Nunca vi coisa mais patética, sério. Não tem absolutamente nada de inteligente nisso. É mais um clichê de filmes atuais, mais uma produção vagabunda esperando vender com a idiotice moderna, onde você acompanha a rotina boring de uma nova família, explorando gravações em fitas e sonambulismo. Dessa vez com um casal de atores idosos beirando ao ridículo. Provavelmente uma das piores coisas em que já perdi meu tempo assistindo.
Eu acho que o fato de ter vencido como melhor filme ficou por conta da reclamação que fizeram no passado sobre o Oscar não ter indicado produções negras ou atores negros. Acho que quiseram se redimir nesse ano, porque o filme não é tão grande como produções anteriores vencedoras. Em relação ao de 2014, por exemplo, "12 Years a Slave", aquele sim foi um filme digno. Em comparação, "Moonlight" parece medíocre. Claro que isso reflete a MINHA opinião. Mesma coisa sobre o Oscar do Mahershala Ali. O papel dele foi pequeno até pra um coadjuvante e não surpreendeu em nada. Ainda assim é um bom filme. Só não correspondeu à minha expectativa.
Achei bem divertido. Principalmente porque vi um documentário antes no investigação discovery sobre o cara em que o filme é inspirado e ele realmente praticava todos esses golpes. Jim Carrey não decepciona e o filme também tem aqueles momentos "cute" com o casal protagonista. Se você estiver carente, até chora. :P
Assisti na quinta, estreia, porque sou desses! Fã de carteirinha! Marcou muito a minha vida e eu fiquei enlouquecido com esse retorno adulto. Emocionado em várias cenas. Significou muito pra mim. Que coisa linda! Amei!!!!!!!!!!!! Quero ver de novo!!!!!!!
Achei meio rasa a forma como foi mostrada a ditadura, tanto por conta do roteiro, quanto em relação aos personagens. Mas ainda assim, um filme interessante, regular.
Por que não fazem mais filmes de terror assim? Hoje em dia só tem filmes de espíritos que apagam ou acendem velas e fazem cadeiras voar. Sério, que saco! Se alguém souber de mais filmes macabros assim, me indique, pfv!
Ruim. Cada ano que passa, piora. Gostei tanto do 1 e 2. Por que mudaram tanto? :( Só serviu pra ver a Michelle Rodriguez e Kevin Durand (ídolos de Lost).
Não sei porque tanta gente vem pagar de cult dizendo que prefere o de 68. Para! O filme ficou ótimo, os efeitos especiais deram mais credibilidade ao acontecido e o filme é bom sim, é ótimo, na minha opinião. Sejam mais originais e menos modinha. Por culpa de vocês pseudos intelectuais que não houve uma sequência. ¬¬
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraNunca vi coisa mais patética, sério. Não tem absolutamente nada de inteligente nisso. É mais um clichê de filmes atuais, mais uma produção vagabunda esperando vender com a idiotice moderna, onde você acompanha a rotina boring de uma nova família, explorando gravações em fitas e sonambulismo. Dessa vez com um casal de atores idosos beirando ao ridículo. Provavelmente uma das piores coisas em que já perdi meu tempo assistindo.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraEu acho que o fato de ter vencido como melhor filme ficou por conta da reclamação que fizeram no passado sobre o Oscar não ter indicado produções negras ou atores negros. Acho que quiseram se redimir nesse ano, porque o filme não é tão grande como produções anteriores vencedoras. Em relação ao de 2014, por exemplo, "12 Years a Slave", aquele sim foi um filme digno. Em comparação, "Moonlight" parece medíocre. Claro que isso reflete a MINHA opinião. Mesma coisa sobre o Oscar do Mahershala Ali. O papel dele foi pequeno até pra um coadjuvante e não surpreendeu em nada. Ainda assim é um bom filme. Só não correspondeu à minha expectativa.
ARQ
3.1 218 Assista AgoraAchei bem interessante. Muita tensão, sci-fi... pra quem curte o estilo, vai adorar. ;)
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraAchei bem divertido. Principalmente porque vi um documentário antes no investigação discovery sobre o cara em que o filme é inspirado e ele realmente praticava todos esses golpes. Jim Carrey não decepciona e o filme também tem aqueles momentos "cute" com o casal protagonista. Se você estiver carente, até chora. :P
Would You Rather
3.0 452Gostei. Pra quem curte estilo "Você é o próximo", "Jogos Mortais" e etc. É uma boa pedida. ;)
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPra quem gosta de efeitos especiais, isso tem de sobra.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraO filme é bom. Mas esperava mais pra um vencedor do Oscar de melhor filme. Se ao menos tivesse um final digno...
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraTão bom quanto o segundo. Tirando o primeiro, os dois últimos são excelentes.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraAssisti na quinta, estreia, porque sou desses! Fã de carteirinha! Marcou muito a minha vida e eu fiquei enlouquecido com esse retorno adulto. Emocionado em várias cenas. Significou muito pra mim. Que coisa linda! Amei!!!!!!!!!!!! Quero ver de novo!!!!!!!
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraNunca vi filme tão ridículo na minha vida.
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 341 Assista AgoraAchei meio rasa a forma como foi mostrada a ditadura, tanto por conta do roteiro, quanto em relação aos personagens. Mas ainda assim, um filme interessante, regular.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraWow!
Viagem Maldita
3.3 763Por que não fazem mais filmes de terror assim? Hoje em dia só tem filmes de espíritos que apagam ou acendem velas e fazem cadeiras voar. Sério, que saco! Se alguém souber de mais filmes macabros assim, me indique, pfv!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraRuim. Cada ano que passa, piora. Gostei tanto do 1 e 2. Por que mudaram tanto? :( Só serviu pra ver a Michelle Rodriguez e Kevin Durand (ídolos de Lost).
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraOlha, só fui capaz de entender ao todo depois de ler os comentários de vocês, seus lindos.
Canibais
2.6 518 Assista AgoraMeio trash, mas super tenso também. Algumas cenas bizarras, que eu particularmente curto. Bom de assistir! Só faltou um final digno :(
Planeta dos Macacos
3.0 627 Assista AgoraNão sei porque tanta gente vem pagar de cult dizendo que prefere o de 68. Para! O filme ficou ótimo, os efeitos especiais deram mais credibilidade ao acontecido e o filme é bom sim, é ótimo, na minha opinião. Sejam mais originais e menos modinha. Por culpa de vocês pseudos intelectuais que não houve uma sequência. ¬¬
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KTava bem legal, o final estragou :(
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraDeu pra rir um pouquinho, nada muito interessante. Fraco.
Sombras da Noite
2.8 47 Assista AgoraPreciso ver pelo meu ídolo, Kevin Durand, eterno Keamy de Lost! <3
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraQuero ver pela Evangeline Lilly <3
Amigos Para a Vida
3.4 35 Assista AgoraQuero ver pela Maggie Grace!
A Escolha
3.3 398 Assista AgoraQuero ver pela Maggie Grace (Shannon de LOST).
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraKiele Sanchez <3