Me lembrou mt A Bruxa, mas sem a pegada o terror, inclusive acho queria gostado mais se tivesse ficado mais pro gênero do terror, mas é um filme muito bom. Só não entendi o pq da mulher falando com a gente kkkkk achei desnecessário
Beem mediano! O filme é exatamente oq vc espera, nenhuma surpresa e ainda deixa varias pontas soltas. Sem falar na atuação do Harry que é bem meh e não convence.
A última história foi mt boa kkkkkk engraçada e asssutadora ao mesmo tempo, as outras foram ok, mas ainda gosto da franquia, não merece essa nota baixissima.
Me lembrou Bodies Bodies Bodies e Speed com essa pegada mais terror não se levando a sério mas agora com o formato found footage. Gostei, o protagonista é irritante (mas essa é a intenção), dei umas boas gargalhadas, mas não acho que entra na lista de melhores terror do ano, como já vi por ai.
Como sempre a atuação da Maika Monroe impecável! É aquele tipo de filme que você ja sabe o que vai acontecer pq é uma fórmula bem característica, mas que é muito interessante de se vê sendo construída. E só para não deixar morrer: o bom e velho gaslighting muito bem representado.
Um filme que mostra que como mulher você só sobrevive se for submissa ou acaba virando comida (literalmente). E que só é nós por nós ne o cara la abandonou a menina.
A Ásia é um dos países com maior índice de suicídio entre os jovens e acredito que o filme mostra várias faces de onde vem essa dor tão grande sentida pelas gerações mais jovens. Gostei demais do tom do filme e os dois protagonista deram um show de atuação! Deu pra sentir o amor sem nem precisar de cenas íntimas sexuais.
A ambientação e o plot são bons mas deixa a desejar no quesito atuação. O terror é bem puxado pro ghore, oq não é muito minha vibe, mas foi ate bem feito.
Achei o tom do filme perfeito! Levando em conta o tema fiquei esperando que ia ser muito tosco ou muito extremo mas ficou na medida certa de engraçado, fofo e sensual. Também adorei a escolha dos atores, eles se encaixaram perfeitamente nos papeis e tinham bastante quimica. E o relacionamento saudável? Com um cara realmente fofo? Fiquei ate triste pq queria que fosse um dorama de 16 eps com eles e não só um filme.
Assisti porque amei a Elle e o Nicholas atuando em The great e vi que eles tinham feito casal nesse filme, e realmente a química deles é incrível mesmo em pouquíssimos minutos, mas confesso que achei meio esquisito ela ter uns 15 anos e ele um homem adulto. O filme em si é meio arrastado, mas já esperava, e acho que não veria se não fossem eles.
Achei meio sem "alma" sla, não deu pra se apegae na história e nem nas pessoas e achei o Victor muito "duro" e sem emoção. Li o livro mas nem lembro mais se a história era essa kkkk
A imersão no ambiente ficou incrivel com essa cinematografia e mixagem de som impecáveis (principalmente no cinema), mas faltou um pouco de aprofundamento e tempo em alguns personagens e cenas, sem falar que achei q faltou certo carisma no protagonista e mais emoção, levando em conta que ele ainda é jovem e "inocente", não me pareceu que ele era um adolescente e sim alguem já mais velho. Porém, me animou bastante pra conhecer esse mundo, ansiosa pras sequências.
Acho que as pessoas se acostumaram tanto a assistir filmes sensacionalistas sobre crime que esqueceram que na vida real as coisas são assim: burocráticas e lentas, sem aquela perseguição louca com o assassino porque na maioria dos casos a própria polícia não faz esforço. Achei o filme muito emocionante e sensivel e gostei da transparência com a história real.
Incrível!!!! Com toda certeza um dos melhores que eu vi esse ano. A atmosfera de terror combinada com o realismo do isolamento social/cultural, racismo e a exclusão dos traumas que os refugiados sofrem ao chegarem nesses países criou um ótimo drama e um terror psicológico bem desenvolvido.
O Milagre
3.5 219Me lembrou mt A Bruxa, mas sem a pegada o terror, inclusive acho queria gostado mais se tivesse ficado mais pro gênero do terror, mas é um filme muito bom. Só não entendi o pq da mulher falando com a gente kkkkk achei desnecessário
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraBeem mediano! O filme é exatamente oq vc espera, nenhuma surpresa e ainda deixa varias pontas soltas. Sem falar na atuação do Harry que é bem meh e não convence.
V/H/S/99
2.3 74A última história foi mt boa kkkkkk engraçada e asssutadora ao mesmo tempo, as outras foram ok, mas ainda gosto da franquia, não merece essa nota baixissima.
Deadstream
3.2 90Me lembrou Bodies Bodies Bodies e Speed com essa pegada mais terror não se levando a sério mas agora com o formato found footage. Gostei, o protagonista é irritante (mas essa é a intenção), dei umas boas gargalhadas, mas não acho que entra na lista de melhores terror do ano, como já vi por ai.
Não Fale o Mal
3.6 671Não posso julgar pois quando to na casa dos outros faço td pra n incomodar kkkkkk
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraGente a fic kkkkk Tem um plot bem batido, mas dá pro gasto. Peca nos diálogos meio cringes e na protagonista clichê demais.
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista AgoraEla escrevendo as letras em MINUTOS, o talento dela como compositora é incrível!
Men: Faces do Medo
3.2 395 Assista AgoraSó quem é mulher vai entender a cena final
o alivio que é encontrar outra mulher pq sabe que só dali virá o apoio e o sentimento de segurança completa.
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraÉ interessante pq é algo bem distante da nossa cultura, mas acho q podia ser um pouco mais curto.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisNão o Curtis se recusando a comer as barras de proteína quando descobriu de onde vem pra depois falar que comia BEBÊS!
Observador
3.4 280 Assista AgoraComo sempre a atuação da Maika Monroe impecável! É aquele tipo de filme que você ja sabe o que vai acontecer pq é uma fórmula bem característica, mas que é muito interessante de se vê sendo construída. E só para não deixar morrer: o bom e velho gaslighting muito bem representado.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraO filme do ano, sem duvidas.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraÉ definitivamente um slasher, podia ter sido algo mais e virado algo marcante mas apenas entrega o que os outros filmes do gênero entregam.
Fresh
3.5 520 Assista AgoraUm filme que mostra que como mulher você só sobrevive se for submissa ou acaba virando comida (literalmente). E que só é nós por nós ne o cara la abandonou a menina.
Dias Melhores
3.9 139 Assista AgoraA Ásia é um dos países com maior índice de suicídio entre os jovens e acredito que o filme mostra várias faces de onde vem essa dor tão grande sentida pelas gerações mais jovens. Gostei demais do tom do filme e os dois protagonista deram um show de atuação! Deu pra sentir o amor sem nem precisar de cenas íntimas sexuais.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraA ambientação e o plot são bons mas deixa a desejar no quesito atuação. O terror é bem puxado pro ghore, oq não é muito minha vibe, mas foi ate bem feito.
Amor com Fetiche
3.5 85 Assista AgoraAchei o tom do filme perfeito! Levando em conta o tema fiquei esperando que ia ser muito tosco ou muito extremo mas ficou na medida certa de engraçado, fofo e sensual. Também adorei a escolha dos atores, eles se encaixaram perfeitamente nos papeis e tinham bastante quimica.
E o relacionamento saudável? Com um cara realmente fofo? Fiquei ate triste pq queria que fosse um dorama de 16 eps com eles e não só um filme.
Os Mais Jovens
2.9 110 Assista AgoraAssisti porque amei a Elle e o Nicholas atuando em The great e vi que eles tinham feito casal nesse filme, e realmente a química deles é incrível mesmo em pouquíssimos minutos, mas confesso que achei meio esquisito ela ter uns 15 anos e ele um homem adulto. O filme em si é meio arrastado, mas já esperava, e acho que não veria se não fossem eles.
Nos Braços De Um Assassino
2.8 42 Assista AgoraAchei meio sem "alma" sla, não deu pra se apegae na história e nem nas pessoas e achei o Victor muito "duro" e sem emoção. Li o livro mas nem lembro mais se a história era essa kkkk
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraA imersão no ambiente ficou incrivel com essa cinematografia e mixagem de som impecáveis (principalmente no cinema), mas faltou um pouco de aprofundamento e tempo em alguns personagens e cenas, sem falar que achei q faltou certo carisma no protagonista e mais emoção, levando em conta que ele ainda é jovem e "inocente", não me pareceu que ele era um adolescente e sim alguem já mais velho. Porém, me animou bastante pra conhecer esse mundo, ansiosa pras sequências.
Fuga da Meia-Noite
3.4 45É meio previsível mas as cenas de perseguição são ótimas. Hajoon muito gato como sempre, até como psicopata kkk
Lost Girls: Os Crimes de Long Island
3.2 153 Assista AgoraAcho que as pessoas se acostumaram tanto a assistir filmes sensacionalistas sobre crime que esqueceram que na vida real as coisas são assim: burocráticas e lentas, sem aquela perseguição louca com o assassino porque na maioria dos casos a própria polícia não faz esforço. Achei o filme muito emocionante e sensivel e gostei da transparência com a história real.
A Bruxa: Parte 1 - A Subversão
3.8 94 Assista AgoraSobre o personagem do choi woo shik: psicopata? Gostoso desse jeito? Ah, para né!
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista AgoraIncrível!!!! Com toda certeza um dos melhores que eu vi esse ano. A atmosfera de terror combinada com o realismo do isolamento social/cultural, racismo e a exclusão dos traumas que os refugiados sofrem ao chegarem nesses países criou um ótimo drama e um terror psicológico bem desenvolvido.