Adoro filme trash e esses terror genérico cheio de clichês mas esse aqui não da pra defender n. Pqp ruim demais totalmente sem nexo, parece q diretor ficou com preguiça de filmar e resolveu pular já pra todo mundo morto.
Achei que o filme era uma adaptação do conto Nas montanhas da loucura de Lovecraft porém ficou mais parecido com filme do Guilherme Del Toro. O filme não é ruim como a nota geral, vale ser conferido..
Ditch
4.1 3Tsuru =(
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Não é superior aos anteriores mas como já disseram, o que é proposto pelo MIB cai bem sim. Gostei!!!
"Ukraine - The Masks of the revolution"
4.1 3Incrível ver que toda aquele idealismo bonito de winter on fire esconde um lado negro.
Nascido para Reinar Mapogos
4.5 2Excelente documentário da Discovery, tem ele completo no youtube.
Suspiria
3.8 979 Assista Agorafraco..
Mr. Jones
2.2 51Até 40 min o filme estava indo bem depois estraga.
Romina
0.9 173 Assista AgoraAdoro filme trash e esses terror genérico cheio de clichês mas esse aqui não da pra defender n. Pqp ruim demais totalmente sem nexo, parece q diretor ficou com preguiça de filmar e resolveu pular já pra todo mundo morto.
[/spoiler]
Tipo eu entendi a garota querer se vingar mas teve gente q n teve nd a ver e levou a pior.
[spoiler]
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraFilmaço!!!
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraLongo, porém é um ótimo filme.
A Casa da Noite Eterna
3.6 108Muito bom, principalmente o final!
O Caldeirão Mágico
3.5 123Putz eu ganhei ele em VHS e ate hj tem aqui em casa. Lembro que na época era o desenho q mais curtia bem dark.
Geração X
1.7 188kkkkkkkkkkkk rapaz pior q eu curtia esse filme, devo ter visto umas 3x
Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?
3.2 437Cinema em Casa
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraNunca perdia quando passava na sessão da tarde.
K-9: Um Policial Bom Pra Cachorro
2.8 255 Assista Agoranostalgia pura. Passava muito no SBT
Dennis: O Pimentinha
2.7 439Sr Wilson :)
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216Putz esse é um clássico lembro de ver na globo num sábado a tarde kkkkkkk
A Pele Fria
3.0 119Achei que o filme era uma adaptação do conto Nas montanhas da loucura de Lovecraft porém ficou mais parecido com filme do Guilherme Del Toro. O filme não é ruim como a nota geral, vale ser conferido..
Águas Escuras
3.3 28Lovecraft :)
O Chamado de Cthulhu
3.9 71Bem fiel ao conto, e ficou muito bom em contar a historia como se fosse um filme antigo (mudo e preto e branco).
A Cor Que Caiu do Céu
3.6 19 Assista AgoraGostei da adaptação, porém foi bem difícil achar esse filme pra assistir, tive que vê lo em um site gringo com legendas em inglês.
Um Sussurro Nas Trevas
3.5 30tem youtube :)
Contos de Halloween
2.6 102 Assista AgoraGosto de filmes formados por vários contos, porém este é muito ruim, os contos são bem bobinhos.
Rocco
2.8 45A tempos queria ver o documentário porem não encontrava em lugar nenhum. Recentemente descobri que tem na Netflix.