Efeitos especiais perfeitos para a época. Marcou infância. Este filme era inédito na TV ainda no início da década de 90. As coisas demoravam na época, hein?
É um filme muito certinho, em todos os aspectos. Apesar da excelente atuação de Julianne Moore como Jules e Annette Bening como Nic, o filme parece ser artificial em alguns momentos. Mas é interessante ver a história de uma família pósmoderna muito bem contada, o problema do filme, apesar de muito bem conduzido, é que não emociona, nem no desfecho. Parece que alguma peça não se encaixou.
Colin Firth arrasou neste filme. Ainda não vi todos os 10 indicados ao oscar 2011, mas minha aposta para melhor ator seria neste ator. Gostei de ver a Rainha Elisabeth criança, sempre a retratam adulta ou mais comumente na terceira idade, mas aqui ela está uma criancinha. Espero agora um filme sobre a princesa Diana, afinal, filmes sobre a nobreza britanica não falta, mas Lady Di ainda não surgiu nas telas com sua história.
Um bom filme, e só. Enquanto acompanha o desenrolar da história sentimos que algo está faltando para complementar os acontecimentos, a direção parece perdida em alguns momentos e as atuações em geral parecem apressadas. Acho que só está entre os concorrentes para "cumprir tabela" (é sempre interessante um filme independente estar ao lado dos mais comentados). Coisas de Hollywood.
Que nada Felipe, vi Poltergeist em dezembro de 2010 no TCM e posso dizer que ainda está acima da média. E posso dizer ainda que não se fazem mais filmes de terror como antigamente.
Vi este filme na Sessão da Tarde quando era muito criança. De ser um dos 5 primeiros que vi na vida. Hoje não passa mais filmes tão fortes e tensos como esse de dia. Um dos motivos de as crianças de hoje serem bobinhas...
Este filme é muito bom, acima da média. Mas os dois primeiro são tão perfeitos que faz a parte final da trilogia parecer ruim. Os três filmes são memoráveis.
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraEfeitos especiais perfeitos para a época. Marcou infância. Este filme era inédito na TV ainda no início da década de 90. As coisas demoravam na época, hein?
As 7 Faces do Dr. Lao
4.0 170 Assista AgoraMuita sabedoria para uma só pessoa. Claroele tem mais de 7 mil anos...
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 682 Assista AgoraMuito acima da média.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraOs dois primeiros são tão bons que ofuscam o brilho desse terceiro. [2]
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisÉ um filme muito certinho, em todos os aspectos. Apesar da excelente atuação de Julianne Moore como Jules e Annette Bening como Nic, o filme parece ser artificial em alguns momentos. Mas é interessante ver a história de uma família pósmoderna muito bem contada, o problema do filme, apesar de muito bem conduzido, é que não emociona, nem no desfecho. Parece que alguma peça não se encaixou.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraChristian Bale, se ganhar o prêmio de melhor ator coadjuvante, será mais que merecido. O cara deu um show.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraEste filme fez decidir não querer morrer. Pelo menos nos próximos 50 anos.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraColin Firth arrasou neste filme. Ainda não vi todos os 10 indicados ao oscar 2011, mas minha aposta para melhor ator seria neste ator. Gostei de ver a Rainha Elisabeth criança, sempre a retratam adulta ou mais comumente na terceira idade, mas aqui ela está uma criancinha. Espero agora um filme sobre a princesa Diana, afinal, filmes sobre a nobreza britanica não falta, mas Lady Di ainda não surgiu nas telas com sua história.
Inverno da Alma
3.5 938Um bom filme, e só. Enquanto acompanha o desenrolar da história sentimos que algo está faltando para complementar os acontecimentos, a direção parece perdida em alguns momentos e as atuações em geral parecem apressadas. Acho que só está entre os concorrentes para "cumprir tabela" (é sempre interessante um filme independente estar ao lado dos mais comentados). Coisas de Hollywood.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraPerturbador. Natalie Portman está "assustadoramente perfeita".
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraÉ raro um filme ser tão bom assim.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraQue nada Felipe, vi Poltergeist em dezembro de 2010 no TCM e posso dizer que ainda está acima da média. E posso dizer ainda que não se fazem mais filmes de terror como antigamente.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraDerverim fazer masi filme assim. Muito bom.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraClássico absoluto dos anos 80.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraReviravoltas, este deveria ser o nome do filme.
A Fortaleza
3.8 424Vi este filme na Sessão da Tarde quando era muito criança. De ser um dos 5 primeiros que vi na vida. Hoje não passa mais filmes tão fortes e tensos como esse de dia. Um dos motivos de as crianças de hoje serem bobinhas...
O Carniçal
3.2 13Esse foi um dos primeiros, se não o primeiro filme que vi na Sessão de Gala. Foi assustador.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraFilme perfeito em todos os sentidos.
Cubo Zero
2.8 237 Assista AgoraEste filme é bonzinho, mas desnecessário. Os dois primeiros são suficientes.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraEste filme é muito bom, acima da média. Mas os dois primeiro são tão perfeitos que faz a parte final da trilogia parecer ruim. Os três filmes são memoráveis.
Quase Igual aos Outros
3.5 160 Assista AgoraEu vi este filme na Tela Quente. Devo estar ficando velho...
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraClássico absoluto da Sessão da Tarde e dos anos 80.
A Noite das Brincadeiras Mortais
3.2 184Vi na Globo numa sessão chamada Festival 25 Anos quando eu era criança.