O começo do filme é realmente chato. Cha-To. A o Thiago Mendonça é ótimo, mas demora a pegar o tom. Ou foi implicância minha, sei lá.
Achei várias atuações sofríveis. Mas a Laila Zaid e a Bianca Comparato (SEMPRE ela) são sensacionais e valem o filme. Definitivamente não é o nosso "Garoto de Liverpool", mas tampouco é um filme ruim. Saí feliz e cantante do cinema.
Muito inferior ao primeiro filme em questões de Elenco (com um Kit Harington tenebroso de ruim), diálogos esquisitos e tal.
Mas ainda assim uma excelente adaptação. Um cuidado em usar referências d jogo a favor do filme. Assim como detalhes bons como fotografia, filtros e maquiagem que lembram muito a forma de narrar dos jogos. Isso foi genial e valeu 3 estrelinhas!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraDiálogos divertidíssimos e questões muito, muito importantes pros estudos psicológicos neste filme.
HK: Hentai Kamen
3.4 67Gente, que filme divertido.
Japão, país divertido é país bizarro.
A Menina e o Porquinho
3.0 191 Assista AgoraQUEEE!
FILMEEE!
FOFOOOO!
PUTAKIPARIU!
Besouro
3.1 551Achei interessante um filme com foco nas entidades do candomblé.
Mas achei mais interessante ainda a fotografia desse filme gente, sério?
Naked As We Came
2.9 34Amei o filme, fiquei encantado com a história e com os personagens.
PENA que o Filmow deixou a gente tão sem informações.
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraAlguém avisa pro Paulo Gustavo que ele tem que se imortalizar? Brigado.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KO começo do filme é realmente chato. Cha-To.
A o Thiago Mendonça é ótimo, mas demora a pegar o tom. Ou foi implicância minha, sei lá.
Achei várias atuações sofríveis. Mas a Laila Zaid e a Bianca Comparato (SEMPRE ela) são sensacionais e valem o filme.
Definitivamente não é o nosso "Garoto de Liverpool", mas tampouco é um filme ruim. Saí feliz e cantante do cinema.
As Leis Místicas
2.6 6Uma palavra sobre o filme:
"Não"
É o unico do meu filmow com 1/2 estrela.
O Sexo dos Anjos
3.8 73Todo mundo muito lindo.
E o filme tem uma comédia trágica sensacional.
Estamos Juntos
2.9 245 Assista AgoraNão sei se é porque eu esperava uma narrativa menos monótona, mas eu achei meio qualquer coisa.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraEu gostei do plano de fundo.
Mas estaria mentindo descaradamente se dissesse que a nudez não valeu o filme.
Histeria
3.6 404Ri todo tempo.
É isso!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraMuito inferior ao primeiro filme em questões de Elenco (com um Kit Harington tenebroso de ruim), diálogos esquisitos e tal.
Mas ainda assim uma excelente adaptação. Um cuidado em usar referências d jogo a favor do filme. Assim como detalhes bons como fotografia, filtros e maquiagem que lembram muito a forma de narrar dos jogos. Isso foi genial e valeu 3 estrelinhas!
O ABC da Morte
2.6 301Okei.
Uns excelentes.
Uns pelamordideus.
Curti MUITO B, C, D, E, H, I, L (EXCELENTE), N (MORRI DE RIR!), O (lindo), Q, T, U, V, Y, X.
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista AgoraDaí eu vi de novo a versão original japonesa e, assim, o filme fica muito mais foda e muito mais triste.
É isso.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraQue filme doentio! ADOREI!
É fofo, amarelo, autista, artístico, engraçado e tudo que eu precisava.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraDesculpa, tô sem palavras e...
DEUS DO CÉU QUE FILME BOM!
Eponine <3
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraEsteticamente lindo.
E fofo também, de uma forma Tim Burtonesca.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraTriste.
Muito bom.
E com uma linguagem bem própria.
Legal pra ver que ensino problemático não é exclusividade do Brasil.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraAté a tal caverna da caveira, tava bacana.
Depois, ficou tudo profundamente sem pé, nem cabeça.
Mas a bunda do Khal Drogo é linda, então tá valendo.
Sex and the City: O Filme
3.4 683 Assista AgoraNem vi a série e gostei pra caramba do filme.
Pode isso, Arnaldo?
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraSaí tão leve e feliz e satisfeito com as interpretações e confuso com a mudança de filtros de filmagem no meio do NA-DA e apaixonado deste filme.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraAchei bem bem bom!
Se não visse no cinema, não teria a menor graça. Fico feliz por ter ido.
E levemente perturbado, também.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTô completamente apaixonado pelo personagem do Christoph Waltz!
É isso.
Adeus.