Glee vai de mal a pior. E eu considero-me um gleek, mas de facto a série tem piorado desde a 1ª temporada. Os 6 primeiros episódios desta temporada foram incríveis, com histórias que faziam sentido, com bom argumento e com boas músicas. A partir de aí sempre a descer, o episódio ridiculo dos herois (que não teve mais do que boa música), o episódio que alegadamente iria fazer um tributo ao Love Actually foi um embuste, entre tantos outros exemplos. Histórias que se contradizem, músicas mal escolhidas, etc... Fico mesmo triste, pelo rumo que esta série está a tomar, visto que é dos conceitos mais originais da TV Americana.
Gastaram-se tantos episódios para quê? A season finale foi uma salganhada. Tudo a acontecer de repente. Ficou tudo em aberto e tivemos direito a 16 episódios chatinhos e nem tivemos episódio do Nacionais? Eu perceberia (como foi o caso), que deixassem em aberto : se a Rachel vai ou não representar no musical "Funny Girl", agora deixar tudo em aberto? E sacrificaram os nacionais e não nos daram episódios num minimo satisfatórios.
O elenco continua muito grande e deveria dar mais enfoque aos antigos membros do Glee Club (seguir o Finn na faculdade, a Rachel-Santana-Kurt em Nova Iorque, a Mercedes em Los Angeles, a Quinn na faculdade).
É uma boa série. Matthew Perry será sempre Chandler, mas de facto tem um timing fabuloso para comédia. Gosto muito da construção das personagens.A equipa de argumentista é de facti muito boa.
Excelente Argumento, Elenco e Série, alias toda ela cheia de ritmo. Elaine Cassidy, que não conhecia foi uma surpresa. Eu tinha a Cameron Richardson e a Katie Cassidy associadas a personagens fúteis (Alvim e os Esquilos e Gossip Girl), e achei que fossem actrizes para "encher" elenco, mas ambas se revelaram nesta série e tornei-me fã de ambas. Principalmente de Cameron,
Os criadores da série Revenge devia por os olhos nesta série e estipular , em conjunto com a emissora, um número de temporadas aceitável, de forma a dar um final digno à série. Isto porque não acredito que a série aguente 8 temporada. O final foi muito bom. Valeu a pena cada minuto.
É mesmo uma pena o cancelamento desta série. A seguir a "Samantha Who", é o cancelamento que mais me deixa irritado. Podiam, pelo menos, ter dado um final. Não percebo como é que esta série foi um flop e o Suburgatory, continua no ar, por exemplo. Eu assisto a ambas as séries e esta é muito melhor que Suburgatory. Só espero que "Happy Endings" não vá pelo menos caminho, mas quando uma série é colocada à sexta-feira, é cancelamento quase certo.
Esta série já merecia o cancelamento. Porque embora tenha tido grandes momento, teve também momentos e episodios muito cansativos. Desta forma, teve um final digno, na altura certa. Tina Fey <3 Acho que a médio-longo prazo vai deixar saudades.
Está à espera de mais, mas tudo se deve ao facto de ter elevado as minhas expectactivas. Contudo, tem um humor acutilante. Tanto a prestação do Jon, como do Daniel são excelentes.
Ryan Murphy mais uma vez merece uma vénia :) Depois de quatro temporadas de Glee e de "Eat, Pray And Love", eis que surge "American Horror Story". Eu comecei a ver primeiro a segunda temporada, porém, e como esta se encontra em hiatus, decidi ver a primeira temporada e rendi-me. Não consigo dizer se é melhor ou pior que a segunda, porque as histórias são diferentes e o nível de genialidade e criatividade é constante em ambas. As personagens são de bradar aos céus. A história é repleta de reviravoltas extraordinárias. E o desempenho do elenco é fabuloso. Aconselho a toda a gente.
Gossip Girl após a primeira temporada caiu num clima de tédio e , raras excepções, foi aí que se manteve até aos 3 últimos da última temporada, que mesmo assim não foram brilhantes. Teve um final razoàvel, mas ao mesmo tempo, muito melhor do que eu esperava. A pessoa escolhida para Gossip Girl, era uma das minha personagens favoritas e já que não ficou com a pessoa que eu queria, ao menos teve um final digno da sua personagem.
Desisti de ver no piloto, depois voltei a ver para perceber o porquê de acharem a Zooey tão boa actriz (que foi algo que não achei no primeiro episódio) e acabei por me render ao talento de Zooey e à série. Contudo, Max Greenfield não merecia a nomeação ao Emmys existiam outros actores de outras séries de comédia que mereciam mais do que ele.
Emily Mortimer foi uma surpresa, sempre a revelar-se de episodio para episodio. Boa Banda Sonora. Excelente Realização e Banda Sonora. Espero nomeação para os Emmys para o proximo ano. Jeff Daniels como Will McAvoy é um deleito. É curioso ele ser o actor que dá vida ao dono dos 101 Dalmatas Alison Pill a provar que é a mais talentosa de todas as actrizes Disney. Olivia Munn a revelar-se como uma excelente actriz e Dev Patel, tem pela primeira vez um papel bem desafiante. John Gallagher Jr e Thomas Sadoski tambem devem ser mencionados, excelentes actores. Uma das minhas séries favoritas da actualidade. Adina Porter também é uma excelente actriz, que esteve perfeita em "True Blood", mas aqui tem uma personagem com menos protagonismo, para serve como exemplo, pois até os actores secundários são actores extraordinários. Gostava de apontar alguma coisa de errado com a série, mas nao consigo. O Argumento é dos melhores que conheço em séries. Torço realmente para que continuem com esse nivel de qualidade [x2]
Viciante. O argumento é do outro mundo e não se vê muitos como este hoje em dia em TV. O elenco é muito bom. Os 22 episodios são ritmados e não se tornam chatos. Ha dezenas de reviravoltas, ansioso para que chegue a proxima temporada :)
Muito melhor que a primeira temporada. Mas ainda assim nao deixa de ser uma desilusão para mim, toda a gente dizia que era a melhor série de sempre e acabei por criar demasiadas expectativas. O argumento é bom, mas tendo em conta o número de personagem torna-se uma salgalhada. E para mim um bom argumento é tudo. Os efeitos, o elenco e algumas personagem são os pontos fortes desta produção. Gostava de ficar viciado, mas não acontece. Ainda assim vou ver a proxima temporada.
Fraca Iluminação. Pouco requinte na cenografia. Bom guarda roupa. Embora exista muita matéria prima, a fotografia da série/filme é péssima. Carla Chambel, Nicolau Breyner e Leonor Seixas muito bem. Poucos planos e demasiados planos gerais.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraGlee vai de mal a pior. E eu considero-me um gleek, mas de facto a série tem piorado desde a 1ª temporada.
Os 6 primeiros episódios desta temporada foram incríveis, com histórias que faziam sentido, com bom argumento e com boas músicas.
A partir de aí sempre a descer, o episódio ridiculo dos herois (que não teve mais do que boa música), o episódio que alegadamente iria fazer um tributo ao Love Actually foi um embuste, entre tantos outros exemplos.
Histórias que se contradizem, músicas mal escolhidas, etc...
Fico mesmo triste, pelo rumo que esta série está a tomar, visto que é dos conceitos mais originais da TV Americana.
Gastaram-se tantos episódios para quê? A season finale foi uma salganhada. Tudo a acontecer de repente. Ficou tudo em aberto e tivemos direito a 16 episódios chatinhos e nem tivemos episódio do Nacionais? Eu perceberia (como foi o caso), que deixassem em aberto : se a Rachel vai ou não representar no musical "Funny Girl", agora deixar tudo em aberto? E sacrificaram os nacionais e não nos daram episódios num minimo satisfatórios.
O elenco continua muito grande e deveria dar mais enfoque aos antigos membros do Glee Club (seguir o Finn na faculdade, a Rachel-Santana-Kurt em Nova Iorque, a Mercedes em Los Angeles, a Quinn na faculdade).
Go On (1ª Temporada)
3.9 141É uma boa série.
Matthew Perry será sempre Chandler, mas de facto tem um timing fabuloso para comédia.
Gosto muito da construção das personagens.A equipa de argumentista é de facti muito boa.
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48Grande Grande Série.
A ABC tem de renovar. Mas se não renovar a TBS, que leve a série para o seu canal, como fez com "Cougar Town".
Parks and Recreation (5ª Temporada)
4.4 108Perdeu um pouco da essência e da graça da série anterior.
Mas continua a ser das melhores séries de comédia dos EUA.
Hunted (1ª Temporada)
3.9 23Venham mais episódios.
Grande Série.
Cougar Town (4ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraObrigado TBS por ter dado continuidade a esta série :)
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraArrisco-me a dizer que esta temporada foi a melhor temporada até agora de PLL.
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Excelente Argumento, Elenco e Série, alias toda ela cheia de ritmo.
Elaine Cassidy, que não conhecia foi uma surpresa.
Eu tinha a Cameron Richardson e a Katie Cassidy associadas a personagens fúteis (Alvim e os Esquilos e Gossip Girl), e achei que fossem actrizes para "encher" elenco, mas ambas se revelaram nesta série e tornei-me fã de ambas. Principalmente de Cameron,
que teve um final excelente.
Madison passou a série toda a enervar-me:
Se sabia das coisas, contava. Que empata f*das.
Os criadores da série Revenge devia por os olhos nesta série e estipular , em conjunto com a emissora, um número de temporadas aceitável, de forma a dar um final digno à série. Isto porque não acredito que a série aguente 8 temporada.
O final foi muito bom. Valeu a pena cada minuto.
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166É mesmo uma pena o cancelamento desta série.
A seguir a "Samantha Who", é o cancelamento que mais me deixa irritado.
Podiam, pelo menos, ter dado um final.
Não percebo como é que esta série foi um flop e o Suburgatory, continua no ar, por exemplo. Eu assisto a ambas as séries e esta é muito melhor que Suburgatory.
Só espero que "Happy Endings" não vá pelo menos caminho, mas quando uma série é colocada à sexta-feira, é cancelamento quase certo.
Um Maluco na TV (7° Temporada)
4.3 32Esta série já merecia o cancelamento. Porque embora tenha tido grandes momento, teve também momentos e episodios muito cansativos.
Desta forma, teve um final digno, na altura certa.
Tina Fey <3
Acho que a médio-longo prazo vai deixar saudades.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KGrande Série.
Grande Argumento.
Grande Grande Elenco.
Estava à espera de um final diferente, mas gostei muito.
Venha a 3ª Temporada.
Fresh Meat (2ª Temporada)
4.0 12Grande Elenco e Argumento.
Fresh Meat (1ª Temporada)
3.7 29Incrível.
Diário de um Jovem Médico (1ª Temporada)
3.9 139Está à espera de mais, mas tudo se deve ao facto de ter elevado as minhas expectactivas.
Contudo, tem um humor acutilante.
Tanto a prestação do Jon, como do Daniel são excelentes.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KRyan Murphy mais uma vez merece uma vénia :)
Depois de quatro temporadas de Glee e de "Eat, Pray And Love", eis que surge "American Horror Story".
Eu comecei a ver primeiro a segunda temporada, porém, e como esta se encontra em hiatus, decidi ver a primeira temporada e rendi-me. Não consigo dizer se é melhor ou pior que a segunda, porque as histórias são diferentes e o nível de genialidade e criatividade é constante em ambas.
As personagens são de bradar aos céus.
A história é repleta de reviravoltas extraordinárias.
E o desempenho do elenco é fabuloso.
Aconselho a toda a gente.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Gossip Girl após a primeira temporada caiu num clima de tédio e , raras excepções, foi aí que se manteve até aos 3 últimos da última temporada, que mesmo assim não foram brilhantes.
Teve um final razoàvel, mas ao mesmo tempo, muito melhor do que eu esperava.
A pessoa escolhida para Gossip Girl, era uma das minha personagens favoritas e já que não ficou com a pessoa que eu queria, ao menos teve um final digno da sua personagem.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Desisti de ver no piloto, depois voltei a ver para perceber o porquê de acharem a Zooey tão boa actriz (que foi algo que não achei no primeiro episódio) e acabei por me render ao talento de Zooey e à série.
Contudo, Max Greenfield não merecia a nomeação ao Emmys existiam outros actores de outras séries de comédia que mereciam mais do que ele.
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraEmily Mortimer foi uma surpresa, sempre a revelar-se de episodio para episodio.
Boa Banda Sonora.
Excelente Realização e Banda Sonora.
Espero nomeação para os Emmys para o proximo ano.
Jeff Daniels como Will McAvoy é um deleito. É curioso ele ser o actor que dá vida ao dono dos 101 Dalmatas
Alison Pill a provar que é a mais talentosa de todas as actrizes Disney.
Olivia Munn a revelar-se como uma excelente actriz e Dev Patel, tem pela primeira vez um papel bem desafiante.
John Gallagher Jr e Thomas Sadoski tambem devem ser mencionados, excelentes actores.
Uma das minhas séries favoritas da actualidade.
Adina Porter também é uma excelente actriz, que esteve perfeita em "True Blood", mas aqui tem uma personagem com menos protagonismo, para serve como exemplo, pois até os actores secundários são actores extraordinários.
Gostava de apontar alguma coisa de errado com a série, mas nao consigo.
O Argumento é dos melhores que conheço em séries.
Torço realmente para que continuem com esse nivel de qualidade [x2]
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Uma excelente série, mas continuo a achar que não deveria ser categorizada como Comédia.
Um Maluco na TV (6° Temporada)
4.2 22Esta temporada foi melhor que a anterior mas nao tao boa como as primeiras.
O episodio de "Queen Of Jordan" e o episodio ao vivo foram os melhores.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraViciante.
O argumento é do outro mundo e não se vê muitos como este hoje em dia em TV.
O elenco é muito bom.
Os 22 episodios são ritmados e não se tornam chatos.
Ha dezenas de reviravoltas, ansioso para que chegue a proxima temporada :)
Um Maluco na TV (5ª Temporada)
4.2 22A pior temporada.
Melhora a partir do episodio 100.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraMuito melhor que a primeira temporada.
Mas ainda assim nao deixa de ser uma desilusão para mim, toda a gente dizia que era a melhor série de sempre e acabei por criar demasiadas expectativas.
O argumento é bom, mas tendo em conta o número de personagem torna-se uma salgalhada. E para mim um bom argumento é tudo.
Os efeitos, o elenco e algumas personagem são os pontos fortes desta produção.
Gostava de ficar viciado, mas não acontece.
Ainda assim vou ver a proxima temporada.
Pedro e Inês
2.4 3Fraca Iluminação.
Pouco requinte na cenografia.
Bom guarda roupa.
Embora exista muita matéria prima, a fotografia da série/filme é péssima.
Carla Chambel, Nicolau Breyner e Leonor Seixas muito bem.
Poucos planos e demasiados planos gerais.