Temporada chatinha, sem muita coisa nova e diferenciada. As drags em sua maioria são bem acima da média. A "esquisitinha" da situação teve aqueles famosos cortes de edição pra deixá-la meio cuzona.... nada que não fosse tão previsível. Sherry Pie é chata pra caralho, ignorando a denuncia e tudo mais, achei uma drag bem repetitiva naquela comédia forçada e sem sal. Até temos personalidades fortes, mas acabou que em nenhum episódio tivemos aquelas cenas memoráveis. Prefiro continuar culpando a edição do programa, do que as drags em si.... mas é isto. Fraca.
Fizeram mudanças desnecessárias em relação ao livro. Algumas cenas e falas são muito fiéis, mas parte do enredo foge completamente do que o livro propôs... Nesse caso teria sido melhor ser fiel 100%, até porque não seria algo mais complexo de ser adaptado. Tiraram a essência do Shadow, toda a inexpressividade do personagem foi substituida por um charme forçado. Outros personagens tiveram modificações significativas e aleatórias. É uma ótima série, mas para os fãs do livro, deixa a desejar.
Pra quê tornar os personagens tão irritantes? Tinha tudo pra superar Madoka, mas acabou ficando muito longe em todos os quesitos. Talvez com 24 episódios a trama se desenvolvesse melhor. Senti falta de me apegar á um personagem.
Levando em conta que é uma produção nacional, com um tema não muito trabalhado e um estilo de série que o pessoal não está acostumado a ver na televisão (com atores brasileiros), é boa. Finalmente a Globo está apostando em narrativas diferentes, tentando fugir um pouco daquelas estórias repetidas e enroladas.
Achei maravilhosa a vitória da Sharon. Me identifiquei muito com ela e foi lindo ver alguém fora dos padrões (mesmo em um grupo maior de ""deslocados"") vencendo.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Ótima temporada, péssima black mirror.
Dragula (1ª Temporada)
3.8 11VEM TRASHERA QUE EU AMO AAAAAA
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Tava com saudades de não odiar ninguém da season né minha filha?
Vidrados (2ª Temporada)
4.0 30 Assista AgoraChris era ótimo, porém não seguia regras e tinha um pensamento arrogante nojento. Chato ter que ter sempre o vilão em todos programas.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Temporada chatinha, sem muita coisa nova e diferenciada.
As drags em sua maioria são bem acima da média.
A "esquisitinha" da situação teve aqueles famosos cortes de edição pra deixá-la meio cuzona.... nada que não fosse tão previsível.
Sherry Pie é chata pra caralho, ignorando a denuncia e tudo mais, achei uma drag bem repetitiva naquela comédia forçada e sem sal.
Até temos personalidades fortes, mas acabou que em nenhum episódio tivemos aquelas cenas memoráveis.
Prefiro continuar culpando a edição do programa, do que as drags em si.... mas é isto.
Fraca.
Maniac
3.8 261 Assista Agoraweeeird, but Jonah Hill, i lov u
Dr. House (4ª Temporada)
4.5 224Me: Amber, I hate you.
Also me: Amber, I fucking lov u please stay with me.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraFizeram mudanças desnecessárias em relação ao livro. Algumas cenas e falas são muito fiéis, mas parte do enredo foge completamente do que o livro propôs... Nesse caso teria sido melhor ser fiel 100%, até porque não seria algo mais complexo de ser adaptado.
Tiraram a essência do Shadow, toda a inexpressividade do personagem foi substituida por um charme forçado.
Outros personagens tiveram modificações significativas e aleatórias.
É uma ótima série, mas para os fãs do livro, deixa a desejar.
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
3.8 13Pra quê tornar os personagens tão irritantes?
Tinha tudo pra superar Madoka, mas acabou ficando muito longe em todos os quesitos.
Talvez com 24 episódios a trama se desenvolvesse melhor.
Senti falta de me apegar á um personagem.
A morte do Souta foi absurdamente fraca. Deram pouca atenção pro personagem,
aconteceu tudo muito rápido.
Decepcionada demais com esse animuzinho.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agora"They should never have given us uniforms if they didn't want us to be an army".
Treze Dias Longe do Sol
3.1 34Levando em conta que é uma produção nacional, com um tema não muito trabalhado e um estilo de série que o pessoal não está acostumado a ver na televisão (com atores brasileiros), é boa.
Finalmente a Globo está apostando em narrativas diferentes, tentando fugir um pouco daquelas estórias repetidas e enroladas.
Peles em Guerra (1ª temporada)
3.7 17Gear é meu amorzinho eterno ♡
Engana-me se Puder (1ª Temporada)
4.3 218Reassistindo porque a saudade é enorme </3
The Standups (1ª temporada)
3.3 10Fortune and Deon >>>>>>>>>>>>
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraTESÃO, PIÁ.
Vade Retro
3.3 9Me surpreendi.
Tales by Light (2ª Temporada)
4.5 13 Assista AgoraMostrem as fotos aaaaaaaaaa eu quero ver FOTOS E FOTOS E MAIS FOTOS!!!
Obrigada.
Tokyo Magnitude 8.0
4.3 33Me fez chorar mais do que Ano Hana. Que maravilhoso esse anime aaaaaaa. O último episódio quase me matou.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraMIMI NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Mimi é PÉSSIMA.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraChad e Sharon e Latrice foram as minhas favoritas da temporada <3
Achei maravilhosa a vitória da Sharon. Me identifiquei muito com ela e foi lindo ver alguém fora dos padrões (mesmo em um grupo maior de ""deslocados"") vencendo.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Que ÓDIO MORTAL da Mimi. Ridícula.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Assisti essa temporada, a sétima e a sexta. Essa teve as drags mais fracas. Não tinha amado nenhuma... passei a ~torcer~ pela
Raven
Mil Maneiras de Morrer (3ª Temporada)
3.4 5As traduções nas legendas perdem TODA a graça. Entender o inglês te faz sacar os trocadilhos com mais humor.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KDemorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você...