Achei um bom filme. Houveram muitas cenas pesadas, principalmente no primeiro ato. Os personagens principais se encontram na trama, porém de forma muito distante.
É um filme que demorei muito para assistir, mas não assistiria novamente.
Num tem aquelas garotas bonitas dos tempos de ensino médio que depois de uns anos ficam gordolas que a gente até demora pra reconhecer? O Todd pareceu uma delas nesse filme kkkkkkkkkkkk
Apesar de o filme ter sido bem fiel à história, acredito que ela poderia ter sido melhor abordada, dando mais profundidade há certas questões pertinentes a cena Black Metal bem como a características específicas dos personagens para que pudessem ter um melhor desenvolvimento durante a trama.
Achei bom, mas o filme teve uma abordagem meio superficial e por vezes até um pouco infantilizada perto da grandiosidade da cena Norwegian Black Metal dos 90's.
E, infelizmente, faltou incluirem a cena épica do sorrisinho do Varg no tribunal pra fechar com chave de ouro kkkkkkkk.
Aquele último "Hey, you're up" me fez cagar de tanto rir pqp.
Upei um torrent de qualidade deste filme, porque custei a achar um com boa qualidade e sem legenda embutida, quem quiser me chame no facebook /deaddrummer que eu passo.
Bem agoniante mesmo como já falaram. Me fez refletir também sobre o quão normal uma pessoa pode se mostrar mesmo estando devastado emocionalmente (o que é algo bem perigoso).
Achei o filme um tanto quanto previsível, mas ainda assim conseguiu me prender. Trás umas reflexões interessantes, mas considerando os comentários que li antes de assisti, deixou a desejar.
Filme meio sem graça. Do meio do filme pro final não sei como eu não dormi. Encontrei este filme sem querer na Netflix, só assisti porque estava cansado de procurar algo interessante e que não fosse muito longo, mas se eu tivesse lido os comentários aqui antes, seria muito provável que eu não assistiria e tivesse "perdido meu tempo".
Quem gosta de filosofia vai amar. Achei um filme lento, mas foi um dos que me proporcionou uma das maiores viagens sobre os valores da vida. Não consigo nem explicar o que senti durante e após o filme.
Achei mais intenso que o Buffalo '66 (apesar de achá-lo menos completo) e a cena polêmica que todos comentam na minha opinião não foi desnecessária, pois exaltou a ideia do personagem principal enquanto relembrava as histórias do passado.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraAchei um bom filme. Houveram muitas cenas pesadas, principalmente no primeiro ato. Os personagens principais se encontram na trama, porém de forma muito distante.
É um filme que demorei muito para assistir, mas não assistiria novamente.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraNum tem aquelas garotas bonitas dos tempos de ensino médio que depois de uns anos ficam gordolas que a gente até demora pra reconhecer? O Todd pareceu uma delas nesse filme kkkkkkkkkkkk
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 280Apesar de o filme ter sido bem fiel à história, acredito que ela poderia ter sido melhor abordada, dando mais profundidade há certas questões pertinentes a cena Black Metal bem como a características específicas dos personagens para que pudessem ter um melhor desenvolvimento durante a trama.
Achei bom, mas o filme teve uma abordagem meio superficial e por vezes até um pouco infantilizada perto da grandiosidade da cena Norwegian Black Metal dos 90's.
E, infelizmente, faltou incluirem a cena épica do sorrisinho do Varg no tribunal pra fechar com chave de ouro kkkkkkkk.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraAquele último "Hey, you're up" me fez cagar de tanto rir pqp.
Upei um torrent de qualidade deste filme, porque custei a achar um com boa qualidade e sem legenda embutida, quem quiser me chame no facebook /deaddrummer que eu passo.
4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias
4.0 263A cena do jantar na casa do namorado parecia não ter fim. Meu Deus...
Esperava um pouco mais, é impactante e angustiante, mas não considerei tão majestoso como mencionaram.
Spun - Sem Limites
3.4 117 Assista AgoraDon't do drugs :D
A Paixão de JL
4.5 72Muito intenso e delicado. Assisti sem nem saber quem ele era e me apaixonei.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAnal Girl
Depois de Lúcia
3.8 1,1K Assista AgoraBem agoniante mesmo como já falaram.
Me fez refletir também sobre o quão normal uma pessoa pode se mostrar mesmo estando devastado emocionalmente (o que é algo bem perigoso).
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraEmma Stone e Naomi Watts juntas, preciso assistir.
Ellie Parker
3.3 21Filme complexo difícil pra comentar agora que to com sono... Depois comento de novo..
Deathgasm
3.4 215Superou minhas expectativas.As cenas gore são sensacionais, a trilha sonora nem se fala. Sem contar que dá pra rir bastante.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agora- Malkovich Malkovich Malkovich?
- Malkovich Malkovich.
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraAchei o filme um tanto quanto previsível, mas ainda assim conseguiu me prender. Trás umas reflexões interessantes, mas considerando os comentários que li antes de assisti, deixou a desejar.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KMoral da história:
Em terra de cego quem tem uma arma é rei.
O Porco Espinho
4.3 366Belos diálogos da Paloma. Filme sensível e intenso ao mesmo tempo.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraAceito sugestões de filmes destruidores e intensos como este.
A Delicadeza do Amor
3.9 919 Assista AgoraFilme meio sem graça. Do meio do filme pro final não sei como eu não dormi.
Encontrei este filme sem querer na Netflix, só assisti porque estava cansado de procurar algo interessante e que não fosse muito longo, mas se eu tivesse lido os comentários aqui antes, seria muito provável que eu não assistiria e tivesse "perdido meu tempo".
Stalker
4.3 500 Assista AgoraQuem gosta de filosofia vai amar. Achei um filme lento, mas foi um dos que me proporcionou uma das maiores viagens sobre os valores da vida. Não consigo nem explicar o que senti durante e após o filme.
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraAlguém mais percebeu que...
o quarto do navio que a Jess entra e meche na vitrola tem o mesmo número que a casa dela (237)?
Percebi isso no mesmo instante da cena e na hora fiquei pensando se isso seria relevante em algum momento.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraEstava bem empolgado pra assistir, mas depois do que vazou perdi total interesse.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraTeve hente que já avaliou antes mesmo da estréia
Para Sempre Lilya
4.2 868Trás ótimas reflexões de vida, mesmo sendo muito triste e revoltante.
Impossível não favoritar <3
Brown Bunny
3.1 109Achei mais intenso que o Buffalo '66 (apesar de achá-lo menos completo) e a cena polêmica que todos comentam na minha opinião não foi desnecessária, pois exaltou a ideia do personagem principal enquanto relembrava as histórias do passado.