Definitivamente o filme mais enigmático de Miyazaki. posso entender perfeitamente por que os fãs de Ghibli podem odiá-lo, como um fã de Ghibli que assistiu novamente A viagem de chihiro, O castelo animado e Porco Rosso inúmeras vezes, este filme é absolutamente Diferente, não há outra maneira de descrevê-lo. gostei, mas demorei um ou dois dias para pensar sobre isso.
Uma nova geração de galinhas sendo compartilhada por 30 e poucos anos com uma nova geração foi um momento inteligente, mas a nostalgia vence o conteúdo real. otimo filme bom divertimento.
O final majestoso de uma aventura e história alucinantes. A trilha sonora foi gloriosa, as cenas visuais foram imensas e as batalhas são a referência de grandeza. Uma das maiores histórias já contadas culminou com o melhor filme já feito.
Honestamente, tem sido uma jornada muito complicada com o DCEU e, embora eu goste da maioria dos filmes, estou feliz que finalmente estejamos começando do zero com um plano definido, começando um outro DCEU que vai estar nas mãos de james gunn iniciando com o vindouro Superman: Legacy.
Comando é o supra sumo dos filmes de ação seus diálogos rivalizam com o primeiro filme da franquia Rambo outra que dispensa apresentações para os filmes de brucutu o herói John Matrix parece que saiu de uma história de quadrinhos inatingível e mandando pra vala os bandidos sem dó nem piedade o filme é nota 10.
Como de costume, esta versão de Missão Impossível é tão bem coreografada, tem a quantidade certa de humor e conseguiu escalar, mais uma vez, alguns grandes novos personagens, tanto heróis quanto vilões. Tom Cruise, é claro, se apresenta como a superestrela da franquia que esperamos que ele seja. Ving Rhames, Simon Pegg e Rebecca Ferguson apresentam, mais uma vez, ótimas atuações. E mesmo sendo a 7ª parcela da franquia, é capaz de ser tão novo e inovador, ao mesmo tempo em que carrega a personalidade e a marca dos filmes anteriores.
The Flash, o ótimo filme do ator problemático num universo que já acabou! vale muito pela nostalgia de ver os supers de outros universos e ver o Nicolas Cage superman lutando contra aquela aranha gigante não tem preço.
Eu realmente amo essa entrada do universo Transformers! 👍Os atores foram competentes, os robôs alienígenas simplesmente fantásticos mas um pouco tresloucados na interação uns com os outros! e não poderia faltar o humor e a nostalgia dos anos 90! 😄👍
é bem assistível, mas a revelação do vilão e do próprio vilão já é ruim o suficiente. Além disso, a inspiração no primeiro é perceptível. Mesmo com tudo isso, dá pra se divertir de boa.
Gostei muito Muita ação. Não parecia um filme de 3 horas. E adorei a música. Empolgante trilha sonora. Definitivamente imperdível para os fãs de John Wick e Keanu.
A Marvel está diminuindo toda a franquia. Não quer ir além de batalhas CGI e brincadeiras espirituosas. Não há como mergulhar fundo em mais nada. Sem emoção. Sem política. Nada.
Os tons sombrios do clima, a cinematografia, as cores, o onirismo da atmosfera, o humor negro misturado com o horror e a violência. E um momento para recordar por séculos, Não é de estranhar que o filme (apenas o 1º) tenha sido uma revolução no gênero slasher da decáda oitentista.
Stallone foi realmente, ouso dizer, bom neste filme. Pode ser o primeiro filme em que ele esteve em que sua atuação não parecia o clichê de um cara durão, mesmo que seja exatamente isso que seu personagem era. Filme decente – nem ótimo, nem ruim, apenas acima da média assistível.
O Menino e a Garça
4.0 215Definitivamente o filme mais enigmático de Miyazaki. posso entender perfeitamente por que os fãs de Ghibli podem odiá-lo, como um fã de Ghibli que assistiu novamente A viagem de chihiro, O castelo animado e Porco Rosso inúmeras vezes, este filme é absolutamente Diferente, não há outra maneira de descrevê-lo. gostei, mas demorei um ou dois dias para pensar sobre isso.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 230 Assista AgoraUma nova geração de galinhas sendo compartilhada por 30 e poucos anos com uma nova geração foi um momento inteligente, mas a nostalgia vence o conteúdo real.
otimo filme bom divertimento.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraO final majestoso de uma aventura e história alucinantes. A trilha sonora foi gloriosa, as cenas visuais foram imensas e as batalhas são a referência de grandeza. Uma das maiores histórias já contadas culminou com o melhor filme já feito.
Saltburn
3.5 848Filminho Meguetrefe com o plot twist mais manjado que existe assisti apanas pela presença da Rosamund Pike.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 291 Assista AgoraHonestamente, tem sido uma jornada muito complicada com o DCEU e, embora eu goste da maioria dos filmes, estou feliz que finalmente estejamos começando do zero com um plano definido, começando um outro DCEU que vai estar nas mãos de james gunn iniciando com o vindouro Superman: Legacy.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraPerfeitamente executado. Revisitá-lo tem o poder de restaurar a fé no poder do cinema. Excelente.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 291 Assista AgoraPelo Trailer não vi grande coisa sou Dc nauta mas tá com a maior cara de bomba é esperar pelo segundo trailer.
Comando Para Matar
3.4 368Comando é o supra sumo dos filmes de ação seus diálogos rivalizam com o primeiro filme da franquia Rambo outra que dispensa apresentações para os filmes de brucutu o herói John Matrix parece que saiu de uma história de quadrinhos inatingível e mandando pra vala os bandidos sem dó nem piedade o filme é nota 10.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraFoi muito longo, a ponto de ser chato este e o a caveira de cristal comem poeira perto da trilogia clássica do indiana jones.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraComo de costume, esta versão de Missão Impossível é tão bem coreografada, tem a quantidade certa de humor e conseguiu escalar, mais uma vez, alguns grandes novos personagens, tanto heróis quanto vilões. Tom Cruise, é claro, se apresenta como a superestrela da franquia que esperamos que ele seja. Ving Rhames, Simon Pegg e Rebecca Ferguson apresentam, mais uma vez, ótimas atuações. E mesmo sendo a 7ª parcela da franquia, é capaz de ser tão novo e inovador, ao mesmo tempo em que carrega a personalidade e a marca dos filmes anteriores.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraThe Flash, o ótimo filme do ator problemático num universo que já acabou! vale muito pela nostalgia de ver os supers de outros universos e ver o Nicolas Cage superman lutando contra aquela aranha gigante não tem preço.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraEu realmente amo essa entrada do universo Transformers! 👍Os atores foram competentes, os robôs alienígenas simplesmente fantásticos mas um pouco tresloucados na interação uns com os outros! e não poderia faltar o humor e a nostalgia dos anos 90! 😄👍
Mistério em Paris
2.8 173 Assista Agoraé bem assistível, mas a revelação do vilão e do próprio vilão já é ruim o suficiente. Além disso, a inspiração no primeiro é perceptível. Mesmo com tudo isso, dá pra se divertir de boa.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraGostei muito Muita ação. Não parecia um filme de 3 horas. E adorei a música. Empolgante trilha sonora. Definitivamente imperdível para os fãs de John Wick e Keanu.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraA Marvel está diminuindo toda a franquia. Não quer ir além de batalhas CGI e brincadeiras espirituosas. Não há como mergulhar fundo em mais nada. Sem emoção. Sem política. Nada.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraOs tons sombrios do clima, a cinematografia, as cores, o onirismo da atmosfera, o humor negro misturado com o horror e a violência. E um momento para recordar por séculos, Não é de estranhar que o filme (apenas o 1º) tenha sido uma revolução no gênero slasher da decáda oitentista.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraManteve o Hype para futuros filmes do morcegão.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraEste filmaço não pode faltar na minha Tv nessa epóca natalina.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraO Filme sente a falta de Chadwick o tempo todo e achei por demasiadamente longo.
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraFilme de ação que propõe o que o expectador quer assistir com um clima bem aprazível.
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraUm dos raros filmes musicais que marcaram os queridos anos 80, tem um trilha sonora pulsante e contagiante.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraAquém do esperado duas estrelas pela Jamie Lee Curtis.
Pinóquio
3.6 423 Assista AgoraClássico sem igual da Disney nem se compara aquele lixo feito em 2022.
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraStallone foi realmente, ouso dizer, bom neste filme. Pode ser o primeiro filme em que ele esteve em que sua atuação não parecia o clichê de um cara durão, mesmo que seja exatamente isso que seu personagem era. Filme decente – nem ótimo, nem ruim, apenas acima da média assistível.