PTA ranked: favs 5.0 There Will Be Blood (2007) 4.5 Hard Eight (1996) 4.5 Junun (2015) 4.5 Ma...
billy wilder ranked: favs 5.0 Sunset Blvd. 5.0 The Apartment 5.0 Some Like It Hot 4.5 Double ...
cronenberg ranked: favs 4.5 Videodrome (1983) 4.5 The Fly (1986) 4.0 Crash (1996) 4.0 Naked L...
wes anderson ranked: favs 5.0 The Royal Tenenbaums (2001) 4.5 The Life Aquatic (2004) 4.0 Rus...
1 a 8 - Excelentes 9 a 21 - Ótimos 22 a 45 - Bons 46 a 55 - Regulares 56 a 58 - Ruins...
Filmes que possuem sua estreia durante o ano de 2017. Esta lista inclui filmes assistidos de janeiro...
scorsese ranked: hors concours 5.0 Taxi Driver (1976) favs 5.0 The Last Waltz (1978) 4.5 Ra...
Filme favorito para cada ano em que estou viva em primeira versão (1995-2016). Lista: 1995 - Befo...
kubrick ranked: hors concours 5.0 2001: A Space Odyssey (1968) favs 5.0 Paths of Glory (1957...
trier ranked: favs 5.0 Dogville (2003) 5.0 Melancholia (2011) 4.5 Dancer in the Dark (2000) 4...
Uma lista com meus filmes de terror favoritos, não necessariamente os melhores, mas os que eu mais g...