kubrick ranked: hors concours 5.0 2001: A Space Odyssey (1968) favs 5.0 Paths of Glory (1957...
PTA ranked: favs 5.0 There Will Be Blood (2007) 4.5 Hard Eight (1996) 4.5 Junun (2015) 4.5 Ma...
1 a 3 - Excelentes 4 a 10 - Ótimos 11 a 23 - Bons 24 a 32 - Regulares 33 a 38 - Ruins...
wes anderson ranked: favs 5.0 The Royal Tenenbaums (2001) 4.5 The Life Aquatic (2004) 4.0 Rus...
Meu ranking das animações da Disney que eu vi desde que criei o filmow *não considerei os filmes...
tarantino ranked: favs 5.0 Inglourious Basterds (2009) 5.0 Pulp Fiction (1994) 4.5 Sin City (2...
Só os mais tradicionais; não vou entrar no mérito daqueles do A24 e afins que puxam mais pro suspens...
2018 foi um ano incrível pra ser fã de heróis, todos os filmes de heróis foram bons, alguns melhores...