Em questão de efeitos especiais, não posso reclamar de nada. As criaturas uma mais encantadora que a outra. Mas não foi o filme que eu esperava, esperei um clímax que não veio.
ps: mas já tem um espacinho no meu coração por ser um filme do mundo bruxo <3
O Chamado 4: Samara Ressurge
1.2 43 Assista Agoradesperdício de tempo e dinheiro
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista Agoramaravilhoso e quem falar que não ta errado
Aterrorizante
2.9 454 Assista Agoradivertido
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agoraisso aqui é gigante
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoramuita loucura realmente mas eu amei
A Escolha Perfeita 2
3.4 798 Assista Agoraeles cantando We belong, TUDO!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kruim
uma estrela para Margot robbie (impecável) e outra pela trilha sonora
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista Agorasou muito fã de Jumanji então não tenho nem o que falar, só que se vir continuação estarei lá na estreia.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista Agoraeu particularmente gostei DEMAIS.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraQue filme horrível!
Meia estrela pela atuação das meninas.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista Agorao filme é ótimo, agora esse final...
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraLegalzinho de assistir.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraComo uma boa fã de Premonição, eu adorei!
A Casa dos Mortos
2.4 389 Assista AgoraA estória é bacana, até.
Olhos Famintos 3
1.4 955 Assista Agoramaior desperdício de tempo da minha vida!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agora1h40min perdidos
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista Agorasó dei essa nota por puro amor a minha Agatha Christie mas que droga de adaptação fizeram. Meu livro favorito...
Anyway, a interpretação do Kenneth está impecável.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista Agoraque demora pra lançar meu deus eu não aguento mais
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraEm questão de efeitos especiais, não posso reclamar de nada. As criaturas uma mais encantadora que a outra. Mas não foi o filme que eu esperava, esperei um clímax que não veio.
ps: mas já tem um espacinho no meu coração por ser um filme do mundo bruxo <3
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraNão vale o ingresso do cinema.
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraUma das melhores trilhas sonoras que eu já vi em filmes <3
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraFilme de "terror" com muita história e pouco susto.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraUma produção maravilhosa para a época! Acho que demorei demais para ver esse filme, mas antes tarde do que nunca hahaha o filme é ótimo, um clássico.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraGenial.