Ainda bem que fui com um amigo , rimos muito . Principalmente na parte que o tubarão pula e todo mundo do cinema gritou . Super Shippei Watasabe e Zamperini kkkkk '' Não olhe nos meus olhos'' . Se fosse pra ver sozinha não gastaria meu dinheiro , mas até que deu pra dar umas risadas.
Socorrooooooo que filme é esse ? tô aqui paralisada com esse final maravilhoso . Filmes com o pano de fundo sendo música sempre chamaram a minha atenção , mas esse se superou de todas as maneiras possíveis. Finalmente deram um papel ao Miles Teller em que ele mostra a sua melhor atuação .
Os meus preferidos foram o da Maria Aparecida e o do Ramon . É incrível como esse homem conseguia tirar a essência de cada pessoa de uma forma magnífica .
Fiquei um pouco decepcionada porque pensei que a Margo seria a grande vilã haha , mas n deixou de ser um bom filme .E que nos faz lembrar que existe muitas Eve por aí ainda hoje.
''É sempre difícil manter o preconceito pessoal fora de uma coisa como esta. E onde quer que você corra para isso, o preconceito sempre obscurece a verdade.''
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraSempre choro no final desse filme , só que com um sorriso no rosto.
Invencível
3.9 924 Assista AgoraAinda bem que fui com um amigo , rimos muito . Principalmente na parte que o tubarão pula e todo mundo do cinema gritou . Super Shippei Watasabe e Zamperini kkkkk '' Não olhe nos meus olhos'' . Se fosse pra ver sozinha não gastaria meu dinheiro , mas até que deu pra dar umas risadas.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 497 Assista AgoraTô no chão com a atuação da Elizabeth Taylor
Personagens insanos e destrutivos com diálogos extremamente ácidos .
Que puta filme !
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMeu filme favorito pra quando estou melancólica haha .
In space we're here a million miles away ..
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso !
Espero que o Eddie Ganhe a estatueta , deve ter sido muito difícil fazer o Hawking.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraOnde tem para download ou ver online?
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agora''Sometimes it is the people who no one imagines anything of who do the things that no one can imagine.''
Babilônia 2000
4.3 36Como sempre , mais um maravilhoso documentário do Coutinho .
Que consegue transmitir as histórias das pessoas de uma forma única.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSocorrooooooo que filme é esse ? tô aqui paralisada com esse final maravilhoso .
Filmes com o pano de fundo sendo música sempre chamaram a minha atenção , mas esse se superou de todas as maneiras possíveis.
Finalmente deram um papel ao Miles Teller em que ele mostra a sua melhor atuação .
A parte em que ele sofre o acidente , sai correndo e ainda toca é simplesmente WOW.
Monsieur Verdoux
4.2 126 Assista AgoraEstou maravilhada com a quantidade de diálogos maravilhosos nesse filme .
'' Um assassinato faz um vilão ,milhares , faz um herói . A quantidade Santifica''
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista Agora''Sobre amar ''
Julianne como sempre destruidora , espero que ela ganhe o oscar.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraMe surpreendeu pra caralho.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraDivertidíssimo , Nunca vou esquecer do aperto de mão '' Tralalalala'' haha
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNolan ensinando como se faz um filme bom pra caralho.
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579Todo o meu amor para esse filme <3
'' A vida não é feita para mim , mas eu pareço ter sido feito para a vida ''
'' Ela esvaziou minhas reservas de amor por uns vinte anos''
O Fim e o Princípio
4.3 65Penso que sei , será que sei?
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraQue final bosta
As Canções
4.2 162Os meus preferidos foram o da Maria Aparecida e o do Ramon . É incrível como esse homem conseguia tirar a essência de cada pessoa de uma forma magnífica .
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraÉ preciso usar 100% da sua capacidade cerebral pra entender esse filme hueheuheue
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraUma comédia bem leve , com um pouco de drama . Muito legal pra ver em um fim de semana.
Minha Vida de Cachorro
3.9 133 Assista AgoraDelicioso de se assistir , ri demais com o Ingemar haha
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraFiquei um pouco decepcionada porque pensei que a Margo seria a grande vilã haha , mas n deixou de ser um bom filme .E que nos faz lembrar que existe muitas Eve por aí ainda hoje.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista Agora''É sempre difícil manter o preconceito pessoal fora de uma coisa como esta. E onde quer que você corra para isso, o preconceito sempre obscurece a verdade.''
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraChorei largado :'( , baixando a trilha sonora já ,obviamente .