Parece-me ser bem feita, bons efeitos e tal, mas as atuações deixam bastante a desejar. Várias sub-tramas que só fazem encher linguiça e seriam resumidas em 1 episódio. Só tem a mística do Senhor dos Anéis por trás, o resto é descartável. Uma pena.
Algumas tramas e situações bemmmm forçadas. O último episódio deve ter sido o pior de todas as temporadas, não por não ter sido alegre/divertido,, foi só chato mesmo. Mas vale a pena assistir.
Tinha até um bom potencial, mas que série chata. Atores ruins, personagens nada cativantes, histórias paralelas bem desnecessárias. Destaque para o casal Omar e Edurne(oh casal chato!!!). Não recomendo.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraUma das piores temporadas de uma série que eu já assisti.Terrível!
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraUma das piores "coisas" que eu já assisti.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 19Que temporada mixuruca...e a personagem Beth é muiiiitoooooooo forçada.
Godfather of Harlem (2ª Temporada)
4.0 10 Assista AgoraChata e caricata, igual à primeira temporada.
Godfather of Harlem (1ª Temporada)
4.1 17 Assista AgoraCaricata.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraParece-me ser bem feita, bons efeitos e tal, mas as atuações deixam bastante a desejar. Várias sub-tramas que só fazem encher linguiça e seriam resumidas em 1 episódio. Só tem a mística do Senhor dos Anéis por trás, o resto é descartável. Uma pena.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraA série estava incrível até aparecer a chatissima e entediante Vortex.
Mão de Deus (2ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraConsegue ser pior que a primeira temporada.
Mão de Deus (1ª Temporada)
3.9 18Perda de tempo.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraQue personagem tenebrosa é essa Leia criança! E que série meia boca.
O Poder e a Lei (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraMuita enrolação. 6 episódios contariam a mesma coisa, mas seria mais interessante.
Mayor of Kingstown (1ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraQue bela surpresa...
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraMuita enrolação pra pouco roteiro. Perda de tempo.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraFraquinha...
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 34Beth(principalmente) e Jamie são personagens muito forçados. Chega dá vergonha.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Zzzzzzzzzzz....
O Homem das Castanhas
3.9 161 Assista AgoraTirando o fato dos policiais serem componentes dos Trapalhões(operacionalmente falando), a série é bem interessante.
Valéria (2ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraAssistir por causa da ruiva linda.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAlgumas tramas e situações bemmmm forçadas. O último episódio deve ter sido o pior de todas as temporadas, não por não ter sido alegre/divertido,, foi só chato mesmo. Mas vale a pena assistir.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraMeu irmão, que personagem chato é esse Layton(ator ruim também)!!!. Uma série boa...
Line of Duty (3ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraNa boa, achei o final da temporada digno de filme de ação B.
Vítima Número 8
3.6 14 Assista AgoraTinha até um bom potencial, mas que série chata. Atores ruins, personagens nada cativantes, histórias paralelas bem desnecessárias. Destaque para o casal Omar e Edurne(oh casal chato!!!). Não recomendo.
O Inocente
4.0 302 Assista AgoraComeço e desenvolvimento muito bons, mas o final foi de doer. Apesar disso eu recomendo.
Bloodline (3ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraRapaz, esse final me lembrou um pouco Dexter. Conseguiram cagar na cara dos telespectadores.