Fraquinho. Imaginava algo totalmente diferente.
Obviamente o melhor filme dos X-Men. Aliás, acho que é o único que realmente gostei da franquia.
Também nunca achei na locadora. Mas pra quem quiser baixar:
O pior da franquia. Shrek já foi tão divertido...
Acredito que seja uma das melhores adaptações...
William Maporther (eterno Ethan de LOST). : )
LOL. Esses são os vampiros que gostava... saudades do filme.
Mediano.
Bom filme. Mas ainda prefiro os anteriores. (Inclusive a versão de Tim Burton). Talvez pelo fato desse não mostrar um mundo já dominado por macacos, e sim o início de tudo.
Bem mediano.
Péssimo.
Modinha besta pseudo intelectual de dizer: "ah, prefiro o original". Acho um dos melhores remakes já feitos. Assim como "Dawn of the Dead".
Só serviu pra ver a Kiele Sanchez <3
Damon Lindelof no roteiro? Tô dentro!
Dormi legal.
Né.
Não vejo a hora de assistir. Sou fã da saga.
Eu achei muito bacana. Adoro coisas como selvas, sobrevivências...
Adrian Brody sempre ótimo : )
Achei ótimo. Conseguiram fazer um filme excelente apenas com um cara preso em rochas. :)
O primeiro é melhor de longe.
HAHAHAHAHAHAHAHA, sensacional! Michelle Rodriguez e Jeff Fahey (deu até saudades de LOST). =P
Ridículo. Tenho nojo desses filmes baratos.
Quero ver pelo Holloway (eterno Sawyer from LOST).
Pretendo usar meus ouvidos muitas vezes. Então porque danificar com isso?
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KFraquinho. Imaginava algo totalmente diferente.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraObviamente o melhor filme dos X-Men. Aliás, acho que é o único que realmente gostei da franquia.
Boa de Briga
3.3 36Também nunca achei na locadora. Mas pra quem quiser baixar:
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraO pior da franquia. Shrek já foi tão divertido...
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraAcredito que seja uma das melhores adaptações...
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraWilliam Maporther (eterno Ethan de LOST). : )
Drácula: Morto mas Feliz
3.3 210LOL. Esses são os vampiros que gostava... saudades do filme.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraMediano.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraBom filme. Mas ainda prefiro os anteriores. (Inclusive a versão de Tim Burton). Talvez pelo fato desse não mostrar um mundo já dominado por macacos, e sim o início de tudo.
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraBem mediano.
Stay Alive: Jogo Mortal
2.9 199Péssimo.
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraModinha besta pseudo intelectual de dizer: "ah, prefiro o original". Acho um dos melhores remakes já feitos. Assim como "Dawn of the Dead".
30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
2.1 426 Assista AgoraSó serviu pra ver a Kiele Sanchez <3
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraDamon Lindelof no roteiro? Tô dentro!
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraDormi legal.
O Vidente
3.0 656Né.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraNão vejo a hora de assistir. Sou fã da saga.
Predadores
3.0 896 Assista AgoraEu achei muito bacana. Adoro coisas como selvas, sobrevivências...
Adrian Brody sempre ótimo : )
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraAchei ótimo. Conseguiram fazer um filme excelente apenas com um cara preso em rochas. :)
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista AgoraO primeiro é melhor de longe.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraHAHAHAHAHAHAHAHA, sensacional! Michelle Rodriguez e Jeff Fahey (deu até saudades de LOST). =P
Programa de Proteção Para Princesas
2.8 395 Assista AgoraRidículo. Tenho nojo desses filmes baratos.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraQuero ver pelo Holloway (eterno Sawyer from LOST).
Jonas Brothers 3D: O Show
3.5 59 Assista AgoraPretendo usar meus ouvidos muitas vezes. Então porque danificar com isso?