Confesso que o Michael já estava insuportável na ultima temporada, então para mim foi um respiro aqui, e a escolha do Andy foi muito acertada. Também aqui teve duas das melhores pegadinhas do Jim no Dwight:
Grande anime, bem diferente e até certo ponto corajoso. A trilha sonora é um caso a parte, pois até eu que não curto muito musica eletrônica me senti no clima!
Confesso que tentei ver uma vez e parei no oitavo episódio, pois achei bem apático. Resolvi dar uma segunda chance e posso afirmar que em sua metade final o anime só cresce, tornando-se um dos melhores já feitos.
Mais uma vez me veio aquela sensação de que algo de muito errado aconteceria conforme os episódios foram se desenvolvendo, culminando num final inesquecível.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraEm ordem de preferencia:
A Inspeção
O Murmúrio
A Autópsia
Sonhos na Casa da Bruxa
Cemitério dos Ratos
Lote 36
Por Dentro
O Modelo de Pickman
Ainda que acho difícil, espero que haja mais temporadas
The Office (8ª Temporada)
4.0 301Confesso que o Michael já estava insuportável na ultima temporada, então para mim foi um respiro aqui, e a escolha do Andy foi muito acertada. Também aqui teve duas das melhores pegadinhas do Jim no Dwight:
A do terno de velcro e o Jim asiático.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraO maior barato é ver a reação de choque das pessoas que não leram o mangá. Agora que venha o arco da Reze!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraEu amo obras sobre cozinha, e essa série é top 5 fácil. Yes, Chef!
Fresh Off the Boat (4ª Temporada)
3.8 5Que criança irritante esse Evan, pqp!
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraAndrew Lincoln é minha única razão de ainda ver a série.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agora"Look to the flowers"
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Rachando de rir até que chega o episódio
da Murasaki e quase morro chorando.
Genial!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KTHE KING IN THE NORTH!
A Passagem (1ª Temporada)
3.1 68Para fazer jus ao livro deverá ter no mínimo 3h e meia de duração.
Flowers of Evil
4.1 43 Assista AgoraPara quem conseguiu resistir a tentação de dropar a série nos primeiros minutos, foi recompensado com um dos melhores animes da temporada.
Hana ga saita yo
Tamako Market
3.7 5O mais fraco da KyoAni disparado, só o design dos personagens se salvam.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Shosh ♥
Panty & Stocking with Garterbelt (1ª Temporada)
4.0 10Grande anime, bem diferente e até certo ponto corajoso. A trilha sonora é um caso a parte, pois até eu que não curto muito musica eletrônica me senti no clima!
As Terríveis Aventuras De Billy & Mandy (1ª Temporada)
4.4 61 Assista AgoraHoss Delgado era O cara!
HEUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEEUEHUE
Beck
4.5 49Confesso que tentei ver uma vez e parei no oitavo episódio, pois achei bem apático.
Resolvi dar uma segunda chance e posso afirmar que em sua metade final o anime só cresce, tornando-se um dos melhores já feitos.
SLIP OUT!
Kanon 2006
4.1 3 Assista AgoraNão consegue superar Clannad, mas os quatro ultimos episódios me derrubaram. Inesquecivel!
Love Hina
4.0 44Achei repetitivo, os primeiros até que são engraçadinhos, mas chega uma hora que enjoa.
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106A desconstrução do gênero Mahou Shoujo, com um visual de cair o queixo.
....E Kyubey não me enganou desde o primeiro episódio ;)
Honey & Clover (1ª Temporada)
4.3 11Morita-san mito!
Clannad after story
4.4 45Mais uma vez me veio aquela sensação de que algo de muito errado aconteceria conforme os episódios foram se desenvolvendo, culminando num final inesquecível.
...E o melhor de tudo, a Fuko voltou em grande estilo!!!^^
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Quando achava que o ápice de lágrimas seria com ''Koi Kaze'', descubro esse anime.
Personagens, Canções, roteiro, enfim, tudo contribui para tornar esse um dos melhores animes da história.
Tasogare Otome x Amnesia
4.1 17Sensacional! A história vai crescendo até chegar em um clímax emocionante, sendo um dos melhores finais que já vi;
Só não favoritei porque acho que a Momoe merecia mais espaço.
Zetman
3.7 15O penúltimo episódio foi tão foda que deixou o final tão sem sal, mas ainda assim achei justo.
pensei que Kouga iria cair em desgraça por ter matado seus pais, mas a nescessidade de um herói fez todos o perdoarem por esse ''detalhe''.
enfim, ainda ficou muitas pontas soltas, quem sabe rola uma second season.