Até que enfim deram uma aliviada pro coitado do Daniel, né, gente?! (Isso é spoiler???) Rectify mantém-se como um ótimo drama, apesar de maltratar demais a gente, que acaba sofrendo com as personagens.
A primeira metade dessa temporada é bem arrastada, é como se os episódios apenas se repetissem, mas depois a série toma fôlego e torna-se interessante.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraBem fraquinha...
Oz (6ª Temporada)
4.3 63Não foi o final que eu esperava...
Oz (5ª Temporada)
4.4 28Essa season finale... =O
Oz (4ª Temporada)
4.4 46Que temporada intensa...
Oz (3ª Temporada)
4.3 40Temporada interessante...
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraNão conseguiu ser tão impactante quanto a série original, mas ainda assim quero ver a segunda temporada.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759É...
Rectify (3ª Temporada)
4.5 30Até que enfim deram uma aliviada pro coitado do Daniel, né, gente?! (Isso é spoiler???)
Rectify mantém-se como um ótimo drama, apesar de maltratar demais a gente, que acaba sofrendo com as personagens.
Rectify (2ª Temporada)
4.4 44As atuações nessa série são realmente impressionantes! Devorei essa temporada em dois dias!
Cucumber
4.2 42Adorei! Uma pena ser tão curta. Eis uma série que merecia mais de uma temporada.
Tofu
3.4 5Os depoimentos são interessantes.
Banana
4.0 32Não tão boa quanto Cucumber...
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraMinha melhor descoberta em anos!
Dallas (3ª Temporada)
3.9 26É revoltante cancelarem a série assim, do nada!
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KFraquinha essa, né!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraA primeira metade dessa temporada é bem arrastada, é como se os episódios apenas se repetissem, mas depois a série toma fôlego e torna-se interessante.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Gente! Norman pirou de vez, né?!
Teen Wolf (4ª Temporada)
4.0 202 Assista AgoraBem melhor que a confusão que foi a temporada anterior. Gostei.
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraRegina é e sempre será a personagem mais interessante dessa série! <3
The Fosters (2ª Temporada)
4.3 86Gente... O que foi essa season finale?????
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraVou sentir falta da cachorrada da Emily/Amanda com a Victoria.
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Ótima temporada, como sempre.
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Ótima season finale!
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraChateado com esse cancelamento.