Esteticamente e em termos de narrativa parece que juntaram Wes Anderson, Jean-Pierre Jeunet e Almodóvar numa versão colombiana, então eu gostei muito 💙 o elenco é super carismático e as atuações são ótimas também, além de referências literárias memoráveis! Espero que tenha uma segunda temporada
Tinha tudo pra ser excelente mas é cheia de furos. Sem contar a pouca participação de um personagem que acho que seria interessante abordar, que é o filho dele. Do mais, por se tratar de uma história real, o final acaba sendo mais "compreensível". Mas tem muita coisa solta.. isso daí poderiam ter abordado melhor e acabou ficando meio superficial. Como o descaso do delegado, a família que apareceu no final, a seita, o cara "sem rosto" etc
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (2ª Temporada)
4.2 9aaaamo, a segunda temporada conseguiu ser melhor que a primeira!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543Yang, eu te venero!
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645Mark 💔
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 236Nem parece a mesma série. Que temporada RUIM e exageradamente forçada.
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54Não supero a Abigail viu, tadinha :( mas o lado bom é que se livrou do lixão. E o Luke maravilhoso ❤️
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137Amei tanto essa série. Que pena que foi cancelada 😥
Valéria (3ª Temporada)
3.9 26Eu amo ✨
Não Estou Morta (1ª Temporada)
3.7 19Que série gostosa. Eu amei! Já quero a segunda temporada 💙
O Mundo por Philomena Cunk (1ª Temporada)
4.2 31Sensacional! Philomena maravilhosa haha
A Primeira Vez (1ª Temporada)
3.8 6Esteticamente e em termos de narrativa parece que juntaram Wes Anderson, Jean-Pierre Jeunet e Almodóvar numa versão colombiana, então eu gostei muito 💙 o elenco é super carismático e as atuações são ótimas também, além de referências literárias memoráveis! Espero que tenha uma segunda temporada
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183Vou parar por aqui
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343Poxa, eu não gostei. :(
Ainda achei a temporada 1 mais interessante
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296Se tivesse terminado no penúltimo episódio seria perfeito
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268Acabei de terminar. Depois volto pra comentar sobre :~
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261Tinha tudo pra ser excelente mas é cheia de furos. Sem contar a pouca participação de um personagem que acho que seria interessante abordar, que é o filho dele. Do mais, por se tratar de uma história real, o final acaba sendo mais "compreensível". Mas tem muita coisa solta.. isso daí poderiam ter abordado melhor e acabou ficando meio superficial. Como o descaso do delegado, a família que apareceu no final, a seita, o cara "sem rosto" etc
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50Só queria dizer que amei muito e que espero que tenha uma segunda temporada 💛💛
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590Aceito uma explicação sobre o último episódio xD
Dawson's Creek (5ª Temporada)
3.9 59Quero saber o que a Joey tem que todo mundo fica afim dela. Menina chata pra caramba, eu hein
Dawson's Creek (4ª Temporada)
4.1 63A Joey é uma das personagens mais insuportáveis que já vi, moleca nojenta
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333Largando no quarto episódio, porque olha... Que menina chata xD
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223Joey e Dawson são dois enjoados, nunca vi tanta frescura, meldelz
Encontros
4.2 7Eu tô oficialmente apaixonada por essa série :~
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343Izzie escrota
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142Dá até vontade de morar nesse hospital! Pena que só tem 6 episódios 🤍