Concordo plenamente com o André, o Jeremy Piven é fantástico! E essa temporada foi uma das melhores, até pra compensar a anterior, que, na minha opinião, foi a mais fraca.
A série mais gay desde Queer as Folk e Dante's Cove! Hahahahahahahaha! Não, não, tô brincando! Spartacus é uma das melhores séries que eu já vi. O roteiro é um espetáculo, o elenco de primeira linha, efeitos especiais de tirar o fôlego... Excelente mesmo! E pegando carona nos comentários anteriores, vai ser difícil imaginar outra pessoa no lugar do saudoso Andy Withfield, com sua brilhante atuação. Agora é esperar pela segunda temporada. 5 estrelas sem contestar!
Ja tinha visto a maioria dos episódios dessa temporada na TV, mas só agora parei pra assistí-la por completo. É mais "paradinha" em relação à primeira, mas ainda assim continua sendo uma das melhores séries que eu já vi.
A série é super chatinha, mas confesso que fiquei super emocionado no último episódio. Amei as performances de 'Beth' (Kiss), 'Don't Stop Believin'' (Journey) e 'Beautiful' (Christina Aguilera).
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Adorei! Realmente uma pena ter sido cancelada!!!
Entourage (6ª Temporada)
4.2 10Não foi minha temporada favorita...
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87Essa temporada foi 10 vezes melhor que a primeira, mas nunca vou engolir esse campeão.
Being Human US (2ª Temporada)
4.1 21Realmente, a trilha sonora marcou muito essa segunda temporada! Eu sou um grande fã da série, então sou meio suspeito a falar...
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427A temporada foi tão boa quanto a primeira, mas ainda assim o Liam McIntyre não consegue ter metade do carisma que o Andy Whitfield tinha.
Entourage (5ª Temporada)
4.3 6Concordo plenamente com o André, o Jeremy Piven é fantástico! E essa temporada foi uma das melhores, até pra compensar a anterior, que, na minha opinião, foi a mais fraca.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533AMEI o final! Acho que se todo o mistério em torno do(a)(s) A(s) fosse revelado, a série não teria força pra terceira temporada! Muito bom mesmo!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3KTédio define! Fala sério, a temporada só começou a melhorar no final... Os primeiros episódios foram fraquíssimos!
Jogo de Mentiras (1ª Temporada)
4.0 106Embora a série seja um tanto fraquinha, não consegui parar de assistir. Quero ver logo a segunda temporada, mesmo não estando tão empolgado.
Entourage (4ª Temporada)
4.2 10Também achei a pior temporada!
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 286Em relação a primeira temporada, acho que faltou mais emoção, mas ainda assim continuo adorando a série! Vou começar a ver a 3ª temporada já!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3KConfesso que só comecei a gostar da série nos dois últimos episódios...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KÓtima série! Realmente me surpreendeu! Mas vou ter que concordar com o pessoal que não gostou do season finale...
Sex and the City (2ª Temporada)
4.3 136Essa temporada foi bem melhor que a primeira. A única coisa que me irrita é a paixão desenfreada da Carrie pelo Big... Pow, cara mais chato!
Hung (3ª Temporada)
3.6 13A melhor temporada!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A mesma coisa da primeira temporada. Glee é uma série que não evolui... =/
Dexter: Early Cuts (2ª Temporada - Dark Echo)
4.1 8O roteiro de Dark Echo foi bem mais elaborado do que o do Early Cuts anterior.
Dexter: Early Cuts (1ª Temporada - Alex, Gene, Cindy)
4.0 48Uma ótima estratégia para promover a série, que é ótima!
Entourage (2ª Temporada)
4.3 14Bem melhor do que a primeira temporada. Participação super especial da Mandy Moore! ^^
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 292Foi bacana ver a origem de alguns personagens, como Crixus, por exemplo. Mas ainda assim, não se compara com Blood and Sand, que é muito melhor.
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Bom pra deixar a gente ancioso pela segunda temporada!
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632A série mais gay desde Queer as Folk e Dante's Cove! Hahahahahahahaha! Não, não, tô brincando! Spartacus é uma das melhores séries que eu já vi. O roteiro é um espetáculo, o elenco de primeira linha, efeitos especiais de tirar o fôlego... Excelente mesmo! E pegando carona nos comentários anteriores, vai ser difícil imaginar outra pessoa no lugar do saudoso Andy Withfield, com sua brilhante atuação. Agora é esperar pela segunda temporada. 5 estrelas sem contestar!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Ja tinha visto a maioria dos episódios dessa temporada na TV, mas só agora parei pra assistí-la por completo. É mais "paradinha" em relação à primeira, mas ainda assim continua sendo uma das melhores séries que eu já vi.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796A série é super chatinha, mas confesso que fiquei super emocionado no último episódio. Amei as performances de 'Beth' (Kiss), 'Don't Stop Believin'' (Journey) e 'Beautiful' (Christina Aguilera).