Muito chata! O começo é promissor, aparentemente uma série curta e dinâmica de sobrevivência, mas isso é apenas o pano de fundo para um dramalhão psicológico maçante e repetitivo.Os intermináveis flashbacks e alucinações e os absurdos estilo militar de elite que a perdida se dispõe também prejudicam o espectador lúcido, enfim... quase nada funciona. Literalmente, fui tapeado!
Muito muito legal, surpreendente e viciante, mas poderia ter menos dramas secundários (alguns sem finais), e, talvez, dois episódios a menos. Recomendo!
Excelente! fiquei muito surpreso com a qualidade desta série, desde o enredo, passando pelo desenvolvimento às cenas de ação, os detalhes militarmente bem copiados. Diversão garantida!
Parece que o roteirista perdeu uns prazos e escreveu às pressas, muitas pontas soltas, muitas passagens sem sentido, muita enrolação para fechar 1 hora do episódio, enfim, se critico é porque assisti e se assisti é porque esperava mais. Posto isso, ficam as ótimas atuações, mensagens e momentos tensos que continuam valorizando a série.
Concordo com todos os comentários positivos sobre a série: produção, cenografia, atuações, trilha sonora, locações, tudo funciona muito bem, mas... é extremamente maçante, cansativa, enfadonha, burocrática. Não consegui gostar, vai que o problema sou eu. Respeito quem pensa o contrário, mas quando soube que tem a ver com o cara do Moonlight tudo ficou claro. Se eu soubesse disso antes, jamais teria assistido. Desculpa quem não gostou da minha opinião, mas é o que sinto.
Maravilhosa série, uma sensação de realidade passando na nossa TV. Li alguns comentários aqui antes de assistir e tava me preparando para um final catastrófico que, ainda bem, não se confirmou. Maratonei em três dias e recomendo demais!
Eu achei fantástica essa temporada, das melhores coisas que assisti ultimamente! eu sou até repetitivo, mas é difícil entender essas notas daqui, mesmo que o nível de exigência seja altíssimo, esta série entrega tudo de bom: enredo, elenco, ambientação, ação, e, principalmente, uma trama muito envolvente.
Eu gostei, me surpreendeu, me divertiu, concordo que é, por vezes, repetitiva, poderiam ter menos episódios ou episódios mais curtos, enfim... cumpre bem o seu papel!
Minha nossa que temporada espetacular! deu uma sobrevida ao seriado e saiu muito daquele lugar comum June/sofrência/se lasca. Claro que mantém a pegada e o drama, claro, mas sim, um fôlego de esperança e revanchismo na medida certa.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraPerfeita, obra prima!
Kleo (1ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraUma mistureba de Tarantino com Killing Eve e molho agridoce de qualidade discutível. É aquele velho "gostei, mas poderia ter visto outra coisa".
Respire!
2.8 101 Assista AgoraMuito chata!
O começo é promissor, aparentemente uma série curta e dinâmica de sobrevivência, mas isso é apenas o pano de fundo para um dramalhão psicológico maçante e repetitivo.Os intermináveis flashbacks e alucinações e os absurdos estilo militar de elite que a perdida se dispõe também prejudicam o espectador lúcido, enfim... quase nada funciona. Literalmente, fui tapeado!
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 225 Assista AgoraMuito muito legal, surpreendente e viciante, mas poderia ter menos dramas secundários (alguns sem finais), e, talvez, dois episódios a menos. Recomendo!
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 110 Assista AgoraExcelente! fiquei muito surpreso com a qualidade desta série, desde o enredo, passando pelo desenvolvimento às cenas de ação, os detalhes militarmente bem copiados. Diversão garantida!
Killing Eve - Dupla Obsessão (4ª Temporada)
2.6 103 Assista AgoraNo começo tava bem ruim, no final parecia que tava no começo. Decepção total! Créditos para as protagonistas e trilha sonora.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraQue série maravilhosa, estou extasiado! é impossível assistir uma netflix da vida após contemplar Severance.
Kitz (1ª Temporada)
3.3 23 Assista AgoraSérie horrorosa, só "compensa" pelo cenário e algumas músicas.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Parece que o roteirista perdeu uns prazos e escreveu às pressas, muitas pontas soltas, muitas passagens sem sentido, muita enrolação para fechar 1 hora do episódio, enfim, se critico é porque assisti e se assisti é porque esperava mais. Posto isso, ficam as ótimas atuações, mensagens e momentos tensos que continuam valorizando a série.
The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade (1ª Temporada)
4.4 58 Assista AgoraConcordo com todos os comentários positivos sobre a série: produção, cenografia, atuações, trilha sonora, locações, tudo funciona muito bem, mas... é extremamente maçante, cansativa, enfadonha, burocrática. Não consegui gostar, vai que o problema sou eu. Respeito quem pensa o contrário, mas quando soube que tem a ver com o cara do Moonlight tudo ficou claro. Se eu soubesse disso antes, jamais teria assistido. Desculpa quem não gostou da minha opinião, mas é o que sinto.
Station Eleven
4.0 75Sem palavras para expressar o quanto essa obra-prima é maravilhosa.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraBela surpresa, gostei muito!!!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSem palavras para explicar o quanto esta minissérie é perfeita.
O Homem das Castanhas
3.9 163 Assista AgoraSurpreendentemente ótima!!!
Instituto Voltaire
4.2 14Achei por acaso, fui sem expectativa e acabou me prendendo! belo achado, leve e cativante!
Maid
4.5 368 Assista AgoraMaravilhosa série, uma sensação de realidade passando na nossa TV. Li alguns comentários aqui antes de assistir e tava me preparando para um final catastrófico que, ainda bem, não se confirmou. Maratonei em três dias e recomendo demais!
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista AgoraEssa série tem uma perfeição surreal!!! uma das melhores coisas que já assisti na vida!!!
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraTambém sou órfão desta série, ainda acredito que essa dupla voltará um dia neste formato.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraQue série cativante e apaixonante! um deleite aos fãs e admiradores deste maravilhoso universo!
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Eu achei fantástica essa temporada, das melhores coisas que assisti ultimamente! eu sou até repetitivo, mas é difícil entender essas notas daqui, mesmo que o nível de exigência seja altíssimo, esta série entrega tudo de bom: enredo, elenco, ambientação, ação, e, principalmente, uma trama muito envolvente.
Fisk
3.8 1Curti demais!
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 98 Assista AgoraEu gostei, me surpreendeu, me divertiu, concordo que é, por vezes, repetitiva, poderiam ter menos episódios ou episódios mais curtos, enfim... cumpre bem o seu papel!
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraMinha nossa que temporada espetacular! deu uma sobrevida ao seriado e saiu muito daquele lugar comum June/sofrência/se lasca. Claro que mantém a pegada e o drama, claro, mas sim, um fôlego de esperança e revanchismo na medida certa.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30A qualidade deste seriado é comovente.