Falem o que quiserem, eu adorei a série. Achei mais adulta e até mais sombria, muito bem feita. Sim, gostei dos efeitos e dos atores. Me diverti muito, maratonei no domingo.
Finalmente a última temporada chegando num processo de evolução dos personagens de uma maneira maravilhosa. Eu só achei que o Giles foi meio deixado de lado depois, mas de resto foi incrível. Meu deus, a Willow é a melhor de todas. Posso falar HORAS falando dela, sou completamente apaixonada mesmo. A série teve um final incrível e muito bom. Vou começar a rever tudo de novo por que sim.
Acho que essa temporada é a mais triste de todas, pega seu coraçãozinho e arranca e faz em pedaços. Passei grande parte dessa temporada chorando e é muito foda o desenvolvimento dos personagens
Riley é o mais insuportável dos romances da Buffy, chato demaaaaaaaaaaaais. A Willow se descobrindo cada vez mais tanto na magia quanto sexualidade, É INCRÍVEL. Eu amo a Willow
Não sei porque um monte de gente não gostou da temporada. eu sei que as coisas começaram a ficar ruim quando eles se envolviam mais com Deus, mas eu achei o fechamento muito bom. Carry on, my wayward son
Comecei a rever a série e me fez lembrar o quanto gosto desse mistério e terror. tem aquela coisa de "qual é o problema da vez?" e realmente te prende. Os personagens vão sendo mais desenvolvidos nas temporadas seguintes e a série toma um rumo diferente e até inesperado por mim. Mas não deixo de gostar, só que as primeiras temporadas, pra mim, são as melhores.
Meu Deus, essa série. O mistério com a ficção científica é simplesmente apaixonante. Não tem aquela coisa da figura feminina ser a coitadinha e precisar do homem, simplesmente elas vão lá e fazem o que tem que ser feito. As inúmeras referências dão um toque tão nostálgico que te faz querer rever tudo da sua infância. É incrível. Não se deixou escapar nem uma citação de Carl Sagan! Demais. Mal posso esperar para a segunda temporada.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista AgoraFalem o que quiserem, eu adorei a série. Achei mais adulta e até mais sombria, muito bem feita. Sim, gostei dos efeitos e dos atores. Me diverti muito, maratonei no domingo.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista Agoranunca decepciona
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Acho que prefiro a primeira temporada
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraFinalmente a última temporada chegando num processo de evolução dos personagens de uma maneira maravilhosa. Eu só achei que o Giles foi meio deixado de lado depois, mas de resto foi incrível. Meu deus, a Willow é a melhor de todas. Posso falar HORAS falando dela, sou completamente apaixonada mesmo. A série teve um final incrível e muito bom. Vou começar a rever tudo de novo por que sim.
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107 Assista AgoraAcho que essa temporada é a mais triste de todas, pega seu coraçãozinho e arranca e faz em pedaços. Passei grande parte dessa temporada chorando e é muito foda o desenvolvimento dos personagens
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista AgoraBom, Willow e Tara meu casalzão, amo demais.
Buffy: A Caça Vampiros (4ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraRiley é o mais insuportável dos romances da Buffy, chato demaaaaaaaaaaaais. A Willow se descobrindo cada vez mais tanto na magia quanto sexualidade, É INCRÍVEL. Eu amo a Willow
Buffy: A Caça Vampiros (3ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraO episódio da Willow vampira é PUTA QUE PARIU. Willow é a melhor personagem que eu já vi em qualquer série de TV
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraEssa série SÓ MELHORA
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683 Assista AgoraAmei demais!!!
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraVai fazer muita falta, eu amo essa série. E TERMINOU MUITO BEM
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraMaravilhosa, tô completamente apaixonada. "We saved the world, i say we party"
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraMUITO FODA
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraMARAVILHOSA DEMAIS! Completamente apaixonada
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209 Assista AgoraEssa série é MUITO MUITO FODA
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraNão sei porque um monte de gente não gostou da temporada. eu sei que as coisas começaram a ficar ruim quando eles se envolviam mais com Deus, mas eu achei o fechamento muito bom. Carry on, my wayward son
Big Mouth (5ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraEu amo essa série
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Por enquanto, tô me divertindo
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 223 Assista AgoraÉ um pouco enrolado. A história não precisava durar 10 episódios, mas é legal.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraCara, essa série é maravilhosa e terminou de um jeito perfeito!
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraCom certeza uma das melhores séries que a Netflix fez, pena que foi cancelada. Mas sem dúvidas vale a pena assistir
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraComecei a rever a série e me fez lembrar o quanto gosto desse mistério e terror. tem aquela coisa de "qual é o problema da vez?" e realmente te prende. Os personagens vão sendo mais desenvolvidos nas temporadas seguintes e a série toma um rumo diferente e até inesperado por mim. Mas não deixo de gostar, só que as primeiras temporadas, pra mim, são as melhores.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMeu Deus, essa série. O mistério com a ficção científica é simplesmente apaixonante. Não tem aquela coisa da figura feminina ser a coitadinha e precisar do homem, simplesmente elas vão lá e fazem o que tem que ser feito.
As inúmeras referências dão um toque tão nostálgico que te faz querer rever tudo da sua infância. É incrível. Não se deixou escapar nem uma citação de Carl Sagan! Demais.
Mal posso esperar para a segunda temporada.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Só vou resumir em uma coisa: Claire <3