pqp q filme bom!!! a viúva negra merecia mais filmes solos... pra mim a Yelena roubou o filme, parece q é mais um filme de origem dela do q um filme da viúva negra kkkkkkk pelo visto ela vai estar na série do Gavião Arqueiro o q vai ser o único motivo pra eu ver essa série kkkkkkkk
eu fui ver com a expectativa tão negativa, mas tão negativa, que eu fiquei chocada quando percebi q tava gostando kkkkkkkkkk é engraçadinho e fofo, usou bem as músicas modernas... é aquela sessão da tarde gostosinha e sem mta pretensão. Nem tudo precisa ser uma obra de arte, gente, às vezes é só pra curtir... esse filme me lembrou muuuuito o filme Uma Garota Encantada, tem a mesma vibe kkkkk
O caso em si foi trágico e mto interessante ao mesmo tempo por não ter sido solucionado... mas o documentário foi meio chato de ver... ele é feito de entrevistas de pessoas da cidade dando suas opiniões e essas pessoas encenam alguns momentos. Não tem a investigação real, julgamento e essas coisas q quem tá acostumado a ver documentários de crimes reais esperam ver.
A primeira vez q eu esse filme foi quando lançou no cinema e eu lembro de ter amado... agora, depois de tantos anos, resolvi rever... eu não lembrava q esse filme era tão incrível!! Talvez eu seja suspeita pra falar pq eu amo mto os jogos kkkkkk mas realmente é mto bom. Se ele fosse quase todo no passado, dando bem menos atenção pros dias modernos (como os jogos), ele seria perfeito.
Pelo q eu li a Disney ia fazer a sequência quando comprou a Fox, mas desistiu, depois a Netflix ia fazer a série animada, mas até agora nada... tá rolando um rumor q um outro estúdio pode estar interessado em continuar os filmes, mas nada oficial tbm. Eu torço muito pra ter mais filmes ou a série.
Belo Desastre
2.3 116 Assista Agoraeu... gostei? kkkkkkk
Amor em Verona
2.6 89 Assista Agoramds mto chato kkkkkkk
quer um filme bom em Verona/Itália vai assistir Cartas para Julieta.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoraa ironia do personagem do Ewan McGregor ter uma paixão proibida por uma mulher que chama Satine, e no final...
ela acaba morrendo nos braços dele
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agorapqp q filme bom!!! a viúva negra merecia mais filmes solos...
pra mim a Yelena roubou o filme, parece q é mais um filme de origem dela do q um filme da viúva negra kkkkkkk pelo visto ela vai estar na série do Gavião Arqueiro o q vai ser o único motivo pra eu ver essa série kkkkkkkk
Cinderela
2.7 296 Assista Agoraeu fui ver com a expectativa tão negativa, mas tão negativa, que eu fiquei chocada quando percebi q tava gostando kkkkkkkkkk
é engraçadinho e fofo, usou bem as músicas modernas... é aquela sessão da tarde gostosinha e sem mta pretensão. Nem tudo precisa ser uma obra de arte, gente, às vezes é só pra curtir... esse filme me lembrou muuuuito o filme Uma Garota Encantada, tem a mesma vibe kkkkk
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista AgoraTaika Waititi é mto gênio kkkkkkk a série, então... é PERFEITA!! <3
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraO texto do final vale todo o filme *-*
Uma Pousada de Presente
2.7 15 Assista Agorabem ruim
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraQuem gosta da série Fargo vai gostar desse filme pq a vibe lembra mto.
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraPerfeição ♥
Quem é JonBenet
3.1 47 Assista AgoraO caso em si foi trágico e mto interessante ao mesmo tempo por não ter sido solucionado... mas o documentário foi meio chato de ver... ele é feito de entrevistas de pessoas da cidade dando suas opiniões e essas pessoas encenam alguns momentos. Não tem a investigação real, julgamento e essas coisas q quem tá acostumado a ver documentários de crimes reais esperam ver.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraMatou a saudade e ao mesmo tempo me fez querer rever a série kkkkk
Vida
3.4 1,2K Assista Agorao Hiroyuki Sanada não tem sorte no espaço coitado kkkkk
Sunshine: Alerta Solar
3.4 361 Assista AgoraFilme incrível!!!
apesar do vilão no final ser meio aleatório kkkkkkkk
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraA primeira vez q eu esse filme foi quando lançou no cinema e eu lembro de ter amado... agora, depois de tantos anos, resolvi rever... eu não lembrava q esse filme era tão incrível!!
Talvez eu seja suspeita pra falar pq eu amo mto os jogos kkkkkk mas realmente é mto bom. Se ele fosse quase todo no passado, dando bem menos atenção pros dias modernos (como os jogos), ele seria perfeito.
Pelo q eu li a Disney ia fazer a sequência quando comprou a Fox, mas desistiu, depois a Netflix ia fazer a série animada, mas até agora nada... tá rolando um rumor q um outro estúdio pode estar interessado em continuar os filmes, mas nada oficial tbm. Eu torço muito pra ter mais filmes ou a série.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 956 Assista AgoraNão esperava q fosse ser tão incrível !
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisIncrível !
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraNão esperava q fosse ser tão fofo ♥
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraNunca li o livro e essa é a primeira adaptação dele q eu vejo. Eu amei. É bem dinâmico, atuações incríveis e visualmente lindo!
Um Espião Animal
3.5 116 Assista AgoraMuito divertido!!
Fúria em Alto Mar
3.3 125 Assista AgoraTípico filme q Gerard Butler salva o mundo, mas se vc tá buscando uma ação assim.. é um filme muito bom!
Ameaça Profunda
3.0 627 Assista AgoraFilme típico de sobrevivência contra monstro.. mas eu adorei é muito bem feito!
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KDivertido, muito bem feito e visualmente maravilhoso.
Tem várias cenas de lutas q são umas das melhores cenas de luta q eu já vi.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraSem palavras.