Interessante o relacionamento entre as duas, mas nada de mais. A história totalmente comum, parece aquelas novelas da gobo. E Julianne Moore já fez um filme parecido com a Madonna, iclusive o final é o mesmo!
que bela surpresa achar esse filme no youtube por acaso: http://www.youtube.com/watch?v=wV2wgRek7as&feature=related Achei excelente, bom difícl falar sobre filmes de Godard, não? Mas as reflexões sobre a guerra e a vida capitalista são muito legais. A cena da creche/bordel é ótima só apara citar uma! uma beleza.
surpreendentemente bacana! Esse lance da cadelinha redescobrindo suas origens mexicanas me cativou... Evidente prova da tendência do cinema americano de conquistar o mercado latino... gostei muito.
Chatíssimo no início, mas os 30 minutos finais empolgam muito. Destaque para o Robert Downey Jr.- junto com a participação especial da Gwyneth Paltrow, a Scarlett Johansson- falando russo e tudo... quem mais? O Mark Ruffalo, que convenceu como nerd...e tal e tal o que todos já sabem.
Esse filme é pra gente de 13 anos sem dúvida! Mas... diverte.
Ahhh,esse filme faz pensar sobre a sociedade e tal... No meu caso, vivo em uma cidade quase pequena e escuto sempre comentários depreciativos sobre ela... bom, bem legal... E os crétidos de abertura e final são uma beleza! Gosto da parceria desse dois aí!
Vê-se que todos atores se esforçaram muito. Mas depois de trinta minutos vc percebe que o ritmo do filme constante pode cansar e aí é só aguentar as uma hora e meia restantes...que possuem as canções mais famosas do filme (e ótimas). Mesmo assim bela homenagem a Motow!
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraInteressante o relacionamento entre as duas, mas nada de mais. A história totalmente comum, parece aquelas novelas da gobo. E Julianne Moore já fez um filme parecido com a Madonna, iclusive o final é o mesmo!
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista AgoraEu achei uma gracinha
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAchei incrível, personagens bem construídos, os efeitos bacanas, atuações legais... feminista até! bem legal! Charlizeeee s2
Duas ou Três Coisas que Eu Sei Dela
3.7 82 Assista Agoraque bela surpresa achar esse filme no youtube por acaso: http://www.youtube.com/watch?v=wV2wgRek7as&feature=related Achei excelente, bom difícl falar sobre filmes de Godard, não? Mas as reflexões sobre a guerra e a vida capitalista são muito legais. A cena da creche/bordel é ótima só apara citar uma! uma beleza.
Perdido Pra Cachorro
2.7 178 Assista Agorasurpreendentemente bacana! Esse lance da cadelinha redescobrindo suas origens mexicanas me cativou... Evidente prova da tendência do cinema americano de conquistar o mercado latino... gostei muito.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraAchei muito cru e sem frufru. O início é perfeito, mas quando ele cresce não sei... não curti muito,
se não fosse pelo contraponto da irmã pequena esta parte ficaria muito nula
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraEntão, achei uma das melhores mensagens antidrogas já feitas, hehe. Ótimo filme, sem atores cliché do cinema nacional, coisa nova, boa, diferente...
360
3.4 928 Assista Agoratudo com inveja da Flor, coisa feia!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraChatíssimo no início, mas os 30 minutos finais empolgam muito. Destaque para o Robert Downey Jr.- junto com a participação especial da Gwyneth Paltrow, a Scarlett Johansson- falando russo e tudo... quem mais? O Mark Ruffalo, que convenceu como nerd...e tal e tal o que todos já sabem.
Esse filme é pra gente de 13 anos sem dúvida! Mas... diverte.
Os Vingadores
2.3 67 Assista Agorahein?
Evita
3.2 250 Assista AgoraMuito bom! A atuação da vida da Madonna. As duas tem muito em comum, não?
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraQue beleza de filme! Come eu torci pela garota! Que belo exemplo de fraternidade ( adorei a irmãzinha dela) Muito bom!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraInteressantíssimo! Quero mais!
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraNossa, a heroína é bem passiva mesmo, né? Só olhar o pôster! Mas não deixa de ser um clássico, não?
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraAhhh,esse filme faz pensar sobre a sociedade e tal... No meu caso, vivo em uma cidade quase pequena e escuto sempre comentários depreciativos sobre ela... bom, bem legal... E os crétidos de abertura e final são uma beleza! Gosto da parceria desse dois aí!
Alice
3.9 15que triste.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraCute.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraComo esses atores de gabarito aceitam fazer essas bombas... eu acho que isso que é sobrenatural! kkkk
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista Agoragostei!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraAcho que fiquei metade do filme odiando-o. Mas os 20 minutos finais foram bons... hehe
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraLindo!
Meu Amor de Verão
3.0 210Gostei, beira a perfeição...
Ópera do Malandro
3.6 51A terrível transmição da tv Brasil atrapalhou muito na audição, num musical! Aí já viu... Mas achei Elba Ramalho e Caludia Ohana excelentes.
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
3.6 456 Assista AgoraVê-se que todos atores se esforçaram muito. Mas depois de trinta minutos vc percebe que o ritmo do filme constante pode cansar e aí é só aguentar as uma hora e meia restantes...que possuem as canções mais famosas do filme (e ótimas). Mesmo assim bela homenagem a Motow!