eu adorei que o foco não foi completamente no romance, muito menos no triângulo amoroso (se você curte muito um triângulo amoroso, talvez "while you were sleeping" não seja para você). a história é muito cativante e, apesar de sentir que algumas coisas (típicas de kdramas) me incomodavam, achei o roteiro incrível. sem contar a trilha sonora maravilhosa! por falar em maravilhoso: han woo tak. <3
Eu achei essa série incrível! Me surpreendeu muito, positivamente. Foge totalmente do "padrão" da maioria dos dramas coreanos; é uma mistura de comédia quase que pastelão, com um drama que faz escorrer aquela lagriminha do olho, suspense... e que dá certo. Todas as personagens são hilárias, carismáticas e que, com certeza, deixam saudade.
Aquela história de "superação" pra gente se inspirar; a história de "como-a-menina-que-não-tinha-nada-subiu-na-vida. Ok. Aí descubro que ela roubava peças de roupa. Oi?! Tá difícil continuar a série. E a protagonista também não ajuda, né.
Não tem como ver essa série e não se pegar refletindo sobre como é assustador pensar que é tudo tão real e humano. É uma série ótima e atemporal. Não vou me prolongar sobre ""questões técnicas"", mas preciso dizer que a trilha sonora é um de seus pontos altos.
Me arrependi muito por não ter visto esse k-drama antes. Tem uma ótima construção, personagens carismáticos, uma mistura de gêneros (ação, drama, romance, comédia) que dá certíssimo! E, caramba, que super produção foi essa?! Já acompanhava e admiro muito do trabalho do Song Joong Ki e com Descendants of the Sun, não foi diferente. Enfim, é um ótimo drama que vale todos os elegios recebidos.
a começar pelo último episódio, na cena em que o Will cospe uma lesma.
Ambos têm um lugar especial no meu coração, mas estou bem receosa pensando se os boatos são verdadeiros; quero ver onde irão encaixar as referências e quais serão. Enfim, o jeito é esperar por mais peripécias dos Duff. :'-)
Assisti ao último episódio com uma dor no coração. Teria que me despedir daquele que já era um dos meus dramas favoritos desde seus primeiros episódios. Não consigo explicar o quanto eu amei essa série e o quanto eu torci pela felicidade de todas as personagens, em especial, da nossa (querida) protagonista, Hye Jin. A relação e interação que ela tem com as outras personagens é, aliás, um dos pontos mais bacanas. Ri demais, chorei demais, enfim, sentirei saudades She Was Pretty.
Gente, socorro! Eu tô completamente apaixonada por esse k-drama. Fico me remoendo a cada final de episódio porque terei que esperar a outra semana pro próximo. D:
Eu comecei a assistir somente por causa do Jun e sim, ele estava lindo. O drama em si me irritou e muito; os personagens, nem se fala, se eu tivesse a oportunidade, afogaria todos numa panela de chocolate. Mas apesar de tudo, duas coisas me agradaram: 1 - A música Bittersweet é uma delicinha; 2 - Mizuhara Kiko. <3
Foi com enorme dor no coração que ontem me despedi de Free! e de todos os seus personagens apaixonantes. Essa segunda temporada teve um toque a mais, aquele "quezinho" especial, sabem? Haru, Mako, Rei, Nagisa, Rin e cia. deixarão muitas saudades. E sem esquecer de mencionar que esta é mais uma obra incrível (!) do KyoAni. Hajimari no eternal summer. ♡
Esse é um daqueles animes que eu gostaria (imensamente) que fossem mais longos. A história, enredo e a animação são excelentes, e as músicas de abertura e encerramento são um show à parte.
Terminei o drama agora há pouco e posso concluir que: aprendi a gostar de The Heirs. Confesso que quis vê-lo somente por causa do casal principal, que são dois atores que eu gosto bastante. Não li muitos comentários para evitar que pudessem influenciar o meu, mas bem, sobre a história e o seu desenrolar, algumas vezes me deixava irritada, principalmente por certas atitudes que as personagens tomavam ou simplesmente deixavam de tomar. Uma surpresa foi eu me pegar torcendo pelo Young Do (mesmo eu também gostando muito do Woo Bin). Algumas personagens ficaram sem uma conclusão clara e aceitável, mas tudo bem, acredito que foi proposital, então deixei passar. Ah, pontos positivos para a ótima trilha sonora! No geral, sim, gostei de The Heirs, mas não está entre os meus favoritos. E sim, dá aquele vaziozinho de fim de novela, apesar de tudo, rs.
Fiquei com um nó na garganta desde o primeiro episódio, com um aperto no coração ouvindo as músicas de abertura e encerramento, e, no final, com os olhos inchados (inchadíssimos, inchadérrimos!). Caramba!
Eu criei tanta expectativa para o primeiro episódio que eu meio que fiquei decepcionada quando terminei de assistir. Mas ainda tenho esperanças de essa série se torne digna de 4 estrelas, vai, hahah.
Esses últimos episódios e o grande (grande) season finale quase fizeram minha artéria romper (rs). No geral, também achei que essa segunda temporada deu uma enroladinha, acrescentou e retirou personagens, além de algumas histórias paralelas que, no fim, tiveram sua ligação, porém me deixaram um pouco confusa. Quando eu vi que terá uma 4ª temporada, fiquei feliz e ao mesmo tempo receosa. Bem, vamos ver no que vai dar. Bring me season 3.
Nunca me canso de ver e rever os episódios, que vêm sempre com novidade e convidados novos e hilários. Com certeza é o melhor programa de todos. Não troco por nenhum.
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72MANO DO CÉU
Enquanto Você Dormia
4.4 53 Assista Agoraeu adorei que o foco não foi completamente no romance, muito menos no triângulo amoroso (se você curte muito um triângulo amoroso, talvez "while you were sleeping" não seja para você). a história é muito cativante e, apesar de sentir que algumas coisas (típicas de kdramas) me incomodavam, achei o roteiro incrível. sem contar a trilha sonora maravilhosa! por falar em maravilhoso: han woo tak. <3
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117que série incrível! me arrependo muito por não ter visto antes. e já tô com saudades.
Terrace House - Boys & Girls in The City
4.2 41 Assista Agoraarman, melhor pessoa <3
Responde 1997
4.4 62Eu achei essa série incrível! Me surpreendeu muito, positivamente. Foge totalmente do "padrão" da maioria dos dramas coreanos; é uma mistura de comédia quase que pastelão, com um drama que faz escorrer aquela lagriminha do olho, suspense... e que dá certo. Todas as personagens são hilárias, carismáticas e que, com certeza, deixam saudade.
E confesso que torci muito para que o Yoon Jae e o Joon Hee terminassem juntos :'-)
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAquela história de "superação" pra gente se inspirar; a história de "como-a-menina-que-não-tinha-nada-subiu-na-vida. Ok. Aí descubro que ela roubava peças de roupa. Oi?! Tá difícil continuar a série. E a protagonista também não ajuda, né.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNão tem como ver essa série e não se pegar refletindo sobre como é assustador pensar que é tudo tão real e humano. É uma série ótima e atemporal. Não vou me prolongar sobre ""questões técnicas"", mas preciso dizer que a trilha sonora é um de seus pontos altos.
Descendentes do Sol
4.5 117 Assista AgoraMe arrependi muito por não ter visto esse k-drama antes. Tem uma ótima construção, personagens carismáticos, uma mistura de gêneros (ação, drama, romance, comédia) que dá certíssimo! E, caramba, que super produção foi essa?!
Já acompanhava e admiro muito do trabalho do Song Joong Ki e com Descendants of the Sun, não foi diferente. Enfim, é um ótimo drama que vale todos os elegios recebidos.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KOuvi uns boatos de que a segunda temporada fará referências a Harry Potter,
a começar pelo último episódio, na cena em que o Will cospe uma lesma.
Steven Universo (2ª Temporada)
4.7 44Um episódio melhor que o outro. Tá difícil esperar. D-':
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraQue abertura sensacional e nostálgica. <3
She Was Pretty
4.1 72Assisti ao último episódio com uma dor no coração. Teria que me despedir daquele que já era um dos meus dramas favoritos desde seus primeiros episódios. Não consigo explicar o quanto eu amei essa série e o quanto eu torci pela felicidade de todas as personagens, em especial, da nossa (querida) protagonista, Hye Jin. A relação e interação que ela tem com as outras personagens é, aliás, um dos pontos mais bacanas. Ri demais, chorei demais, enfim, sentirei saudades She Was Pretty.
She Was Pretty
4.1 72Gente, socorro! Eu tô completamente apaixonada por esse k-drama. Fico me remoendo a cada final de episódio porque terei que esperar a outra semana pro próximo. D:
Shitsuren Chocolatier
3.7 3Eu comecei a assistir somente por causa do Jun e sim, ele estava lindo. O drama em si me irritou e muito; os personagens, nem se fala, se eu tivesse a oportunidade, afogaria todos numa panela de chocolate. Mas apesar de tudo, duas coisas me agradaram: 1 - A música Bittersweet é uma delicinha; 2 - Mizuhara Kiko. <3
Free! - Eternal Summer (2ª Temporada)
4.3 11Foi com enorme dor no coração que ontem me despedi de Free! e de todos os seus personagens apaixonantes. Essa segunda temporada teve um toque a mais, aquele "quezinho" especial, sabem? Haru, Mako, Rei, Nagisa, Rin e cia. deixarão muitas saudades. E sem esquecer de mencionar que esta é mais uma obra incrível (!) do KyoAni. Hajimari no eternal summer. ♡
Claymore
4.3 130 Assista AgoraEsse é um daqueles animes que eu gostaria (imensamente) que fossem mais longos. A história, enredo e a animação são excelentes, e as músicas de abertura e encerramento são um show à parte.
Herdeiros
3.8 121Terminei o drama agora há pouco e posso concluir que: aprendi a gostar de The Heirs. Confesso que quis vê-lo somente por causa do casal principal, que são dois atores que eu gosto bastante. Não li muitos comentários para evitar que pudessem influenciar o meu, mas bem, sobre a história e o seu desenrolar, algumas vezes me deixava irritada, principalmente por certas atitudes que as personagens tomavam ou simplesmente deixavam de tomar. Uma surpresa foi eu me pegar torcendo pelo Young Do (mesmo eu também gostando muito do Woo Bin). Algumas personagens ficaram sem uma conclusão clara e aceitável, mas tudo bem, acredito que foi proposital, então deixei passar. Ah, pontos positivos para a ótima trilha sonora! No geral, sim, gostei de The Heirs, mas não está entre os meus favoritos. E sim, dá aquele vaziozinho de fim de novela, apesar de tudo, rs.
Responde 1994
4.1 38Ainda não vi esse k-drama, mas eu acho esse pôster simplesmente o MÁXIMO.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Fiquei com um nó na garganta desde o primeiro episódio, com um aperto no coração ouvindo as músicas de abertura e encerramento, e, no final, com os olhos inchados (inchadíssimos, inchadérrimos!). Caramba!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraEu criei tanta expectativa para o primeiro episódio que eu meio que fiquei decepcionada quando terminei de assistir. Mas ainda tenho esperanças de essa série se torne digna de 4 estrelas, vai, hahah.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista Agora(random) Victoria e suas habilidades de parir filhos bonitos, rs.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Esses últimos episódios e o grande (grande) season finale quase fizeram minha artéria romper (rs). No geral, também achei que essa segunda temporada deu uma enroladinha, acrescentou e retirou personagens, além de algumas histórias paralelas que, no fim, tiveram sua ligação, porém me deixaram um pouco confusa. Quando eu vi que terá uma 4ª temporada, fiquei feliz e ao mesmo tempo receosa. Bem, vamos ver no que vai dar. Bring me season 3.
Running Man
4.8 23Nunca me canso de ver e rever os episódios, que vêm sempre com novidade e convidados novos e hilários. Com certeza é o melhor programa de todos. Não troco por nenhum.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraEu fico DOIDA a cada fim de episódio. @_@