perturbadora e chocante demaisss! fiquei muito surpresa com o final da série, tava torcendo por outro caminho. monólogo do episódio 6 simplesmente sensacional.
série extrememamente bem feita, cada episódio tem uma reviravolta e os personagens são bem envolventes com desenvolvimento interessante. o recorte das famílias dos astronautas é a minha parte favorita, inclusive quero muito que desenvolvam mais a karen.
acho que foi a temporada menos forte, o arco das missões se tornaram um pouco cansativas. porém o desenvolvimento dos personagens aqui foi maravilhoso, principalmente da paige. fico em choque como a elizabeth é muito firme no que acredita desde sempre, nada quebra a mulher.
é uma série levinha pra passar o tempo, gostosinha de assistir até. acho que os personagens secundários aqui são mais interessantes, como o plot das mães, por exemplo. o final já é esperado.
gostei dessa temporada, o desenvolvimento do klaus foi interessante. five também teve seus momentos. allison muito chata e o plot do diego parece uma novela das sete.
sinto como se estivesse assistindo a mesma coisa das temporadas passadas. achei o arco do hopper um saco, a eleven tendo que voltar pro laboratório e passar por tudo aquilo de novo e blablabla. sem contar que o will se tornou basicamente um figurante???? detestei. achei legal a pegada mais terror nessa season. pra mim o que salva é o grupinho do dustin, não perdem o carisma nunca. também curti o eddie.
show de bola em quesito técnico, mas achei os episódios muito cheio de gore e pouca história, como tinha nas temporadas passadas. pra mim o melhor episódio foi o segundo, bad travelling.
assim como todas as séries da hbo, a s1 começa muito lenta e vai escalonando até a próxima temporada, e essa segunda temporada simplesmente entregou tudo. ainda bem que não desisti da s1. finale com um plot twist que eu não estava esperando, bom demais!!!!
gostei, apesar de alguns participantes serem bem chatinhos e forçados. me lembrou terrace house, só que não tão bom quanto. ainda assim espero que tenha uma segunda temporada.
achei uma grande farofa, não consegui gostar de nenhum personagem e a história se arrasta muito pra poder chegar em algum canto e ainda assim não me prendeu.
Bebê Rena
4.1 368 Assista Agoraperturbadora e chocante demaisss!
fiquei muito surpresa com o final da série, tava torcendo por outro caminho. monólogo do episódio 6 simplesmente sensacional.
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista Agoraque season finale ESPETACULAR!
For All Mankind (1ª Temporada)
4.2 41 Assista Agorasérie extrememamente bem feita, cada episódio tem uma reviravolta e os personagens são bem envolventes com desenvolvimento interessante. o recorte das famílias dos astronautas é a minha parte favorita, inclusive quero muito que desenvolvam mais a karen.
curiosa para ver as próximas temporadas!
How To Be a Carioca
4.0 6fiquei muito surpresa com essa série, os episódios são bem envolventes e os personagens também! devorei tudo em uma única tarde!
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista Agoratudo lindo e fofo e gay gostei mucho
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista Agorafazia tempo que não maratonava uma série tão rápido assim nossa boa demaissssss
dinoraaaaaah ❤️❤️❤️❤️❤️
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista Agorainfinitamente melhor do que a primeira temporada. thumbs up pra atuação da maisa que melhorou bastante.
The Americans (5ª Temporada)
4.1 39acho que foi a temporada menos forte, o arco das missões se tornaram um pouco cansativas. porém o desenvolvimento dos personagens aqui foi maravilhoso, principalmente da paige. fico em choque como a elizabeth é muito firme no que acredita desde sempre, nada quebra a mulher.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista Agorasérie excelente, ambientação perfeita, episódios e personagens super envolventes!
the americans é incrível, estou recomendando a todos kdslklskds
Stranger Things (5ª Temporada)
4.2 38 Assista Agoraminha gente esse poster é o covid atrás???????? kkkkkkkkkkkkkkkk
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 83é uma série levinha pra passar o tempo, gostosinha de assistir até. acho que os personagens secundários aqui são mais interessantes, como o plot das mães, por exemplo. o final já é esperado.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista Agoragostei dessa temporada, o desenvolvimento do klaus foi interessante. five também teve seus momentos. allison muito chata e o plot do diego parece uma novela das sete.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188a última cena meus amores merecia um emmy exclusivo só pra ela. tom e greg os maiorais da série não tem como
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agorasinto como se estivesse assistindo a mesma coisa das temporadas passadas. achei o arco do hopper um saco, a eleven tendo que voltar pro laboratório e passar por tudo aquilo de novo e blablabla. sem contar que o will se tornou basicamente um figurante???? detestei. achei legal a pegada mais terror nessa season. pra mim o que salva é o grupinho do dustin, não perdem o carisma nunca. também curti o eddie.
Amor no Espectro: EUA (1ª Temporada)
4.3 22 Assista Agoraeu quero maisssss!! é muito bom pra ter pouco episódio aaaaa
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista Agorashow de bola em quesito técnico, mas achei os episódios muito cheio de gore e pouca história, como tinha nas temporadas passadas. pra mim o melhor episódio foi o segundo, bad travelling.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista Agoralindo, sensível, fofo, envolvente, cativante, maravilhoso, esplêndido, comovente, belo
Succession (2ª Temporada)
4.5 228 Assista Agoraassim como todas as séries da hbo, a s1 começa muito lenta e vai escalonando até a próxima temporada, e essa segunda temporada simplesmente entregou tudo. ainda bem que não desisti da s1. finale com um plot twist que eu não estava esperando, bom demais!!!!
Vinte e Poucos Anos: Em Austin (1ª Temporada)
2.8 4 Assista Agoragostei, apesar de alguns participantes serem bem chatinhos e forçados. me lembrou terrace house, só que não tão bom quanto. ainda assim espero que tenha uma segunda temporada.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista Agoraachei uma grande farofa, não consegui gostar de nenhum personagem e a história se arrasta muito pra poder chegar em algum canto e ainda assim não me prendeu.
The Cut Brasil
4.2 7 Assista AgoraNão curti muito os jurados e nem a apresentadora, mas adorei o programa em si e já quero a segunda temporada
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110 Assista Agoramais uma obra da mindy! todo streaming a mulher tem uma série, patroa mesmo. to adorando acompanhar as meninas de essex, muito divertida de assistir.
Missa da Meia-Noite
3.9 730o discurso da erin sobre a morte no final entregou tudo
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista Agoraminha gente só tem homem escroto sos
mas to gostando da baixaria