Perdi um pouco de fôlego na maratona TGW nessa temporada. O plot envolvendo o Nick foi por um caminho muito meh e a Kalinda ficou sem rumo por muitos eps. Os últimos 3 ou 4 episódios foram ótimos, principalmente pela presença de alguns ótimos personagens ( Elsbeth, Judge In My Opinion, Mr. Bitcoin, Judge Abernathy, Patti) e a season finale me deu um gás pra continuar assistindo.
Exceto pelo episódio do protesto, que junto com o do supermercado são dois dos melhores de toda a série, não tenho mais paciência nem vejo mais história pra Susan. Vamos ver agora com o gancho pra última temporada.
Não estou preparada para dar adeus às minhas meninas, especialmente Gabby, que foi a que eu mais aprendi a amar e a que eu considero que teve junto com a Bree o melhor desenvolvimento.
Acho que foi minha temporada preferida até agora. Nessa temporada vemos um crescimento enorme das personagens e da relação delas. Amo muito Lynette e Bree, mas um dos pontos altos foram os plots da Gabby e da Edie.
Comecei a assistir Dexter lá por 2012/2013 e aqui estou anos depois terminando uma das minhas "séries de estimação". A temporada 7 já foi um erro, agora, não há muito o que dizer dessa última temporada, por mais emoção que se sinta não se pode esconder o fato de que nada fez muito sentido e de que cada cada "solução" que se apresentava era mais inverossímil do que a outra. Deu vergoinha. Dito isto, goodbye, Dexter Morgan.
Bem melhor que a segunda temporada, trouxe novos personagens secundários ótimos e teve muitos bons momentos. O EP em que a Kimmy ajuda o FBI me deixou morta haha
Pleno 2017 e eu começando na empreitada que é assistir essa série. Cheguei aqui mais ou menos 3 semanas depois de começar a primeira temporada e é bem óbvio o crescimento das personagens e o seu aprofundamento psicológico. Fico imaginando quem assistiu ano a ano, como o sofrimento deve ter sido maior, se eu que mal comecei já quis chorar em posição fetal umas 5x até aqui.
Ver minha personagem preferida, que também é uma das mais odiadas, morrer dessa forma na season finale foi muito triste. A Andrea queria muito ter um papel de liderança e por mais que ela tivesse algum potencial pra isso, acabava quase sempre fazendo as escolhas erradas só pra provar que estava certa. De qualquer forma, a participação dela pra mim foi muito boa, mesmo quando eu tava querendo dar na cara dela, haha RIP Andrea <3 :(
Uma temporada mediana na maior parte do tempo mas com alguns momentos excepcionais que mantém a atenção até o final. Gostei bastante do saldo final embora ache que fosse uma história de uma temporada só.
Estou amando e odiando com todas as minhas forças. A vontade que dá a cada ep é de não assistir nunca mais com tanto sofrimento, mas ao mesmo tempo não tem como largar. Não entendo como tantas pessoas para quem falei da série só taxam ela de ''série teen'' e dizem ter preguiça.
Me surpreendi positivamente. Depois da segunda, achei que a terceira já seria ruim, mas com certeza o Russell continuou o fôlego de ótimo vilão como foi com a Maryann. Pam <3
O desfecho merecia um capricho um pouco maior, faltou mais um ep, mas ainda sim a série me arrebatou completamente! O clima criado durante as cenas de terror, principalmente as que envolviam a Vanessa, foram de tirar o fôlego! Terminei a série com saldo super positivo e sedenta por mais.
Coven foi a temporada mais glamourosa (rainhadofunk,sqn), mais estilosa e com maior potencial das três. Tínhamos uma história bem definida e espaço pra desenvolver personagens épicas. Não foi o que aconteceu. O roteiro foi porco, muitas coisas foram deixadas pra lá, a continuidade inexistiu, enfim... decepcionou muito. Porém é AHS, né. Amo a série e mesmo que essa essa temporada tenha sido ridiculamente abaixo do esperado, vou continuar acompanhando.
Alex, Nick, Miss Claudette, Red, Taystee <3 São diversas as personagens as quais ficamos apegadas e diversos os personagens que odiamos. Uma história que nos faz ter sentimentos tão antagônicos e fortes e que nos fisga mais e mais a cada episódio. Mal posso esperar pela segunda temporada!
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraPerdi um pouco de fôlego na maratona TGW nessa temporada. O plot envolvendo o Nick foi por um caminho muito meh e a Kalinda ficou sem rumo por muitos eps.
Os últimos 3 ou 4 episódios foram ótimos, principalmente pela presença de alguns ótimos personagens ( Elsbeth, Judge In My Opinion, Mr. Bitcoin, Judge Abernathy, Patti) e a season finale me deu um gás pra continuar assistindo.
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Exceto pelo episódio do protesto, que junto com o do supermercado são dois dos melhores de toda a série, não tenho mais paciência nem vejo mais história pra Susan. Vamos ver agora com o gancho pra última temporada.
Não estou preparada para dar adeus às minhas meninas, especialmente Gabby, que foi a que eu mais aprendi a amar e a que eu considero que teve junto com a Bree o melhor desenvolvimento.
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Acho que foi minha temporada preferida até agora.
Nessa temporada vemos um crescimento enorme das personagens e da relação delas. Amo muito Lynette e Bree, mas um dos pontos altos foram os plots da Gabby e da Edie.
meu episódio preferido é o do supermercado, mas a cena da Edie se despindo na frente do Carlos me emocionou muito
Sigo com minhas meninas <3
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraComecei a assistir Dexter lá por 2012/2013 e aqui estou anos depois terminando uma das minhas "séries de estimação". A temporada 7 já foi um erro, agora, não há muito o que dizer dessa última temporada, por mais emoção que se sinta não se pode esconder o fato de que nada fez muito sentido e de que cada cada "solução" que se apresentava era mais inverossímil do que a outra. Deu vergoinha. Dito isto, goodbye, Dexter Morgan.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraBem melhor que a segunda temporada, trouxe novos personagens secundários ótimos e teve muitos bons momentos. O EP em que a Kimmy ajuda o FBI me deixou morta haha
uma pena a mudança do Russ era ótimo ver ele e a Jacqueline juntos em cena
Aguardando a quarta temporada <3
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KPleno 2017 e eu começando na empreitada que é assistir essa série.
Cheguei aqui mais ou menos 3 semanas depois de começar a primeira temporada e é bem óbvio o crescimento das personagens e o seu aprofundamento psicológico.
Fico imaginando quem assistiu ano a ano, como o sofrimento deve ter sido maior, se eu que mal comecei já quis chorar em posição fetal umas 5x até aqui.
Ver minha personagem preferida, que também é uma das mais odiadas, morrer dessa forma na season finale foi muito triste. A Andrea queria muito ter um papel de liderança e por mais que ela tivesse algum potencial pra isso, acabava quase sempre fazendo as escolhas erradas só pra provar que estava certa. De qualquer forma, a participação dela pra mim foi muito boa, mesmo quando eu tava querendo dar na cara dela, haha RIP Andrea <3 :(
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraUma temporada mediana na maior parte do tempo mas com alguns momentos excepcionais que mantém a atenção até o final.
Gostei bastante do saldo final embora ache que fosse uma história de uma temporada só.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Estou amando e odiando com todas as minhas forças. A vontade que dá a cada ep é de não assistir nunca mais com tanto sofrimento, mas ao mesmo tempo não tem como largar. Não entendo como tantas pessoas para quem falei da série só taxam ela de ''série teen'' e dizem ter preguiça.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraAnos depois consegui terminar.
Vamos ver se resta fôlego pra mais 6 temporadas.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Be Yonce
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraTodo mundo sabe que a estrela dessa temporada é a Dra Herman <3
Finalmente cheguei na temporada 12. Glória.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraNunca pensei que fosse amar tanto essa série, mesmo na sua ''ruína''
Vi essa temp em 1 dia (!!!)
Já sofrendo demais por estar na metade da sétima.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Me surpreendi positivamente. Depois da segunda, achei que a terceira já seria ruim, mas com certeza o Russell continuou o fôlego de ótimo vilão como foi com a Maryann.
Pam <3
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraTô tipo Sembene depois da season finale
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Muito triste porque sei que essa é a melhor temporada, não conseguia parar de ver um ep atrás do outro.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAlguém devia prender a Deborah Ann Woll. Just Saying.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViola está a cara de Bebe Zahara Benet nesse poster. Just saying.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraNão sei o que amei mais:
- a crítica social
- a abertura
- as referências
- a voz da Lilian
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309A melhor temporada até então.
Jinkx Monsoon é a minha drag preferida ao lado da Ongina <3
amo muito.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraQuem chorei com Latrice ?
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraO desfecho merecia um capricho um pouco maior, faltou mais um ep, mas ainda sim a série me arrebatou completamente!
O clima criado durante as cenas de terror, principalmente as que envolviam a Vanessa, foram de tirar o fôlego!
Terminei a série com saldo super positivo e sedenta por mais.
A cena final salvou todo o ep 8, incrível!
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraEu sei que já deve ter vários coments iguais a esse, mas...
Felix <33333333333333333
E gente, que talento é esse? Tatiana é incrível, a série não seria tão boa se não fosse por ela!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KCoven foi a temporada mais glamourosa (rainhadofunk,sqn), mais estilosa e com maior potencial das três. Tínhamos uma história bem definida e espaço pra desenvolver personagens épicas. Não foi o que aconteceu. O roteiro foi porco, muitas coisas foram deixadas pra lá, a continuidade inexistiu, enfim... decepcionou muito. Porém é AHS, né. Amo a série e mesmo que essa essa temporada tenha sido ridiculamente abaixo do esperado, vou continuar acompanhando.
a pior coisa do final foi queimar a Myrtle por assassinato e deixar Queenie e Zzzzzoe vivas, já que elas o tinham cometido também.
Sarah Paulson, vc é sempre uma exceção <3
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraAlex, Nick, Miss Claudette, Red, Taystee <3 São diversas as personagens as quais ficamos apegadas e diversos os personagens que odiamos. Uma história que nos faz ter sentimentos tão antagônicos e fortes e que nos fisga mais e mais a cada episódio. Mal posso esperar pela segunda temporada!
e eu tô muito afim de saber qual o segredinho do Mr Healy, haha