Seriado japonês muito bacana mesmo! Roteiro maravilhoso e que nos faz refletir sobre a constituição da sociedade, competitividade e busca pela ascenção! É uma daquelas coisas que quando você acaba de assistir, quer rever! Super indico
Um trabalho belíssimo de roteiro, de efeitos especiais e de algumas atuações. Mas, não consigo deixar de comparar o Liam McIntyre com o Andy Whitfield (Primeiro Spartacus, que já foi para o after life), mesmo tendo sido um bom ator, Liam jamais passou emoção e expressões faciais como Andy. A mudança da Naevia também foi bem negativa, a Naevia da 1ª temporada tinha uma atuação muito superior a que seguiu as outras temporadas. Essa temporada realmente foi de dar agonia, com os massacres, todo aquele sangue...
Chorei com Agron voltando vivo pra Nasir. E a série merece um parabéns pela forma como tratou a homoafetividade de forma natural (bem como era vista na época). Outra novidade foi meu personagem favorito ter ficado vivo até o final, outro milagre pra quem está acostumado com Game of thrones.... kkkkkk
Uma das minhas séries favoritas com certeza! Indico para todos!
A história é muito boa mesmo, trama bem amarrada! Renova a esperança no cinema brasileiro, que vem evoluindo bastante nos últimos tempos (e saindo da zona de conforto, a comédia). A atuação da Cláudia Ohana foi fantástica, boa atuação da Vanessa Giácomo também! Ver Mateus Solano fazer um papel gay é um sonho realizado! (risos). A atuação dele foi impecável! Só não ganha 5 estrelas por aquelas questões técnicas (Maquiagem, figurino... etc). Vale super a pena assistir!
Perfeito! Foi nele que eu ouvi a melhor versão de "Valerie" que Amy cantou... Só faltou minha música favorita dela no dvd (Stronger Than Me)... Super mega Hiper Indico!
Muitos criticam o filme ou criticam simplesmente a atuação da Britney... Não é um filme digno de Oscar, mas é um bom filme para se passar na sessão da tarde. O filme conseguiu mostrar bem o que se propôs a mostrar. Não diria que é uma comédia, e sim um "drama superficial"... Aquela cena da escada rendeu algumas lágrimas para quem assistiu pela primeira vez
A atuação da Nicole kidman foi muito boa, mas o roteiro não ajudou tanto... O que piorou mesmo foi o Will Ferrew (Um dos atores mais imbecis que eu já vi)! Decepção total, principalmente para os fãs de 'A feitiçeira' (como eu!)
Dragon Zakura (1ª Temporada)
4.2 4Seriado japonês muito bacana mesmo! Roteiro maravilhoso e que nos faz refletir sobre a constituição da sociedade, competitividade e busca pela ascenção! É uma daquelas coisas que quando você acaba de assistir, quer rever! Super indico
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraUm trabalho belíssimo de roteiro, de efeitos especiais e de algumas atuações. Mas, não consigo deixar de comparar o Liam McIntyre com o Andy Whitfield (Primeiro Spartacus, que já foi para o after life), mesmo tendo sido um bom ator, Liam jamais passou emoção e expressões faciais como Andy. A mudança da Naevia também foi bem negativa, a Naevia da 1ª temporada tinha uma atuação muito superior a que seguiu as outras temporadas.
Essa temporada realmente foi de dar agonia, com os massacres, todo aquele sangue...
Chorei com Agron voltando vivo pra Nasir. E a série merece um parabéns pela forma como tratou a homoafetividade de forma natural (bem como era vista na época). Outra novidade foi meu personagem favorito ter ficado vivo até o final, outro milagre pra quem está acostumado com Game of thrones.... kkkkkk
Uma das minhas séries favoritas com certeza! Indico para todos!
A Novela das 8
3.3 107A história é muito boa mesmo, trama bem amarrada! Renova a esperança no cinema brasileiro, que vem evoluindo bastante nos últimos tempos (e saindo da zona de conforto, a comédia). A atuação da Cláudia Ohana foi fantástica, boa atuação da Vanessa Giácomo também! Ver Mateus Solano fazer um papel gay é um sonho realizado! (risos). A atuação dele foi impecável! Só não ganha 5 estrelas por aquelas questões técnicas (Maquiagem, figurino... etc). Vale super a pena assistir!
O Sol de Cada Manhã
3.2 220 Assista AgoraNicolas Cage já estraga qualquer papel e o roteiro também não ajudou!
A Cidade do Halloween
2.7 53Sabor de infância...
Amy Winehouse: I Told You I Was Trouble - Live …
4.6 53Perfeito! Foi nele que eu ouvi a melhor versão de "Valerie" que Amy cantou... Só faltou minha música favorita dela no dvd (Stronger Than Me)... Super mega Hiper Indico!
Crossroads: Amigas para Sempre
2.6 663 Assista AgoraMuitos criticam o filme ou criticam simplesmente a atuação da Britney... Não é um filme digno de Oscar, mas é um bom filme para se passar na sessão da tarde. O filme conseguiu mostrar bem o que se propôs a mostrar. Não diria que é uma comédia, e sim um "drama superficial"... Aquela cena da escada rendeu algumas lágrimas para quem assistiu pela primeira vez
Sky High: Super Escola de Heróis
2.7 363 Assista AgoraPrevisível, fraquinho... Não chega a ser nem 1% do que é o X-Men! É um High School Musical, com poderes no lugar de 'musical'!
A Guerra do Hambúrguer
2.8 293 Assista AgoraGente! Isso é tão infância! Eu era fã de "kenan e Kel" e adorei quando assisti (todas as vezes)... É previsível, infantil, engraçadinho... :D
Jesus de Nazaré
3.7 153Aquele filme que sempre passa na semana santa! kkkkkkkkk Não foge muito do nível dos outros filmes do mesmo tema
Joe e as Baratas
2.7 750Filme Imbecil feat. Nojento!
Didi - O Cupido Trapalhão
1.7 192Didi conseguiu se superar na babaquisse! Afff
A Feiticeira
2.5 523 Assista AgoraA atuação da Nicole kidman foi muito boa, mas o roteiro não ajudou tanto... O que piorou mesmo foi o Will Ferrew (Um dos atores mais imbecis que eu já vi)! Decepção total, principalmente para os fãs de 'A feitiçeira' (como eu!)