Maldita geração dependente de finais conclusivos e mastigados!! A série é espetacular, uma das melhores q vi recentemente na Netflix. Obs: Se o final da série não te agradou, ok (no meu caso eu gostei), mas não se avalia uma série apenas pelo seu final e sim pelo todo, cabaços!!
To revendo a série, e depois de se perder completamente na sétima temporada, ela retoma alguns bons temas e mantém um bom nível do início ao fim aq nessa temporada. Gosto bastante das duas últimas temporadas tbm, to ansioso para revê-las
Os hipócritas já vieram bostejar sobre "romantização" do psicopata? Entendam q a liberdade é necessária pra se contar/retratar esses casos, se não, sai algo fraquíssimo igual o filme da Ritchtoffen, q claramente os envolvidos estavam morrendo de medo de acusações de "romantização".
Tá de sacanagem q a nota dessa temporada abaixou... A profundidade nos outros personagens foi fundamental pra melhora da série, Alex, Justin e Tyler por exemplo se tornaram personagens bem interessantes. A tensão eu diria q foi mantida, ambas temporadas são bem tensas. E pra fechar, quero destacar a trilha sonora, com Circle Jerks, Siouxsie and The Banshees, Buzzcocks e Echo and The Bunnymen q foram algumas q lembrei aq.
Estou indo para a 8º temporada, e só estou voltando aq para falar uma coisa. Não desistam dessa série, eu quase desisti e me sinto nessa obrigação de alertar quem tá começando agora. Final da segunda e a partir da terceira já começa a melhora, de nada!!
Que atuação da Jessie Buckley hein, conheci aq e já virei fã!!! Me impressiona como todo esse universo de Fargo trabalha bem os personagens femininos, desde o filme dos irmãos Coen passando pelas 4 temporadas. Já considero uma das melhores seríes q vi!!
Quase passei mal nesse penúltimo ep. PQP!! Tensão pura, lembrou o final da quarta e quinta temporada de BB... Agora alguém tira uma dúvida pra mim. Quando lançam a temporada, todos eps. caem de uma vez ou é 1 ep. por semana?
Q final sensacional, nos apresentando como seria o final feliz e depois dando o baque da realidade... Gosto muito do Harrow, mas estava na cara q ele iria morrer, rolou até uma despedida com o tommy!!
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraMaldita geração dependente de finais conclusivos e mastigados!! A série é espetacular, uma das melhores q vi recentemente na Netflix. Obs: Se o final da série não te agradou, ok (no meu caso eu gostei), mas não se avalia uma série apenas pelo seu final e sim pelo todo, cabaços!!
Barrados no Baile (8ª Temporada)
3.7 9To revendo a série, e depois de se perder completamente na sétima temporada, ela retoma alguns bons temas e mantém um bom nível do início ao fim aq nessa temporada. Gosto bastante das duas últimas temporadas tbm, to ansioso para revê-las
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraOs hipócritas já vieram bostejar sobre "romantização" do psicopata? Entendam q a liberdade é necessária pra se contar/retratar esses casos, se não, sai algo fraquíssimo igual o filme da Ritchtoffen, q claramente os envolvidos estavam morrendo de medo de acusações de "romantização".
Kleo (1ª Temporada)
3.8 32 Assista AgoraAgora toda vez q ouvir "Wind of Change" vou lembrar da Kleo
Okupas
4.3 5 Assista AgoraPorra Argentina, até em série? Desisto de me decepcionar.
¿que pasa, loco? ¡no pasa nada!
Pam & Tommy
3.8 69Melhor do q o filme do Mötley Crüe
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraTá de sacanagem q a nota dessa temporada abaixou... A profundidade nos outros personagens foi fundamental pra melhora da série, Alex, Justin e Tyler por exemplo se tornaram personagens bem interessantes. A tensão eu diria q foi mantida, ambas temporadas são bem tensas. E pra fechar, quero destacar a trilha sonora, com Circle Jerks, Siouxsie and The Banshees, Buzzcocks e Echo and The Bunnymen q foram algumas q lembrei aq.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraEstou indo para a 8º temporada, e só estou voltando aq para falar uma coisa. Não desistam dessa série, eu quase desisti e me sinto nessa obrigação de alertar quem tá começando agora. Final da segunda e a partir da terceira já começa a melhora, de nada!!
Fargo (4ª Temporada)
3.6 62Que atuação da Jessie Buckley hein, conheci aq e já virei fã!!! Me impressiona como todo esse universo de Fargo trabalha bem os personagens femininos, desde o filme dos irmãos Coen passando pelas 4 temporadas. Já considero uma das melhores seríes q vi!!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraRevendo depois de 6 anos... e nada mudou, se mantém as 5 estrelas, e o
dialogo da cena final na saída do hospital continua me destruindo
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraÔÔÔ O ALFIE VOLTOOO, O ALFIE VOLTOOO
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KOuvindo a música da "Nena" no repeat infinito!!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327 Assista AgoraQuase passei mal nesse penúltimo ep. PQP!! Tensão pura, lembrou o final da quarta e quinta temporada de BB...
Agora alguém tira uma dúvida pra mim. Quando lançam a temporada, todos eps. caem de uma vez ou é 1 ep. por semana?
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraUm dos melhores series finale, ao lado de "Breaking Bad" e "The Sopranos"!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92Q final sensacional, nos apresentando como seria o final feliz e depois dando o baque da realidade...
Gosto muito do Harrow, mas estava na cara q ele iria morrer, rolou até uma despedida com o tommy!!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (3ª Temporada)
4.5 98Fiquei em choque do Richard Harrow morrer naquela sequência do bordel... Pequeno Tommy uma hora buga de tanta mudança em sua vida
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agorahttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205476984579257&set=p.10205476984579257&type=1&theater&__mref=message_bubble
isso te espera Glenn!!
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista Agoraestava procurando uma série no nível de "The Sopranos" e achei, finalmente!!!
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista Agoraepisódio 11 me emocionou bastante, única definição q tenho!!!
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista Agorahttps://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10440134_903286436363763_4678860083112691315_n.jpg vc me traiu...
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista Agoraprimeiro o melhor amigo, agora a esposa...segura o Jackie Boy que o baguio vai ficar loko!!!
Sons of Anarchy (6ª Temporada)
4.6 439 Assista AgoraEssa série consegue ser tão imprevisvel quanto "The Sopranos", muito foda!!! mas achei a melhor temporada a quarta!!
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraR.I.P Half Sack, representou!!!!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraÉ impressionante a despreocupação da Maggie com a Beth, só pensava naquele japa do caralho!!! vou gorar no próximo episódio a morte dele!!