sempre bom ter séries de conteúdo nacional com qualidade (precisa melhorar um pouco, principalmente nas interpretações), e 3% com certeza tem essa qualidade.
A Netflix vem, a cada dia, produzindo mais e mais qualidade. Narcos é uma destas séries com excelente produção, fotografia e enredo. Claro que, em sua "licença poética" a série "mata" eventos históricos e "romantiza" personagens (e demoniza outros) na busca por prender a atenção do público que pouco conhece a realidade histórica da América Latina nos anos de 1970-1990. Mas isso, em hipótese nenhuma, tira os méritos de uma produção excelente, com atuações maravilhosas. Que a Netflix continue nos brindando com essa qualidade.
O destaque vai para a atuação de Adrien Brody, Harry Houdini sempre será meu ilusionista preferido ao lado do Amazing Randi, ambos empenhados em desmascarar charlatões que se aproveitam da fragilidade emocional de pessoas incaltas para retirar-lhes dinheiro.
Assistindo, novamente, a segunda temporada da Série, agora na sequencia correta, fiquei ainda mais impressionado com a qualidade da trilha e do roteiro. O Primeiro e último episódios são excelentes.
esta última temporada deixou muito a desejar em relação as duas primeiras. Mas o pior de tudo é deixa-la como ficou, sem um final verdadeiro (o que não aconteceu na segunda temporada que teve um final maravilhoso)
Clichê e fraca, muito fraca.... Porém quem quer começar a assistir, não desanime, na 2ª temporada o terror entra, realmente, em ação e Jéssica Lange dá um show de atuação.
Não se fazem mais séries assim... educativas e muito divertidas. Hoje as séries e programas, quando são educativos, são de péssimo gosto e nada divertidos... Nessa época aprender era uma viagem gostosa e divertida...
Gosto muito de Poe e já li muita coisa dele, Achei o Primeiro e o Terceiro bem interessantes. Uma adaptação como uma "pegada" bem paulista. É sem dúvida uma das melhores e bem trabalhadas séries nacionais que foge totalmente da receita "humor barato" para um suspense psicológico clássico. Quem Leu (lê) Poe ou Gosta de Hitchcock vai gostar da série. E como disse o Okuma, trocar o Corvo pela Pomba foi uma put@ sacada, já que estamos no Brasil. (Não assisti o 2º Episódio) portanto quem tiver meios de distribuí-lo....
Sou historiador, mas sei que é impossível analisar um filme (ou no caso a série) apenas por este viés. É necessário entrar na cabeça do diretor, observar a fotografia, os efeitos, a trilha, o roteiro, enfim, quando analiso um filme ou série analiso-o totalmente. Dei 4 estrelas para a 1ª, 1,5, e 2ª temporadas, mas a 3ª recebeu 3,5 pois foi a mais fraca. Sob olhar histórico a série teve várias falhas como por exemplo a participação de Julio César nas batalhas
(ou até mesmo sua infiltração no exército rebelde) ou ainda, a morte de Tibério por uma escrava.
E sob a morte de Spartacus... a de Kubrick aqui foi muito, mas muito melhor. Porém no todo a série é muito boa... Se quiserem assistir a uma série historicamente muito próxima da realidade, assistam as duas temporadas de Roma
A primeira e segunda temporadas são realmente muito boas, mas esta terceira tá se perdendo.. até o momento (6º Episódio) dei 3 estrelas.. vamos ver se mudo de opinião até o fim da série...
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoramuito..mas muito fraca... Nesta temporada, perdeu-se por completo o conceito do black mirror... e vamos esquecer que Metalhead existe..
1- Hang The DJ
2- Arkangel
3- Crocodile
4- Black Museum
5- USS Callister
6- Metalhead (Não é Black Mirror)
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agorasó uma coisa a dizer: Obrigado Netflix!
Série muito bem dirigida, muito bem produzida (Selena Gomez subindo no meu conceito), com uma trilha sonora excelente.
Trata de uma forma inteligente, adulta e sem pieguices temas delicados como suicídio, bullyng e estupro. A Série não é apenas intensa, mas útil.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraA Web Série de 2011 foi muito melhor e dava a impressão que, uma série mais longa teríamos um aprofundamento da história. Vão aqui alguns pontos: 1- A ideia original é ótima, porém as atuações são fracas, mesmo nos atores já consagrados. 2- A série tem muito potencial ao discutir a "meritocracia" e os problemas de uma sociedade fechada em si mesma, preocupada apenas com o bem estar de uma pequena parcela (os 3%) em detrimento de uma maioria de excluídos (alguma diferença do mundo atual?) e portanto acredito que seria uma ótima ideia a Netflix continuar com o projeto numa segunda temporada. 3- Apesar de não ser perfeita (e quem é?) é sempre bom ter séries de conteúdo nacional com qualidade (precisa melhorar um pouco, principalmente nas interpretações), e 3% com certeza tem essa qualidade.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraExcelente premissa, tinha tudo pra ser uma ótima temporada mas.... cadê o horror?
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraA Netflix vem, a cada dia, produzindo mais e mais qualidade. Narcos é uma destas séries com excelente produção, fotografia e enredo. Claro que, em sua "licença poética" a série "mata" eventos históricos e "romantiza" personagens (e demoniza outros) na busca por prender a atenção do público que pouco conhece a realidade histórica da América Latina nos anos de 1970-1990. Mas isso, em hipótese nenhuma, tira os méritos de uma produção excelente, com atuações maravilhosas. Que a Netflix continue nos brindando com essa qualidade.
Houdini (1ª Temporada)
4.0 72O destaque vai para a atuação de Adrien Brody, Harry Houdini sempre será meu ilusionista preferido ao lado do Amazing Randi, ambos empenhados em desmascarar charlatões que se aproveitam da fragilidade emocional de pessoas incaltas para retirar-lhes dinheiro.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraMesmo pior que a 1ª, a segunda temporada vale por white bear. Valeria uma série inteira apenas deste episódio.
Arquivo Morto (2ª Temporada)
4.4 58Assistindo, novamente, a segunda temporada da Série, agora na sequencia correta, fiquei ainda mais impressionado com a qualidade da trilha e do roteiro. O Primeiro e último episódios são excelentes.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191A série é muito boa. Tramas envolventes e trilha sonora espetacular.
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133 Assista Agoraesta última temporada deixou muito a desejar em relação as duas primeiras. Mas o pior de tudo é deixa-la como ficou, sem um final verdadeiro (o que não aconteceu na segunda temporada que teve um final maravilhoso)
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KClichê e fraca, muito fraca.... Porém quem quer começar a assistir, não desanime, na 2ª temporada o terror entra, realmente, em ação e Jéssica Lange dá um show de atuação.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Não dei nota pois ainda estou no 3º Episódio... estou gostando apesar dos clichês...
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108Em tempo... "não se Faz"...
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108Não se fazem mais séries assim... educativas e muito divertidas. Hoje as séries e programas, quando são educativos, são de péssimo gosto e nada divertidos... Nessa época aprender era uma viagem gostosa e divertida...
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Acho que essa é a pergunta geral... que ficou sem resposta... onde baixar os episódios??? não achei em nenhum lugar,
Contos do Edgar (1ª Temporada)
3.8 69Gosto muito de Poe e já li muita coisa dele, Achei o Primeiro e o Terceiro bem interessantes. Uma adaptação como uma "pegada" bem paulista.
É sem dúvida uma das melhores e bem trabalhadas séries nacionais que foge totalmente da receita "humor barato" para um suspense psicológico clássico. Quem Leu (lê) Poe ou Gosta de Hitchcock vai gostar da série. E como disse o Okuma, trocar o Corvo pela Pomba foi uma put@ sacada, já que estamos no Brasil. (Não assisti o 2º Episódio) portanto quem tiver meios de distribuí-lo....
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraSou historiador, mas sei que é impossível analisar um filme (ou no caso a série) apenas por este viés. É necessário entrar na cabeça do diretor, observar a fotografia, os efeitos, a trilha, o roteiro, enfim, quando analiso um filme ou série analiso-o totalmente. Dei 4 estrelas para a 1ª, 1,5, e 2ª temporadas, mas a 3ª recebeu 3,5 pois foi a mais fraca. Sob olhar histórico a série teve várias falhas como por exemplo a participação de Julio César nas batalhas
(ou até mesmo sua infiltração no exército rebelde) ou ainda, a morte de Tibério por uma escrava.
Batom no Colarinho
3.9 2Tenho a Série toda mas não encontrei legenda em Português...
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraA primeira e segunda temporadas são realmente muito boas, mas esta terceira tá se perdendo.. até o momento (6º Episódio) dei 3 estrelas.. vamos ver se mudo de opinião até o fim da série...
A Guerra do Contestado
3.6 3Muito me interessa... onde encontro?