Tipo quando o cara está lá embaixo com as pernas quebradas e começam a fazer perguntas escrotas, e a outra só fica desesperada que nem idiota e não cala a boca, irritando o cara ao lado.
Eu ri muito, de verdade. Mas depois deu uma melhorada, e consegui ver o filme até o final. Esperava que fosse pior, pra ser honesta.
Nunca me canso. Está em um dos primeiros da lista dos meus favoritos, atuação incrível, história comovente e sem comparação. Não importa o que digam, estará sempre no início do meu top 10.
Atuação completamente superficial. A história é boa, mas sinceramente, detestei a interpretação. E não sei o que me irritou mais, se foi a mãe ou a interpretação da filha.
É um ótimo filme, mas a principal, Winona (Susanna Kaysen), que deveria ser realmente a protagonista, acabou sendo um pouco camuflada pelo papel coadjuvante de Angelina, que deveria ser apenas mais uma paciente com um impacto um pouco maior, mas não tanto quanto acabou sendo demonstrado no filme. Mesmo assim, não deixa de ser um dos meus favoritos. Ainda estou pra ler o livro.
Pânico na Neve
2.7 978 Assista AgoraEsse filme fez minha noite quando vi. Não conseguia parar de rir com cada diálogo escroto.
Tipo quando o cara está lá embaixo com as pernas quebradas e começam a fazer perguntas escrotas, e a outra só fica desesperada que nem idiota e não cala a boca, irritando o cara ao lado.
Usina de Sonhos
3.1 33Eu gostei, mas com essa história poderiam ter feito algo bem melhor, na minha opinião. Mas não é perda de tempo, ao meu ver.
Alpha Dog
3.6 461 Assista AgoraPensei que me arrependeria em um certo ponto do filme, mas.. Ótimo.
O Pequeno Vampiro
2.9 254Infância..
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraAinda estou para ver o filme, mas o livro é ótimo.
O Grinch
3.4 830 Assista AgoraMais um que nunca cansei de assistir e que marcou minha infância, junto com Matilda, Jumanji, Os Batutinhas.. Grinch rules!
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraMarcou minha infância junto com Matilda e Jumanji. Não canso de ver.
Turistas
1.9 1,0K Assista AgoraNão vale meia estrela. E com certeza está entre um os filmes no meu top10 dos piores filmes que já vi. E é privilegiado com um lugar quase no topo.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KBom pra rir.
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista Agora.. PUTS.
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraFilme que retrata a realidade com um toque de humor. Ótimo!
Vidas sem Destino
3.7 659Assisti esse filme por acaso e não me arrependi. Mas e esse título? Taquipariu.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraO primeiro foi expectativa demais = decepção. O segundo assisti por falta de opção = decepção. O terceiro nem sei o que pensar.
O Quarto do Pânico
3.4 959Já assisti várias vezes, e sempre tem aquele suspense. Eu gosto.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraOutro que marcou minha infância junto com Jumanji, não tem como não gostar.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraMarcou minha infância e ainda não canso de assistir.
Aos Treze
3.2 1,2K"Asssiti quando tinha treze!!1 kkk" quanta gente engraçada.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraNunca me canso. Está em um dos primeiros da lista dos meus favoritos, atuação incrível, história comovente e sem comparação. Não importa o que digam, estará sempre no início do meu top 10.
13Hrs
1.8 51Conseguiu ser pior que "Turistas". E olha que precisa de esforço pra isso..
Segredos que Marcam
3.6 6Atuação completamente superficial. A história é boa, mas sinceramente, detestei a interpretação. E não sei o que me irritou mais, se foi a mãe ou a interpretação da filha.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraÉ um ótimo filme, mas a principal, Winona (Susanna Kaysen), que deveria ser realmente a protagonista, acabou sendo um pouco camuflada pelo papel coadjuvante de Angelina, que deveria ser apenas mais uma paciente com um impacto um pouco maior, mas não tanto quanto acabou sendo demonstrado no filme. Mesmo assim, não deixa de ser um dos meus favoritos. Ainda estou pra ler o livro.