Sara Barros Leitão <3 Uma história incrível, com personagens extremamente credíveis e bem construídas. A cidade do Porto como plano de fundo. O que se poderia tornar numa série histórica, tornou-se em algo extremamente profundo.
Uma temporada péssima, com muito pouco ritmo e um episódio de Natal a deixar a desejar. Mas o último episódio salvou a temporada e a próxima temporada promete.
A desilusão da temporada. O nome de Marlene King fazia esperar por muito, muito mais. Não consigo torcer pelos personagens, acabem com isto e mandem o Caleb para Rosewood, de onde nunca devia ter saído.
O TOP 5 mais merecido de sempre (mas mudaria a ordem da saída), mas sem dúvida que os melhores de cada categoria chegaram à final e a vitória foi justa.
A culpa não é do canal, mas tendo em conta a forma como o programa está estruturado, ficaram para o final os concorrentes menos interessantes, os chamados wallflowers. Mas em termos de jogos, twists e afins, esta temporada foi extraordinária.
Acho que vai ser cancelada. Contudo, eu adorei a série. É, aliás, a série perfeita para se asssitir no Verão. É leve, é divertida, mas tem alguma profundidade. O elenco é muito bom, tendo em conta a idade da maior parte dos actores.
Incrível, não houve um único episódio que não tivesse ritmo e um excelente cliffhanger. Tatiana Maslany é sem dúvida uma revelação e agora percebo a injustiça de não ter sido nomeada para os Emmys.
Eu preciso da próxima temporada, tipo já. Taylor Schilling surpreendeu-me, visto que no "The Lucky One", passou-me um pouco ao lado enquanto actriz, mas aqui mostrou o que vale. Mas para mim, Danielle Brooks é a maior surpresa e a personagem que mais me deixa entusiasmado para ver a série. U better love some taystee. As personagens são tão bem escritas, que consegues identificar-te com elas e torcer por elas. Um elenco carregado de caras novas, super talentosas. Orange Is The New Black é a melhor série da temporada de 2013.
O piloto é sensacional. O elenco é muito bom, o argumento é bom. A duração é questionável, aguenta-se o 1º episódio, a partir daí é difícil nos esquecermos que a série tem 90 minutos.Principalmente no segundo episódio. Gostei do twist final, mas
eu não criei nenhuma ligação com a personagem de Moriarty, o gay por quem a moça da morgue tinha uma paixoneta, e por isso perdeu o efeito : WOOW. Se o argumentista tivesse aguentado mais um pouco a personagem deste e se este tivesse aparecido de diferentes formas, por exemplo, nos 3 episódios seria mais interessante.
A duração dos episódios deveria ser menor. Não fiquei super entusiasmado para ver a próxima temporada, contudo reconheço as qualidades técnicas da série.
Vou ter saudades de Skins; do genial elenco, da excelente direção de fotografia, do argumento, da banda sonora. Se tiver de ordenar os meus favoritos desta última temporada seria: 1. Pure 2. Fire 3. Rise
Série sobrevalorizada. É ridiculo estar nomeada aos Emmys como série de comédia, visto ser uma série de momentos awkward e não necessariamente engraçados. A Lena não é assim tão boa actriz para merecer a nomeação. Foi a última temporada que vi.
A melhor temporada de Grey's desde há muito tempo. A season finale foi excelente. Jessica Capshaw merece nomeação aos Emmys, pela sua performance durante esta temporada.
Esta temporada perdeu ritmo. Teve plots desinteressantes, como por exemplo, a história da mãe da Emily. O final foi um final à lá Grey's Anatomy, pois salvou toda a temporada.
Mulheres de Abril
4.4 1Sara Barros Leitão <3
Uma história incrível, com personagens extremamente credíveis e bem construídas.
A cidade do Porto como plano de fundo.
O que se poderia tornar numa série histórica, tornou-se em algo extremamente profundo.
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Uma temporada péssima, com muito pouco ritmo e um episódio de Natal a deixar a desejar.
Mas o último episódio salvou a temporada e a próxima temporada promete.
Ravenswood
3.0 65A desilusão da temporada.
O nome de Marlene King fazia esperar por muito, muito mais.
Não consigo torcer pelos personagens, acabem com isto e mandem o Caleb para Rosewood, de onde nunca devia ter saído.
The X Factor - Austrália (5ª Temporada)
3.9 5O TOP 5 mais merecido de sempre (mas mudaria a ordem da saída), mas sem dúvida que os melhores de cada categoria chegaram à final e a vitória foi justa.
America's Got Talent (8ª Temporada)
4.3 1Collins Key era o justo vencedor.
Big Brother US (15ª Temporada)
3.6 2A culpa não é do canal, mas tendo em conta a forma como o programa está estruturado, ficaram para o final os concorrentes menos interessantes, os chamados wallflowers.
Mas em termos de jogos, twists e afins, esta temporada foi extraordinária.
Camp (1ª Temporada)
3.5 4Acho que vai ser cancelada.
Contudo, eu adorei a série. É, aliás, a série perfeita para se asssitir no Verão. É leve, é divertida, mas tem alguma profundidade.
O elenco é muito bom, tendo em conta a idade da maior parte dos actores.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraIncrível, não houve um único episódio que não tivesse ritmo e um excelente cliffhanger.
Tatiana Maslany é sem dúvida uma revelação e agora percebo a injustiça de não ter sido nomeada para os Emmys.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraEu preciso da próxima temporada, tipo já.
Taylor Schilling surpreendeu-me, visto que no "The Lucky One", passou-me um pouco ao lado enquanto actriz, mas aqui mostrou o que vale.
Mas para mim, Danielle Brooks é a maior surpresa e a personagem que mais me deixa entusiasmado para ver a série. U better love some taystee.
As personagens são tão bem escritas, que consegues identificar-te com elas e torcer por elas. Um elenco carregado de caras novas, super talentosas.
Orange Is The New Black é a melhor série da temporada de 2013.
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraO piloto é sensacional.
O elenco é muito bom, o argumento é bom.
A duração é questionável, aguenta-se o 1º episódio, a partir daí é difícil nos esquecermos que a série tem 90 minutos.Principalmente no segundo episódio.
Gostei do twist final, mas
eu não criei nenhuma ligação com a personagem de Moriarty, o gay por quem a moça da morgue tinha uma paixoneta, e por isso perdeu o efeito : WOOW. Se o argumentista tivesse aguentado mais um pouco a personagem deste e se este tivesse aparecido de diferentes formas, por exemplo, nos 3 episódios seria mais interessante.
A duração dos episódios deveria ser menor.
Não fiquei super entusiasmado para ver a próxima temporada, contudo reconheço as qualidades técnicas da série.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraVou ter saudades de Skins; do genial elenco, da excelente direção de fotografia, do argumento, da banda sonora.
Se tiver de ordenar os meus favoritos desta última temporada seria:
1. Pure
2. Fire
3. Rise
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraEsperei 10 anos para ver esta série e ainda bem.
Grande Argumento, Grande Realização e Grande Elenco.
Emma Thompson, Meryl Streep e Jeffrey Wright <3
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Série sobrevalorizada.
É ridiculo estar nomeada aos Emmys como série de comédia, visto ser uma série de momentos awkward e não necessariamente engraçados.
A Lena não é assim tão boa actriz para merecer a nomeação.
Foi a última temporada que vi.
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Série Extraordinária.
O balanço perfeito em comédia e drama.
Laura Linney <3
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Incrível.
O equilíbrio perfeito entre o drama e a comédia.
Laura Linney extraordinária.
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraContinua incrível.
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraEsta série é incrível. Como é que nunca me tinha despertado atenção?
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Série Incrível.
Cheia de reviravoltas, em termos de ritmo, fez-me lembrar a 1ª temporada de Revenge, espero que mantenha a qualidade na 2ª temporada.
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Pena o cancelamento.
A mim nunca me entediou. Espero que alguma emissora a recupere.
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Mais episódios e mais temporadas :)
Das melhores séries de comédia em exibição.
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraA melhor temporada de Grey's desde há muito tempo.
A season finale foi excelente.
Jessica Capshaw merece nomeação aos Emmys, pela sua performance durante esta temporada.
90210 (5ª Temporada)
3.7 95 Assista Agora90210 era o meu guilty pleasure, Vou sentir saudades, mas acabou na altura certa.
O final poderia ter sido melhorzinho.
American Idol (12ª Temporada)
3.7 26Justa Vencedora.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Esta temporada perdeu ritmo. Teve plots desinteressantes, como por exemplo, a história da mãe da Emily.
O final foi um final à lá Grey's Anatomy, pois salvou toda a temporada.