Quem vai sedento por um romance, acaba quebrando a cara. O filme é sobre o descobrimento, sobre os dramas da adolescência, sobre assuntos que enfrentamos durante todos os periodos das nossas vidas. É um conto, um poema. Engraçado, que mesmo sendo um filme nacional, mas tendo a caracteristica sulista 100% traz uma estranheza, uma aproximidade mas ao mesmo tempo uma distância. Seja pelo sotaque ou pela fotografia fria.
Uma animação que traz a cultura mexicana para os pequenos, fala sobre familia, alzheimer, perdão e principalmente: com o tema morte, precisa ser celebrado. Um filme doce e sensivel que eu, neto de uma senhora com alzheimer, chorei que nem um bebe ao final do filme.
Filmes ambientados na década de 80 sempre possui esse gostosinho de "algo que eu nunca vivi" e um cheiro de influencias de Stephen King (diversas histórias poderiamos referenciar aqui). O elenco possui essa trupe incrivelmente talentosa que trouxe risadas e um suspense de primeira. Me surpreendi muito com esse filme, pois ele tem uma pegada bem leve mas quando é pra assustar e principalmente, surpreender, ele te dá um ótimo tratamento.
Amy Adams, como eu te venero garota. É o tipo de filme gostosinho de se ver que esquenta seu coração. Belas paisagens, com foco na Irlanda e um casal com uma quimica maravilhosa. E novamente, com Amy Adams <3
Halloween+ Scream são duas das franquias de terror que eu sou extremamente fã, dito isso, obrigado por esse filme. Eu não tenho o que reclamar, já que temos Jamie Lee Curtis em seu auge como Laurie Strode e uma Judy Greer que em um ato surpreendeu a todos. Um filme feito pra mostar a força de uma personagem diante de tanta desgraça. Um filme divertido, com seus erros, não vou ser xiita ao ponto de não enxergar eles alí. Mas cumpriu o que prometeu.
Um filme de uma pessoa só e conseguir não ser monótono, é algo incrível de se conseguir. Carla Gugino conseguiu manter a atenção do espectador do começo ao fim, com uma ótima direção do Mike Flanagan.
Um filme bem trabalhado e bastante sensível. Única versão das quatro que eu assisti até agora e aponto a química entre os protagonistas, o ponto alto desse filme. Sem eles, com toda certeza, o impacto não séria o mesmo. A dosagem de protagonismo foi perfeita e o amor exibido na tela, foi genuíno. O amor aqui, se expande, seja a música, seja o amor entre eles. Lady Gaga foi um acerto no papel de Ally e por vezes guiada, por outras guia o Bradley Cooper nesse encontro de estrelas. Apenas um dos melhores filmes de 2018, sem dúvidas.
Seria um clássico teen imediato? Netflix acertou em cheio pra quem gosta de um conto de fadas teen embalado por uma trilha sonora muito cativante e personagens cheios de sintonia.
Fonda e Redford fazendo essa comédia romântica sobre crise é algo que todo mundo deveria ver. A química de ambos é algo incrível e você vê um casal real ali.
O filme em si é uma obra prima. Concordo com o comentário abaixo que pontua que ele não deve ser levado como um filme de terror, mas sim como um suspense com drama psicológico. Que por sinal, é o ponto principal do filme. O final do filme, quando tudo se encaixa é algo que deixa qualquer um maravilhado.
Quando a vida imita a arte e quando a história por trás de um filme é tão assustadora que acaba camuflando toda a obra. O filme tem um ótimo elenco e um clima que é difícil não remeter as obras do Woody Allen.
Um filme que me deixou no limite entre a confusão e a admiração. Um caminho limítrofe onde você pode se sentir seduzido por vários elementos e ainda assim, sentir um incrível tédio diante de longas cenas sem sentido. Tudo embalado por uma fotografia magnifica.
Esse filme é incrível. Eu não tinha nenhuma expectativa nele, além de ser muito longo e eu me desgastar vendo ele: ledo engano. O filme consegue manter a pessoa interessada do começo ao fim. É uma viagem, que vale a pena embarcar.
Beira-Mar
2.7 454Quem vai sedento por um romance, acaba quebrando a cara. O filme é sobre o descobrimento, sobre os dramas da adolescência, sobre assuntos que enfrentamos durante todos os periodos das nossas vidas. É um conto, um poema.
Engraçado, que mesmo sendo um filme nacional, mas tendo a caracteristica sulista 100% traz uma estranheza, uma aproximidade mas ao mesmo tempo uma distância. Seja pelo sotaque ou pela fotografia fria.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraUma animação que traz a cultura mexicana para os pequenos, fala sobre familia, alzheimer, perdão e principalmente: com o tema morte, precisa ser celebrado. Um filme doce e sensivel que eu, neto de uma senhora com alzheimer, chorei que nem um bebe ao final do filme.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraFilmes ambientados na década de 80 sempre possui esse gostosinho de "algo que eu nunca vivi" e um cheiro de influencias de Stephen King (diversas histórias poderiamos referenciar aqui). O elenco possui essa trupe incrivelmente talentosa que trouxe risadas e um suspense de primeira. Me surpreendi muito com esse filme, pois ele tem uma pegada bem leve mas quando é pra assustar e principalmente, surpreender, ele te dá um ótimo tratamento.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraAmy Adams, como eu te venero garota.
É o tipo de filme gostosinho de se ver que esquenta seu coração. Belas paisagens, com foco na Irlanda e um casal com uma quimica maravilhosa.
E novamente, com Amy Adams <3
Halloween
3.4 1,1KHalloween+ Scream são duas das franquias de terror que eu sou extremamente fã, dito isso, obrigado por esse filme. Eu não tenho o que reclamar, já que temos Jamie Lee Curtis em seu auge como Laurie Strode e uma Judy Greer que em um ato surpreendeu a todos. Um filme feito pra mostar a força de uma personagem diante de tanta desgraça. Um filme divertido, com seus erros, não vou ser xiita ao ponto de não enxergar eles alí. Mas cumpriu o que prometeu.
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraUm filme de uma pessoa só e conseguir não ser monótono, é algo incrível de se conseguir. Carla Gugino conseguiu manter a atenção do espectador do começo ao fim, com uma ótima direção do Mike Flanagan.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraUm filme bem trabalhado e bastante sensível. Única versão das quatro que eu assisti até agora e aponto a química entre os protagonistas, o ponto alto desse filme. Sem eles, com toda certeza, o impacto não séria o mesmo. A dosagem de protagonismo foi perfeita e o amor exibido na tela, foi genuíno. O amor aqui, se expande, seja a música, seja o amor entre eles. Lady Gaga foi um acerto no papel de Ally e por vezes guiada, por outras guia o Bradley Cooper nesse encontro de estrelas. Apenas um dos melhores filmes de 2018, sem dúvidas.
No Espaço Não Existem Sentimentos
4.3 450Eu te amo, Bill <3
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KSeria um clássico teen imediato? Netflix acertou em cheio pra quem gosta de um conto de fadas teen embalado por uma trilha sonora muito cativante e personagens cheios de sintonia.
A Noiva
1.9 262Fraquíssimo. Recheado de jump scary mas é só isso
Descalços no Parque
3.6 97Fonda e Redford fazendo essa comédia romântica sobre crise é algo que todo mundo deveria ver. A química de ambos é algo incrível e você vê um casal real ali.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraEu gostei do filme mas é muito chacota, gente. É divertido mas muito sem noção.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraAmy Adams + Jake Gyllenhaal + Laura Linney em breve (mas incrivel) participação = desculpa, fica dificil não amar.
O Nome Dele Era Jason: 30 Anos de Sexta-Feira 13
3.6 58Vale pelo saudosismo e ver aquela galera que tu viu morrer e depois sumiram das telas.
V/H/S: Viral
1.8 303 Assista AgoraHorrivel
Baile de Formatura 2: Vestida para a Vingança
3.2 48Pisa no primeiro.
A Morte Convida para Dançar
2.7 163Jamie Lee Curtis e só.
Final Girl
2.2 296Abigail Breslin, obrigado. O resto o que eu tenho a ver.
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 209O filme em si é uma obra prima. Concordo com o comentário abaixo que pontua que ele não deve ser levado como um filme de terror, mas sim como um suspense com drama psicológico. Que por sinal, é o ponto principal do filme. O final do filme, quando tudo se encaixa é algo que deixa qualquer um maravilhado.
Muito Riso e Muita Alegria
3.5 16Quando a vida imita a arte e quando a história por trás de um filme é tão assustadora que acaba camuflando toda a obra. O filme tem um ótimo elenco e um clima que é difícil não remeter as obras do Woody Allen.
Blow-Up: Depois Daquele Beijo
3.9 370 Assista AgoraUm filme que me deixou no limite entre a confusão e a admiração. Um caminho limítrofe onde você pode se sentir seduzido por vários elementos e ainda assim, sentir um incrível tédio diante de longas cenas sem sentido. Tudo embalado por uma fotografia magnifica.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraEsse filme é incrível. Eu não tinha nenhuma expectativa nele, além de ser muito longo e eu me desgastar vendo ele: ledo engano. O filme consegue manter a pessoa interessada do começo ao fim. É uma viagem, que vale a pena embarcar.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraObrigado Jordan Peele.
O Despertar de um Assassino
3.1 210Tinha minhas ressalvas sobre o Ross Lynch interpretar o Dahmer, mas felizmente calei minha boca. O garoto deu um show.