Kevin Spacey tu é destruidor mesmo viu . Em poucos minutos que apareceu no filme já abalou minhas estruturas . Achei a personalidade dele bem parecida com a do Frank Underwood , bem frio e calculista . No geral , ótimas atuações e uma história bem montada .
4.2? sério ? Nem o mestre Benigni salva esse filme . Roteiro fraquissimo ,assim como Sobre café e cigarros o filme te interessa por alguns segundos , mas logo depois volta a monotomia , a única cena que chega realmente a empolgar é a do ''I scream-a, you scream-a, we all scream-a for ice cream-a" , fora isso nada demais.
Musicoterapia é a coisa mais linda que existe . Pra quem gostou do documentário tem um filme chamado : a música nunca parou , que tem esse assunto como tema .
Um bom filme mas que poderia ter sido melhor explorado , poderia ter tido mais discussões além daquela do churrasco . A forma como o jean sempre acaba repetindo a opinião que outras pessoas deram sobre o assunto , acaba mostrando que ele não tem nenhuma opinião própria formada , ele não sabe o que vai fazer da vida como muitos jovens ,mas acaba dizendo que vai fazer os cursos que as pessoas querem ouvir ele dizendo que vai fazer . Adorei o enquadramento da cena final ,apesar de ser deixada em aberto .Assim como '' que horas ela volta '' , casa grande é uma ótima proposta do cinema nacional.
Um tema que está presente a muitos anos e que só agora foi abordado na raiz do problema . Que orgulho do cinema nacional . '' Eu acho que eu sou o rato''
Ele não parece mau, só, no seu casaco de couro de cabra. Mas é a pior raça. Eles que seguem as escadas rolantes ,que seguem o sistema , que votam na extrema direita,sem serem racistas. São eles que protestam quando a escada quebra. É a pior raça.
O filme consegue te passar a sensação do medo de ser descoberto . A todo momento em que alguma situação colocava eles em risco eu ficava com a mesmo nervosismo .
Incrível, lágrimas rolaram facilmente. Algumas vezes nós pensamos que não aconteceu nada de interessante no nosso dia , e nem imaginamos a quantidade de coisas que acontecem no mundo todo dia. Pessoas com ideias de que o homem é superior a mulher , doenças, fome, pobreza,o amor . Existe tanta coisa pra se ver e fazer no mundo, que eu penso que já é incrível eu existir e poder presenciar tudo isso.
Filme bonito , simples, poético. Mostrando como o nosso cinema ta evoluindo mais ainda . A cena da dança ao som de talk to me e a metáfora do cachorro são lindas.
Quando as pessoas em frente a ela começaram a chorar, também comecei a chorar . É uma sensação indescritível quando a dor de uma pessoa é sentida por outra é ao mesmo tempo doloroso e bonito .
Gostaria de ter visto esse documentário antes do enem do ano passado . Documentário excelente , que nos faz refletir sobre a alimentação das nossas crianças e como isso afetará o futuro delas, com certeza se um dia eu tiver um filho antes de pensar em comprar qualquer salgadinho vou me lembrar desse documentário.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraKevin Spacey tu é destruidor mesmo viu . Em poucos minutos que apareceu no filme já abalou minhas estruturas . Achei a personalidade dele bem parecida com a do Frank Underwood , bem frio e calculista . No geral , ótimas atuações e uma história bem montada .
Decameron
3.8 79Os sorrisos são tão contagiantes que você até esquece os dentes de quem está sorrindo.
Daunbailó
4.1 133 Assista Agora4.2? sério ? Nem o mestre Benigni salva esse filme . Roteiro fraquissimo ,assim como Sobre café e cigarros o filme te interessa por alguns segundos , mas logo depois volta a monotomia , a única cena que chega realmente a empolgar é a do ''I scream-a, you scream-a, we all scream-a for ice cream-a" , fora isso nada demais.
Aqui, em Lisboa: Episódios da Vida da Cidade
2.5 3Só vale a pena pela parte 3 do filme que é bem engraçado. De resto, monótono e desconexo.
Santo Forte
4.1 43Todo esse sincretismo religioso é uma coisa incrível.
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraFilme com gente esquisita de uma forma engraçada, com ótimas referências, adorei.
Alive Inside
4.6 100Musicoterapia é a coisa mais linda que existe . Pra quem gostou do documentário tem um filme chamado : a música nunca parou , que tem esse assunto como tema .
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraE esse filme acabou me cativando <3
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraUm bom filme mas que poderia ter sido melhor explorado , poderia ter tido mais discussões além daquela do churrasco . A forma como o jean sempre acaba repetindo a opinião que outras pessoas deram sobre o assunto , acaba mostrando que ele não tem nenhuma opinião própria formada , ele não sabe o que vai fazer da vida como muitos jovens ,mas acaba dizendo que vai fazer os cursos que as pessoas querem ouvir ele dizendo que vai fazer . Adorei o enquadramento da cena final ,apesar de ser deixada em aberto .Assim como '' que horas ela volta '' , casa grande é uma ótima proposta do cinema nacional.
Shaun: O Carneiro - O Filme
3.9 183Uma graça , não tem uma fala mas te prende do início ao fim.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraUm tema que está presente a muitos anos e que só agora foi abordado na raiz do problema . Que orgulho do cinema nacional .
'' Eu acho que eu sou o rato''
Como Diz a Bíblia
4.4 153Que desconstrução <3
O Sal da Terra
4.6 450 Assista AgoraUma grande aula de história
Cinema, Aspirinas e Urubus
3.9 364 Assista AgoraLindo demais . Não tem como não se sentir cativada pelo personagem interpretado por João Miguel.
A História da Eternidade
4.3 448Não sei o que dizer , apenas sentir.
O Ódio
4.2 314 Assista AgoraEle não parece mau, só, no seu casaco de couro de cabra. Mas é a pior raça. Eles que seguem as escadas rolantes ,que seguem o sistema , que votam na extrema direita,sem serem racistas. São eles que protestam quando a escada quebra. É a pior raça.
O Diário de Anne Frank
4.2 193O filme consegue te passar a sensação do medo de ser descoberto . A todo momento em que alguma situação colocava eles em risco eu ficava com a mesmo nervosismo .
Praia do Futuro
3.4 933 Assista AgoraMarcado por longas passagens de silêncio, mas que as atuações , a fotografia e os olhares valem mais que qualquer palavra.
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraÉ como se Babu fosse uma reencarnação do Tim, ficou perfeito no papel .
A Vida em um Dia
4.3 257 Assista AgoraIncrível, lágrimas rolaram facilmente. Algumas vezes nós pensamos que não aconteceu nada de interessante no nosso dia , e nem imaginamos a quantidade de coisas que acontecem no mundo todo dia. Pessoas com ideias de que o homem é superior a mulher , doenças, fome, pobreza,o amor . Existe tanta coisa pra se ver e fazer no mundo, que eu penso que já é incrível eu existir e poder presenciar tudo isso.
Boa Sorte
3.6 440Filme bonito , simples, poético. Mostrando como o nosso cinema ta evoluindo mais ainda . A cena da dança ao som de talk to me e a metáfora do cachorro são lindas.
Marina Abramovic: A Artista Está Presente
4.5 150Quando as pessoas em frente a ela começaram a chorar, também comecei a chorar . É uma sensação indescritível quando a dor de uma pessoa é sentida por outra é ao mesmo tempo doloroso e bonito .
Muito Além do Peso
4.4 161Gostaria de ter visto esse documentário antes do enem do ano passado . Documentário excelente , que nos faz refletir sobre a alimentação das nossas crianças e como isso afetará o futuro delas, com certeza se um dia eu tiver um filho antes de pensar em comprar qualquer salgadinho vou me lembrar desse documentário.
Tatuagem
4.2 923O simbolo da liberdade é o cu, que é democrático e todo mundo tem.